POV CAIO
Chegamos no restaurante depois de eu ter que explicar o Luan qual é a mão esquerda e qual é a direita,mas chegamos e chegamos juntos com os meninos ainda,Luan é o primeiro a sair do carro e depois Ana e Duda,eu saio e chamo a última pra ela vir mais perto de mim,Ana percebe o que quero e vai perto do Luan e põe o braço no dele indo na frente.
- Não tô entendendo a sua - Eu falo pra ela e ela me olha sem entender - Você tá afim do Luan não tá?
- Tava - Ela fala e me olha com um meio sorriso
- Como assim TAVA Eduarda?? - Eu pergunto inacreditado ninguém muda da água pro vinho assim
- Aii você não pode ficar chateado - Ela fala pegando no meu braço encostando a cabeça no meu ombro,olho pra ela como quem tem um ponto de interrogação - Mas eu comecei a shippar vocês - Ela fala e eu a olho com espanto a boca aberta e com toda certeza o rosto vermelho
- De onde você tirou isso?? - Eu pergunto,sínico,como se o simples fato de eu querer que Luan dormisse na minha cama,no meu quarto não fosse suficiente pra mim,mas e pra ela,é suficiente só isso ? Suficiente pra ela anular minha suposta sexualidade da vida inteira?
Não é como se eu nunca tivesse dito que um garoto é bonito,ou como se eu nunca a tivesse incentivado a ficar com um porque achei que fazia o tipo dela.Mas me shippar com um garoto ? Não sei não
- Caio vocês parecem que se conhecem a anos,e eu tive a sensação dês do primeiro momento que não era de mim que Luan queria tá perto,eu entendo meu lugar quando a pessoa é tão expressiva como o Luan,na hora de me cumprimentar ele simplesmente ficou olhando pra você,eu não achei mal educado,eu achei interessante,depois veio você incentivando ele a dirigir seu carro,dormir no seu quarto... Caio eu sei que é muita informação nas últimas 3 horas, nos encontramos as 7 e ainda são 10,mas eu consigo dizer perfeitamente no lado de quem Luan vai sentar na mesa,e não tô falando dos amigos que vinheram com ele - Ela me parou e jogou tudo isso na minha cara me olhando no olho.
- Eu não sei não Duda,eu nunca... - Ela me interrompe
- E você acha que a gente nasce sabendo do que gosta Caio?? Eu não saberia que gosto de sushi se não tivesse provado um dia ,se joga cara,porque eu sei que os dois querem, são 4 dias se não rolar,segunda vamos cada um pra sua casa,fim. - Ela pega meu braço e vai me puxando
Chego no restaurante e Luan ainda tá em pé, todos estão em seus respectivos lugares na mesa redonda e eu chego perto do Luan,na mesa tem 3 cadeiras uma do lado da Ana e do Aryan,e a as outras duas juntas entre Mateus e Mach.
- Não sentou porque? - Perguntei de forma que só ele escutasse,ele me olhou e falou algo simples mas que por segundos era como se eu tivesse morrido.
- Eu tava esperando por você.- Olhei pra Duda que tava em pé do meu lado e parece ter escutado nosso cochicho porque ela deu um sorriso disfarçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
Fanfic"Em todas as minhas vidas,eu procurei por você...Mas não foi em todas que ficamos juntos" Conta a história de dois garotos,que tem lembranças de outras vidas... é uma FANFIC,não contem fatos reais!! é tudo fruto da imaginação da escritora!