POV Caio
Aryan ajuda Duda,e eu pego Luan nas costas,tá virando um exercício de Cardio isso já kkk
Subimos até o nosso andar e entramos no AP,hoje tem muito menos pessoas- Hoje tem bem menos,muitos foram prós seus hotéis,e outros estão em algum after por aí - Diz Ana deitando no sofá
- Quando isso acabar vamos ter que ficar aqui pelo menos mais um dia,pra poder deixar a casa dos teus pais limpa,do jeito que estamos andando só as múmias essa casa vai ficar só a misericórdia - Diz Aryan,deitando Duda no sofá e sentando do lado dela,eu concordo com o que ele disse.
- Caio tô enjoado me desce - Luan fala e eu tento descer ele com calma,assim que eu desço ele corre por lavado que tem na sala,ele começa a por pra fora tudo que comeu no evento com meus pais,fico do lado dele esperando ele terminar de vomitar no vaso,e olho a hora no celular,já é quase meia noite,o trânsito realmente tava horrível,pra sair de lá pior ainda,ajudo Luan a levantar e dou descarga.
- Cadê o Mach Caio? - Ele pergunta limpando a boca na pia- Deve tá em algum lugar do AP,ou ele está vindo ainda não sei - Eu digo passando a mão em seu rosto pra tirar o excesso de água.
- Não é pra você tá vendo eu assim,ainda não chegamos nessa fase - Eu sorri pra ele,tão fofinho que parece uma criança
- Vamos pro quarto,tomamos banho e deitamos pra descansar tá? - Ele fica me olhando por um bom tempo.
- Eu sou tão bagunçado Caio,muito bagunçado,por favor tem paciência tá!? - Ele fala e eu confirmo passando a mão pelo seu cabelo e descendo pelo seu rosto ele tá tão inocente,tão sereno.
- Vamos deitar? - Eu falo indo até a porta e dando a mão a ele,ele olha pra ela e pra mim,depois pra ela de novo e estende a dele pegando,e vem comigo,ele parece mais sóbrio.
- Já vamos para o quarto,Ana foi dormir com a Duda?? - Eu pergunto a Jhully deitada no sofá.
- Sim sim,Aryan foi com elas e Mach tá por lá também - Ela fala e sorri pra eu e Luan
- Você pode dormir em um dos quartos,talvez o meninos durma no delas hoje pra Ana não ficar só - Eu falo e ela confirma - Vou indo. - Falo saindo com Luan
- Caio - Ela fala e eu volto olhando pra ela e Luan põe a cabeça no meu ombro de olhos fechados,eu olho pra ele e depois pra ela esperando que ela termine de falar- Obrigada por me hospedar,as Mary tá com a chave do meu quarto e ela saiu com as meninas,não deu tempo eu pegar- Ela fala se justificando por não fazer parte do "hospedados"
- Que isso kkkk ainda vou onde cê mora mesmo?? - Ela olha rindo
- RJ cara vocês deviam ir lá - Ela aponta pra mim e Luan que já tá de olhos abertos de novo
- A gente vai tá!? Aii você paga pela a hospedagem ,hospedando a gente - Luan fala e nós rimos e ela confirma
- Então agora a gente vai,fica a vontade - Eu vou saindo junto com Luan que já tá bem esperto indo pro quarto.
Chegamos no quarto e Luan vai direto pro banheiro,eu guardo nossas coisas e vou também,foi um banho bem rápido porque apesar de mais esperto Luan tava cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
Fanfiction"Em todas as minhas vidas,eu procurei por você...Mas não foi em todas que ficamos juntos" Conta a história de dois garotos,que tem lembranças de outras vidas... é uma FANFIC,não contem fatos reais!! é tudo fruto da imaginação da escritora!