POV CAIO
Você já tomou banho na chuva?? O prazer de se molhar de roupa,de correr nas poças de lama,a liberdade que se sente?? Foi assim que me senti,quando ele simplesmente sorriu e eu não consegui não abraça - lo.
Quando chegamos no prédio,eu fiquei logo no carro se contagens tiverem certas,os meninos já devem tá chegando,Matheus e Aryan tiraram as malas e Raasmon foi na frente falar com o porteiro,e eu só sai do banco de trás e fui pra frente mesmo,nada de ajudar com mala já tou fazendo o meu kkkk
Fico esperando a Duda entrar,procurando algo no feed,o que era eu não sei,mas eu precisava de algo que diminuísse a ansiedade que eu estou,aquela foto não sai da minha cabeça,e nós últimos 3 dias,não saiu dos meus sonhos também não,ele é um garoto de 17 anos,com uma bagagem grande na vida,e eu um suposto quase adulto de 19 anos,com curiosidade.
- DROGA!! - digo batendo no volante e jogando meu celular no banco de trás,na mesmas hora Duda que ia entrando parou e perguntou,
- Cê tá bem?? Se você quiser eu convenço o Matheus a ir comigo,ou o Aryan mesmo,Ramon não,aquela bixa chata não. - Ela faz um bico e eu sorrio pra ela
- Tá tudo bem!! Na verdade não tá,mas vai ficar,mas isso não tem nada haver com você,vamos?? - Ela senta no banco e balança a cabeça em confirmação.
Eu ligo o carro e automaticamente ligo a Duda,ela vai falando que os meninos são divertidos que eu vou gostar,ela fala que conheceu Thalisson numa gravação de publi,e Mach foi um dos garotos que ela conheceu na festa de influencier que eu não fui,isso inclui Augusto e JP,e os outros dois ela não tinha conhecido pessoalmente ainda Ana e Luan aii eu fiquei mais atento, segundo ela na época que ela se aproximou dos amigos dele,Luan tava afastado das redes sociais,e no dia que ia conhecer Ana,ela tinha sido expulsa da festa.
-Não eram só garotos?? -Fiquei curioso,foi uma pontada no peito agora.
-Algum problema?? Ela é amiga dos meninos,e bem gatinha também em- ela fala e me olha com malícia
-Não sem Problemas,tem você não tem?? Agora são duas meninas,assim vocês dividem o quarto,vamos ver se ela é gatinha mesmo - Eu falo mais disfarçando o incomodo que nem eu entendi que eu tava.
Estávamos parados dentro do carro a pouco mais de 5 minutos,quando o celular da Duda começou a tocar,ela parece ser bem amiga desse Mach,eles conversam um pouco e quando ela desliga ela me mostra a localização,e lá vamos nós.
-Chegamos - Ela falou,mas quando ela disse isso eu já sabia que tínhamos chegado,meu corpo sozinho sem comando saiu do carro,um vento soprou assanhando meu cabelo,então eu pus a mão arrumando,e eu O vi,eu sorri involuntariamente e quando ele sorriu de volta,como um ímã meu corpo parecia esquecer todos ao redor e querer ir diretamente nele,mas eu fui forte cumprimentei todos,e quando cheguei neles a menina parecia ter grudado nele,peguei na mão dela e dei um beijo na Buchecha,e quando cheguei nele eu não sei o que aconteceu eu não conseguia assimilar um aperto de mão,por um momento me pareceu que a garota não queria soltar ele,fiquei um pouco envergonhado e um pouco chateado também,quando eu levantei a mão pra cumprimentar ele,como fosse automático ele soltou do braço dela e eu não resisti,esqueçam o que eu disse antes,eu não fui forte.Eu o abracei,o abraço durou segundos,mas eu o abraçava como se eu tivesse com saudade,como se não nos víssemos a anos,mas eu não sei definir esse sentimento porque nunca nos conhecemos antes,quando fomos soltando o abraço é como se algo fosse arrancado de mim,quase que uma dor.
Eu deixei minha mão em seu ombro,enquanto falava olhando em seus olhos,não lembro de ter visto mais ninguém,somente aquelas duas esferas castanhas em minha direção,era intenso,o olhar de um garoto que precisa ser cuidado.
Ele sentiu o mesmo choque que eu,não é possível que eu estou sozinho nisso!
Duda cumprimentou a todos e por último Ana e Luan,ela abraçou Ana e na hora de abraçar Luan eu não tirei a mão,e ele a abraçou meio de lado,quando eu tirei a mão,ele me olhou,e Duda que esperava toda a atenção dele nela, também me olhou e eu me senti envergonhado,não foi minha intenção,ela falou o tempo todo que não iria trazer os meninos porque Luan era seu alvo,e eles estavam prontos para atacar,e cá estou eu atrapalhando.
Saiu de perto deles,deixando eles se falar,e fico de costas pra eles de frente pro carro,até que sinto uma mão no ombro,me viro e o sorriso foi automático quando vi o dele.
-Carro top em! - Luan fala se aproximando ainda com mão no meu ombro,
- Você sabe dirigir?? - eu pergunto mostrando a chave,
- Se você for o copiloto acho que consigo dirigir,cê vai deixar mesmo? - Ele fala com um sorriso enorme
- Você consegue sim,qualquer coisa eu vou tá do teu lado! - eu falo e ele sorri pegando a chave,e eu sua mala,levando ela pro porta malas.
Duda chama,eu olho:
- Aproveita e pega essas - ela me mostra as malas dos outros,Luan me olha e eu falo - tragam aqui,eu não vou buscar não.-Eu falo e volto a olhar para Luan,ele pega o celular e fica digitando alguma coisa.Eu ajudo a por as malas no carro e os meninos tavam gravando uns com os outros com Duda e tals,percebi que Luan não vai gravar e nem eles chamam,quando Duda me chama pra foto,eu chamo ele.
-Vamos tirar foto - falo pegando no braço dele,ele guarda o celular e responde que não
-Não tô muito afim - eu pego a chave da mão dele e falou
-Você tira uma foto com a gente,e eu deixo você dirigir- Ele me olha indignado,cara de bravo mesmo
-Você já tinha prometido - Ele diz fazendo manha
-Nada na vida é de graça, pegar ou largar - Falo balançando a chave na frente dele.
Ele passou na minha frente virou e falou :
-Vamos logo!Eu sorri,e todos olhavam pra ele assustados.
-Vai tirar foto com a gente Lulu ?? - Pergunta a Ana chegando perto dele pra foto-Nada na vida é de graça,vamos logo - Ele fala com a carinha emburrada e sorriu disso,Duda me olhou e eu só pisquei pra ela.
----------- oooo ------- xxxx ------- oooo ---------xxxxx --------------
Visão de Caio do encontro,
Lulu tem tudo que quer na hora que quer,mas nada é de graça em.
Vamos motivar o neném e a escritora.
Preciso saber se estão gostando em,me deixe avisada.Bom dia,vou tomar café vamos???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
Fanfiction"Em todas as minhas vidas,eu procurei por você...Mas não foi em todas que ficamos juntos" Conta a história de dois garotos,que tem lembranças de outras vidas... é uma FANFIC,não contem fatos reais!! é tudo fruto da imaginação da escritora!