POV Luan
Faz duas semanas que Caio tá aqui,tio Salomão veio deixar algumas coisas pra ele semana passada ainda,e ajudou ele a pegar um carro pra ele,ele é muito independente,tava ficando louco dependendo dos meus pais.
- Minha calça Luan - Ele fala e eu continuo vestindo,vamos sair com Mach,Ana e o pessoal hoje,eu tô gravando live pras pessoas ajudar na escolha da roupa e Caio tá chateado porque o pessoal escolheu a calça que eu peguei dele pra vestir.
- Você tem que aprender que você não tem mais nada,só seu,sua mãe ligou ontem dizendo que ia arrumar o nosso quarto kkkkk nem seu quarto é seu mais kkk - Eu falo rindo e ele sorri junto,
Conviver com outra pessoa,não é fácil,mas não tem nada melhor que alguém com a mesma energia.
Caio tá de preto,e eu tô começando achar que não vamos a lugar nenhum mais,que homem gato é esse?? Ahh é meu namorado kkk
Chego perto dele e dou um selinho,Caio me segura aprofundando o beijo,e eu lembro da live,me soltando.
Pego o celular e tá lotado de comentário,eu não tinha visto que tem mais 15k de pessoas na live, gente,tiro printMe despeço e desligo.
- Vamos?? - Caio chama e eu confirmo.
Nós despedimos dos meus pais que falou pra não beber,e voltar cedo pra casa,em um Sábado,ahh não.
Entramos no carro e fico trocando mensagem com a Ana,pra pegar ela e Mach.
Pegamos os meninos e seguimos pra festa,Ana e Mach não se decidem,tão igual Aryan e Duda,são casais lesados meu Deus,eu e Caio estamos a mais de 2 meses juntos e eles nessa novela aii.
Chegamos na festa e vemos muitos conhecidos, Thalisson, João a galera tá todos por cá.Curtimos gravamos Storys foi uma festa boa,Caio já virou dois shots com dois drinks tem que lembrar o divo que ele dirige.- Amor - Eu chego perto dele levando até um canto - tá bebendo e esquecendo que estamos de carro.
- Deixa eu beber,Mach dirige - Eu levanto as mãos e vou pra onde Ana tá.
Caio chega e fica atrás de mim,eu olho.
- Não fica chateado,a vida tá uma correria,preciso relaxar - Eu olho pra ele
- Então vai dormir,euoem - Quando vou sair ele me segura pela cintura e me vira pra ele.
Ele me dá um beijo,tá um gosto de Caio com tequila,ele aperta minha cintura,nossas línguas se tocam e eu sinto um choque,ficamos assim por um tempo até Caio dizer.- Acho melhor irmos pra casa kkkk - Ele fala e eu olho pra sua calça
- Mach e Ana?? - Caio me olha
- Já sei - Ele vai até o Mach e entrega a chave do carro - Fica com meu carro e me entrega amanhã ok?
- Vocês vão pra onde?? - Mach pergunta
- Transar menino ihhh tá na cara deles aii - Thalisson fala e eu me ponho mais atrás de Caio que acha graça
- Vamos pra casa - Nós despedirmos do pessoal e Caio pede um Uber
Eu encosto numa árvore que tem perto e Caio encosta em mim,me beijando
Ele sobe a mão por dentro da minha blusa e ri,- Para - eu falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
Fanfiction"Em todas as minhas vidas,eu procurei por você...Mas não foi em todas que ficamos juntos" Conta a história de dois garotos,que tem lembranças de outras vidas... é uma FANFIC,não contem fatos reais!! é tudo fruto da imaginação da escritora!