POV Luan
- Você quer?? - Ele me pergunta e eu fico o olhando queria muito,que ele deixasse esse negócio de cavalheiro de lado e só fizesse tudo.Mas ao mesmo tempo eu agradeço ele ser assim,me passa segurança.
- Eu preciso falar?? - Eu digo e ponho minhas mãos no rosto
- não quero impor minhas vontades - Ele fala passando a mão pelo meu corpo,pondo a boca no meu pescoço e beijando ali
- Eu quero Caio,eu Quero - Eu digo e ele me olha com cara de safado,não impôs nada não neh!? Loiro safado
Ele se levanta um pouco e pega algo na gaveta,Caio não tem isso aqui é sério!?
- Porque você tem essas coisas? - Eu pergunto vendo ele um lubrificante e camisinha
- Quer que eu responda?? - Ele coloca as coisas do lado vazio da cama e volta a subir encima de mim,eu olho pra ele desconfiado
- Tu é um sonso - Eu digo e ele baixa pra beijar meu pescoço,vai marcar certeza,ele tentou tanto que agora vem esse chupão
- E você um tremenda de um gostoso - ele diz no meu ouvido e eu me arrepio todo
Caio segura na minhas duas pernas por baixo e me puxa pra mais perto,se encaixando perfeitamente entre as minhas pernas, ele começa a me beijar,é estranha a sensação de que a gente nunca fez isso,mas o tesão é grande o suficiente pra sabermos o que fazer.
Eu fecho os olhos sentindo as sensações,Caio me beija quente,uma língua ágio e totalmente preparada,Caio é todo gostoso,vai descendo seus beijos e suas mãos ele alcança meus peitos com a boca e começa a chupar um deles,sinto tanto tesão que não consigo segurar os gemidos,sinto ele se mexer e então sinto seu p@l junto com o meu e sua mão passando por eles,os masturbando juntos,sinto ele ficar mais duro a todo momento,sinto que cheguei no ponto 1 porque eu não consigo respirar,sem suspirar,Caio faz escala entre meus peitos dando atenção aos dois,sua mãos rápido continua a massagear nosso membros juntos,e então sinto algo gelado em mim,e ele volta me beijar.Caio nós masturba com uma mão,e com a outra me estimula na minha área íntima,sinto ele me penetrar um dedo, incomoda mas acostuma,sinto o segundo e logo após o terceiro, começo a sentir meu corpo ficar rígido,e eu paro de beija- lo.
- Tenta relaxar meu amor - Ele fala no meu ouvido,e eu penso " Tenta relaxar com 3 dedos em você",mas aí ele foi investindo mais rápido,e eu começo a sentir vontade de mais.
- Caio,mais por favor - Caio se ajeita melhor e tira de seu membro do meu,ele se senta encima das pernas e abre a camisinha,ele coloca ela,como ele consegue ser tão calmo?? Pq eu tô quase uma bomba,de nervoso.
Ele põe o lubrificante na mão,e passa na camisinha,massageando assim seu próprio p@l,e caralho que homem,ele tá se tocando na minha frente e eu tô excitado pra caralho com isso.
Caio deita encima de mim,e começa a me beijar,eu passo os dois braços como se tivesse o abraçando por cima dos ombros,fecho os olhos sentido seu beijo,seu cheiro seu corpo quente,e então sinto a cabecinha dele sendo empurrada,uma mão dele ajudando nela,e a outra no colchão se mantendo firme,paramos de beijar porque sinto a necessidade de respirar pela boca,e ele começa a beijar meu pescoço,sinto ele forçando um pouco e fico rígido ele começa a beijar meu rosto,cheirar- Relaxa neném,relaxa tá? - E eu fico mais relaxado com seu toque,sinto uma dorzinha chata e algo dentro de mim,fecho os olhos forte - Calma amor
Fico sentindo seu toque calmo em mim,e foco nisso e então ele me beija,quando ele me beija,eu sinto ele entrar,o gemido de dor foi inevitável,meu olhos enchem de lágrimas e ele passa as duas mãos pelo meu rosto.
- Cê quer que eu pare? - Ele fala com a voz rouca
- Não só fica paradinho ok!? - Eu falo quase que a voz não sai,
- Quando poder você se mexe tá!? - Ele fala e eu confirmo,ele fica me dando cheirinhos e beijinhos no rosto,eu pego o rosto dele e o beijo,minha língua pede espaço e ele da,é quando eu começo a me mexer devagarinho,sinto ele ir se mexendo devagar junto comigo,e a sensação boa vindo.- Mais rápido Caio - ele se ajeita ficando sobre os dois braços que estão um de cada lado da minha cabeça,vejo seu corpo brilhar meio suado,seu rosto lindo de prazer,sua corrente solta no pescoço,que cena linda,é dela que eu tenho ciúmes.
Sinto ele entrando e saindo ,com uma velocidade razoável e o primeiro gemido de prazer saiu,e foi o segundo o terceiro e ele foi acelerando,ele abre a boca e um rosnado rouco sai dela,a gente se olha,a gente desvia o olhar,mas sempre volta a se olhar,ele desce mais pra perto e me beija,diminuindo a velocidade e aumentando a intensidade,passo os braços ao redor dele e ficou sentindo a parte boa disso,o amorzinho,é beijinho ao redor do rosto,é cheirinho,é língua no lóbulo da orelha,Caio é fofo até nessas horas,cara num dá.
Ele levanta e eu sinto ele acelerar e a forma que ele vai acelerando,ele vai me masturbando,e meu membro que tinha dado uma amolecida com a dor inicial,já tava duro de novo,sinto ele mexer a cintura e eu mexo um pouco junto,sinto seu entrar e sair mais rápido e mais intenso,os gemidos misturados,tão roucos,existe o nível 0 do tesão Caio acabou de me apresentar
- Eu vou .... - Eu falo já buscando ar
- Nós vamos,calma - Ele fala e continua,sinto que tá vindo,e não consigo segurar,então eusinto que tá vindo,e não consigo segurar,então eu eu gozo,sujando nossas barrigas e a mão dele,ele me olha mordendo o lábio e se abaixa gemendo rouco,soltando seu corpo encima de mim,a noite fria,ar ligado e tenho a sensação de que tá chovendo lá fora, e nós dois estamos suados e grudentos,mas eu me sinto cansado,dormiria bem se não fosse o grude no corpo me incomodando.
- Luan,eu sei que tá cansado,mas temos que se molhar - Ele fala levantando e me estendendo a mão,eu estico a mão sem falar nada,e me deixo ser arrastado por ele,então eu me sento na ponta da cama de frente pra ele,quando vou sair sinto as pernas fracas e olho pra ele,
- Caio - Ele me olha e vai acender a luz
- Que foi Luan? - Eu fico com vergonha de responder então fico sentado, - Tá sentido alguma coisa??
- se eu disse que é porque eu não tô sentindo,você vai ri neh!? - Eu ponho a mão no rosto,e escuto a risada safada dele
- Você não sente as pernas? - Ele pergunta
- Na verdade eu sinto não tô aleijado,eu só sinto elas bambas - Eu falo ainda com as mãos no rosto,e então sinto do nada Caio me carregar no colo,aii não agora pode me enterrar porque eu já morri de vergonha.
Nos molhamos,e Caio me deixou aqui sozinho me secando pra arrumar a cama,assim não dá 2 colchas de cama em menos de 2 horas kkkk
- Luan - ele fala vindo - Lá fora tá chovendo olha - ele me mostra pela janelinha do Banheiro,como eu pensei.
- Eu sabia,tava sentindo que tava chovendo - Eu falo com cara de convencido.
- Consegue andar ou quer ajuda? - Eu olho pra ele com a cara fechada
- Se lascar menino vá - Eu saio do banheiro,e ele fica rindo,risadinha gostosa eu amo ela demais.
------- ooooo ------------ xxxxx ------------ ooooo ---------
Tão boa eu,postei outro de madrugada ❤️
Votem,comentem,me deixei louca como hoje em kkkk
Agora só mais tarde mesmo,beijinho em vocês e bons sonhos!!
Vão dormir bando de peste
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
Fanfiction"Em todas as minhas vidas,eu procurei por você...Mas não foi em todas que ficamos juntos" Conta a história de dois garotos,que tem lembranças de outras vidas... é uma FANFIC,não contem fatos reais!! é tudo fruto da imaginação da escritora!