Cap 07

626 43 11
                                    

Pov Luan


Duda veio me cumprimentar e eu senti uma falta estranha,quando olhei pra ele, ele tinha tirado a mão do meu ombro,fingi não entender os olhares trocados entre ele e ela,a abracei meio de lado,e ele saiu.


Fiquei olhando onde ele ia,eu não queria que ele fosse.

- Viagem foi boa?? - Duda pergunta

- Pra Ana sim,que dormiu ela toda,já eu não muito - eu falo olhando entre ela e ele,Duda chega mais perto de mim e fala: - Caio,eu não escutei ele dizer o nome dele,mas é Caio.

Eu olhei pra ela com um pouco de vergonha,tava tão na cara minha curiosidade assim??Ana dá um risinho do meu lado.Eu olho pra elas e elas engatam em uma conversa sobre looks pro carnaval,me excluindo totalmente.

Então eu chego perto dele,engatamos nós dois em uma conversa,era fácil conversar com ele parecia que nós conhecemos a anos,ele disse que deixaria eu dirigir e leva minha mala,quando Duda fala das outras malas,nós nos olhamos,era sei lá,não sei dizer bem o que é que esse olhar significa,mas ele ajuda com as malas de Ana e Mach,e eu vou falar com meu irmão pra avisar que já cheguei e que tô bem.

Sinto sua mão no meu braço,guardo o celular,eu não tiro fotos onde estou faz uns meses já,eu larguei minha vida de influencier,Caio usa o carro como recompensa e eu queria mesmo dirigir ele,então eu vou.


Depois de nós despedirmos dos meninos,Caio me entrega a chave e entra no banco do passageiro,os meninos entram atrás inclusive a Duda,que já tá de risinhos e cochicho com a Ana,vejo Duda esperar Ana ficar no meio e sentar depois,acho que ela saca das coisas,quando entrei no carro,Mach já foi falando:.

- Luan vai dirigir?? Perai vou descer e pegar um Uber - Ele faz graça como se fosse abrir a porta e Ana ri

- Desse jeito da nem tempo curtir o carnaval - Ana fala

Eu virei pra trás com uma velocidade.

- Se quiser pode ir,o dono do carro me deu a chave. - Eu falo mostrando a chave

-Ele não te conhece - A Ana fala e me sinto mais irritado

- Estou pensando em reconsiderar - Diz Caio rindo,tá tirando que ele ta entrando na dos meninos,eu viro e entrego a chave a ele

- Quem vai de Uber agora sou eu,não vim de Recife pra cá,pra ser ofendido - eu ia abrindo a porta e Caio segurou.

- A gente tá brincando menino,deixe de marra e vamos - Ele puxa a porta por cima da minha mão e eu o olho,ele tava tão perto é estranho,porque eu sou hétero tem duas meninas lindas nesse carro,e em nenhum momento elas mexeram comigo,como esse loiro azedo,metido a humorista.

- Pega a chave,lembra que eu sou seu copiloto?? - Ele fala balançando a chave no ar,e nós olhamos aquele mesmo olhar,que eu ainda não entendo o que significa,mas que parece ser uma coisa boa já que eu sinto verdade,eu pego a chave e ele se senta de novo no banco dele.

- Coloquem os cintos - Ele fala fazendo graça me olhando e todos ri, inclusive eu,ele não tava realmente com medo,ele só não queria que eu sentisse medo e tava funcionando,porque quanto mais duvidavam,mais eu queria mostrar que eu sabia o que tava fazendo.

Fomos o caminho todo escutando músicas de esquenta carnaval,Caio ia conversando com os meninos,ele é fácil de fazer amigos,e era dono um sorriso muito bonito por sinal.

Quando estávamos chegando no prédio,que Caio tinha me dito que era ali,Mach fala :

- Estamos vivos?? Ou morri tão rápido que não senti? - Ele fala e todos ri,mas uma risada chama minha atenção,e quando olho pra ele,eu freio o carro de uma vez no meio da avenida lotada de carro,eu olho pra frente rápido,eu ia batendo o carro em um casal que ia passando,todos no carro não tiveram reação,estavam paralisados.Caio pegou o volante por cima da minha mão e perguntou ;

- Luan,tá tudo bem?? - Eu fico olhando pra ele,com os olhos arregalados,eu conheço essa risada,e escutar ela me fez querer chorar,um choro de alívio.

Meus olhos embaçaram e Caio tirou meu cinto e pediu pra eu levantar,porque tava lotado de carro buzinando,ele levantou o corpo e eu passei por baixo e sentei no banco dele e ele foi pro banco do motorista,mesmo com os carros buzinando ele ainda se importou em colocar meu cinto,colocou o dele e começou a dirigir,ele entrou na garagem do prédio,e eu não tirava meu olhos das minhas mãos,os meninos atrás não falaram nada ainda.

Quando Caio parou o carro,ele tirou o cinto dele e o meu,e os meninos nos observava,Caio levantou meu rosto e deu sorriso falando :

- Ahh qual é? Você foi ótimo,se não tivesse emoção,qual seria a graça? Né galera?? - ele pergunta aos meninos e todos como se tivesse esperando só o sinal começam a falar que era mesmo e Mach falou mais alto.

- Se não tiver emoção,você não pilotou hahhaha - todos ri,saindo do carro,Caio espera todos saírem e me abraça,eu quis empurrar de primeira ação,mas aii eu queria aquele abraço,ele foi se soltando e olhando no meu olho

- Você foi ótimo,quiser falar sobre,você pode me procurar vamos passar 4 dias no mesmo AP,seja bem vindo a minha casa - Ele se afastou e fomos saindo.

Só a garagem já era top,imagina o AP.

-------- ooo ------- xxxx --------- ooooo ------- xxxx ---------- oooo -----


Boa tarde,dois só hoje tá ótimo em?!

Luan reagindo a risada,deixando claro ele lembra do som,mas não lembra de onde.

Qualquer dúvida pode perguntar,me falei sobre tudo.

Vou trabalhar bjus pra vocês!!❤️

Talvez em outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora