POV Luan
Acordamos cedo,meus pais e os de Caio já estavam comendo,tia Cíntia tentava da comida a Enrico,
- Bom dia meninos - Nós respondemos minha mãe e os outros foram dando,dei um beijinho no Enrico e Caio também,e sentamos pra comer.
- Seu irmão tá chegando,vamos todos a audiência é aberta - minha mãe fala
Comemos e conversamos até Pyetro chegar e irmos todos pra essa audiência,
Tio Salomão senta do meu lado junto com Pyetro e do outro lado o advogado,que o pê estagia,pai de Caio é entendido dos códigos.
Quando o juiz chega ficamos de pé,entra Juca e o amigo dele e senta do outro lado,não houve muita conversa,dês do começo Juca negava que era culpado,e hoje ele simplesmente pediu desculpas falando que ele tava errado e muitas outras coisas,não perdoem deixei a justiça fazer o trabalho dela,mas que foi estranho foi,Tio Salomão também achou estranho.
Depois de sairmos de lá,sabendo que Juca e o amigo ia prestar serviços comunitários,esperamos o tio Salomão lá fora,quando ele sai ele está com acara fechada,não fala muitas palavras e vamos no carro,eu,Caio,meu pai e o Tio.
Vamos olhar hoje a questão do estágio de Caio.- Pai - Caio chama e ele o olha - O que aconteceu lá dentro porque está assim??
- Nada não filho,tô aliviado que Luanzinho volta as aulas amanhã e tá tudo bem- Ele fala mas ele não me converse e pelo visto nem a Caio
- Pai,sem mentiras - Caio fala e eu largo o celular pra escutar o que ele vai falar
- Não foi estranho o menino assumir a culpa sendo que no último mês,ele negou muito ? - Ele fala e meu pai concorda
- Eu também achei muito estranho
- Nós também - Eu falo e Caio concorda
- Então,quando eu demorei lá dentro foi pra tentar entender,e escutei eles falarem,que ele deveria assumir porque vocês eram conhecidos e que se Luan falar nos Storys o que anda sofrendo ia ser pior pra eles,prestar serviço comunitário é o mínimo,se Luan abre a boca nos Storys sobre o que tá acontecendo,a internet ia querer justiça,então eles seriam obrigados a fazer alguma coisa nem que fosse apenas uma detenção por 6 meses,mas eles iriam fazer pra acalmar os fãs de vocês - Tio fala e eu fico atômico,porque eu nunca quis fazer isso,primeiro que ainda não me acostumei que tem pessoas que realmente fariam isso por mim,e eu não sei se taria pronto pra essa comoção toda.
- Não fariamos isso,mas eu tô pensando em fazer - Eu levanto a cabeça do seu ombro o olhando - Eles estão saindo de certa forma ganhando assim
- Não Caio,você precisará manter sua imagem fora de escândalos,você estuda a muito tempo pra isso,seu estágio tá próximo,Luan tá bem e já pode voltar as aulas normalmente,não vamos fazer disso um circo - Meu pai fala
- Vamos focar na sua formação ok!? - Eu falo e ele concorda dando um beijo na minha testa
Chegamos na clínica que Alícia trabalha,ela é enfermeira, quando chegamos meu pai a chama e entra com ela e tio Salomão pra falar com o diretor da clínica,eu sento atrás meu pai e o tio sentam e Caio fica de pé,eles conversam o diretor responsável é amigo de Pyetro então já vinhemos com a recomendação.
Caio fica a sós com ele,pra passarem os detalhes e o estágio tá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
Fanfiction"Em todas as minhas vidas,eu procurei por você...Mas não foi em todas que ficamos juntos" Conta a história de dois garotos,que tem lembranças de outras vidas... é uma FANFIC,não contem fatos reais!! é tudo fruto da imaginação da escritora!