POV Luan
A mãe de Caio mandou a localização e estamos aqui na frente esperando o Caio falar com a recepcionista pra entrarmos,Caio chama e vamos estrando,de longe vejo a mãe dele ajudando Enrico a sentar na cadeira do lado dela,quando ela nos ver sorri e acena.
- Oii mãe,oii pai - Caio vai abraçando eles e recebendo suas bênçãos - Enrico - Ele o abraça e beija,
Eu fico parado na cadeira e Cíntia me olha,- Não vai me cumprimentar? - Eu sorri amarelo
- Oii - ahhh q vergonha gente mds
Ela e o pai dele fica olhando pra mim,e eu vou até eles,ela me dá um beijo na Buchecha e me abençoa,ele me dá um meio abraço,depois de mim os outros foram cumprimentando eles,chego perto do Enrico:
- Oii bebê lindo!? - Eu abaixo perto dele,e ele me abraça,retribuo o abraço. Levanto indo pra perto de Caio que tá perto do pai dele,e ficou assim Salomão na ponta,Cíntia de um lado,Caio do outro,eu perto de Caio e Enrico na minha frente,Ana do Meu lado,Duda perto do Enrico,Mach do lado de Ana e Aryan do de Duda,assim ficando a outra ponta vazia.
- Vamos pedir,eu pago o almoço - Diz Salomão,Caio contesta
- Deixa pai,eu pago - Ele fala e Salomão faz que não
- Vou deixar vocês escolherem entre os dois - Diz Duda e nós rimos
- Vamos pedir,na hora da conta vocês dois ver quem paga - Diz Tia Cíntia,levantando o braço chamando o garson
- Você pede pra gente - eu falo no ouvido do Caio,ele me olha e confirma.
Todos fazem seu pedido,e eu espero pelo Caio óbvio e ele pede 2 do dele.
- Vai ser refri pra todos?? - Pergunta Tia Cíntia e todos concordam - só Enrico vai tomar suco aqui
- Luan eu tava vendo seu Instagram,você dança muito - Tia Cíntia fala
- Sério?? - pego o celular pra olhar e lá está ela me seguindo,sigo de volta - Nossa tô com vergonha - Eu falo pondo a mão no rosto
Ficamos falando sobre como é Recife,as praias,as pessoas,a comida.
- Vamos lá certo Salomão?? - Tia Cíntia pergunta e o Tio Salomão que tava no celular olha pra ela
- Vamos sim,assim que o Caio quiser ir,nós vamos - Ele volta a olhar o celular
- Eu?? porque quando eu quiser?? - Caio pergunta e eu também tenho curiosidade
- Vamos nos apresentar a família do Luan certo?? - Ele fala tão natural,mas simplesmente parece que eu acabei de levar um choque,eu o olho e as pessoas da mesa nem riram,nem reagiram,todos ficamos esperando alguém falar primeiro,que não vai ser eu.
- Pai,eu e o Luan não conversamos sobre isso - Caio fala calmo,nem parece que é um assunto delicado na mesa.
- Mas iram,o carnaval não dura a vida toda,e se eu bem conheço você,não estaríamos numa mesa se isso fosse acabar no carnaval,não é errado você querer transformar alguém especial em alguém mais especial que isso filho,errado é o mundo chamar isso de brega ou emocionado,eu te conheço,sua mãe conhece e quem conhece você sabe que você não é nada emocionado,se está assim agora o sentimento é de verdade - Ele larga o celular na mesa pra falar,e eu me sinto emocionado com isso,meus olhos estão com lágrimas acredito que pro Caio esse peso é bem maior,é a aceitação de quem eu mais vi ele regredir ao falar - O assunto abordado não é fácil pra ninguém,que não ame o filho como eu te amo,porque pra mim,você está sendo feliz e eu estou feliz por você está feliz se é que dá pra entender - Caio levanta da mesa e abraça o pai dele,eu entendo a reação dele,meu Deus,só o senhor sabe o meu medo agora. - Vocês ainda precisam se conhecer óbvio,mas eu não quero ver você se abster disso,por achar que eu não vou te apoiar,porque com toda certeza eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
Fanfiction"Em todas as minhas vidas,eu procurei por você...Mas não foi em todas que ficamos juntos" Conta a história de dois garotos,que tem lembranças de outras vidas... é uma FANFIC,não contem fatos reais!! é tudo fruto da imaginação da escritora!