Cap 20

869 45 9
                                    

POV Luan

Eu me encontro num prédio não é bem um prédio é uma casinha de madeira de dois andares é tipo aquelas escolas de antigamente sabe cheio de criança ao redor correndo,e eu tô parado de frente da porta até que eu escuto a voz do Caio
- Leonardo...- Quando eu olho para trás eu vejo ele e um garoto especificamente igualzinho a ele, ele me olha dando um sorriso,e eu o fico olhando de rosto franzido,quando ele vai se aproximando ele acena e eu fico olhando ao redor,quem raios é Leonardo? E o que Caio quer com ele?

- Neném...acorda

-ah não mãe de novo não - eu falo e voltar a dormir,quando eu escuto a risadinha safada e percebo eu abro o olho rápido, MERDA,fico quietinho onde eu tô.

- Ontem disseram que sou seu pai,e hoje você me chama de mãe,isso é fetiche? Tipo um Daddy?? - Ele pergunta próximo do meu ouvido dando uma risadinha,eu passo a mão na orelha pra afastar seu sussurro

- Caio para - Eu digo com a cara emburrada,não é possível que todo dia vai ser um vexame novo perto desse menino.
- Caio?

- Oiii neném - ele fala se aconchegando me puxando pra olhar pra ele

- Você tem irmão?? - Eu pergunto pensando no sonho

- Sim o Enrico,que tem 5 anos,porque? - Ele pergunta passando a mão no meu cabelo pra melhorar um pouco

- não,um irmão assim tipo você,já grande? - eu pergunto sem saber explicar

- Não,somos só nos dois - Ele fala se sentando,e eu olho com cara de dúvida pra ele - O que foi em Luan?- Eu sento também

- Eu sonhei,bem eu sonhei com você,na verdade não,eu sonhei com dois de você,e a gente tava... - perai - Quem é Leonardo? - Eu pergunto sério,ele deve saber tava chamando ele no sonho

- E eu lá sei menino,sonhou com dois de mim?? Eu,tipo,eu duas vezes?? gêmeos? - Ele pergunta rápido

- Caio não muda de assunto,quem é Leonardo? No sonho você chamava o nome dele e vinha sorrindo com a maior cara de puta,ohhh raiva,e ainda vinha na minha direção..- Eu falo colocando a mão na cabeça bagunçando mais ainda meu cabelo

- Eu não sei quem é Leonardo,juro pra ti tá bom? - ele pergunta tão calmo que eu entendo porque que a gente deu certo aí,eu sou a bagunça e ele a calmaria,Caio é como um por do sol na praia,calmo e lindo,e eu sou uma noite as 3 da madrugada,em um quarto calado ou em uma balada barulhenta,um pouco bonito mas muito,muito bagunçado.
Quando percebo a raiva tá esvaindo e a vergonha ficando,é um sonho,e eu tô nervoso com o garoto,por um sonho.
Ele passa a mão no meu rosto e fala - Me conta,quero saber tudinho talvez descobrimos juntos quem é esse Leonardo ok!?

- Não quero saber quem te fez sorri daquele jeito,me causou ciúmes porque seus olhos tavam brilhando tão lindo,um sorriso tão puro,e você parecia jovem,tão jovem tipo uns 16 anos mais ou menos - Eu falo e ele fica olhando eu falar com calma,passando a mão pelo meu rosto,arrumando meu cabelo,começou a passar o nariz no meu rosto como se tivesse me cheirando e isso foi calando minha mente de um barulho que eu nem sabia que tava lá.

- Eu não sei quem é esse garoto,e tenho certeza que se ele significasse alguém pra mim,ele significaria você - Ele fala me olhando,com o mesmo olhar que ele me deu no carro,o mesmo olhar que me deu quando conversamos na praia,o olhar que se ele falasse agora pra fugirmos eu fugiria,ele não sabe como tem tanto de mim já em tão pouco tempo,muitos poderia dizer que eu sou louco,mas eu me vejo como intenso,e só isso mesmo,alguém que quando decide querer alguém,esse alguém vira seu norte,e Caio com toda certeza,Caio é meu norte!

Eu o puxo pra um beijo,o ar ainda tá ligado,mas estamos bem quentes aqui,o barulho de chuva não tá tão alto quando meu coração,não dá eu não resisto,Caio vai levantado e eu deitando,quando eu percebo que a falta de ar chegou,meu corpo tá deitado e Caio tá com meio corpo em cima de mim,ele desce os beijo pelo meu pescoço e minha mão passei pelo seu peitoral,tento não fazer barulho,mas eu sinto seu dentes deslizando pela minha pele,e como se fosse um ronronar sai da minha garganta,Caio aperta minha cintura com a mão,e quando dou por mim.
Caio tá entre minhas pernas somente de cueca,cabelo bagunçado,um sorriso safado no rosto,e a correntinha dele caída,por favor,não deixa outra pessoa ver essa cena,eu com certeza tenho motivos de ter ciúmes,é tão claro como a água limpa de uma piscina,que ele me tem.
Puxo ele pra perto,e o beijo com calma,sinto seu corpo reagindo junto com o meu,ele se afasta de mim sorrindo enquanto eu seguro seu lábio entre os dentes,e soltar aos poucos.

- Vamos tomar um banho?? - Eu pergunto e olho pra ele levantanto uma sobrancelha,mas aí eu sinto sua mão na barra do meu shorts,e entendo o que ele quer

- Vamos brincar primeiro ok? - Ele fala

- Aqui mesmo?? - Eu pergunto e ele confirma com a cabeça,mas quando vejo sua cara de safado,eu pego o travesseiro e ponho no rosto,sinto seus beijos pelo meu peitoral sua lingua no meu peito,meu corpo fica rígido,tento lutar contra o tesão,mas se tem uma coisa que eu não tenho agora é o controle sobre meu corpo,sinto sua mão baixando meu shorts e escuto sua risada sapeca.

- Quer atenção amor? - Eu resumingo,isso não é hora de me chamar de amor,porra Caio.
Ele desliza a mão pelo meu p@l,subindo de descendo sabendo bem o que tá fazendo,uma mão no meu p@l e a outra descendo da minha barriga e passando pela minha cintura,sinto uma mãozada na perna e ergo minhas costas da cama,sinto sua mão deslizando e seguro o gemido que veio no meio da garganta,ele tira o travesseiro contra a minha vontade.

- Coloca detrás da cabeça - Ele fala num tom mandando e bem eu,coloco.
- Quero ver seu rosto ok?? - Eu confirmo com a cabeça,quando ele mexe a mão,eu coloco a minha na boca fechando os olhos,ele tira minha mão da boca
- Abre os olhos,e comporta essas mãos Luan - fala colocando elas por trás da minha cabeça
- deixa elas aii,e olha uma coisinha aqui - Ele fala e não tira os olhos do meu,e puta que pariu,ele pôs minha cabeça na boca, e foi descendo devagar e quanto mais molhando mais gostoso,que boca,mais duro eu fico,eu não vou aguentar muito tempo não,e como se a peste ouvisse meus pensamentos engoliu tudo de uma vez,fazendo eu levantar as costas da cama,e soltar o gemido rouco que eu tava tentando conter.
Ele chupa,e fica num vai e vem impossível de segurar os gemidos.
- Eu vou ....Caio... Tira - Eu falei e a peste segurou minha cintura com as duas mãos e me colocou perfeitamente bem na garganta dele,e é lá que eu me derramo,os olhos deles enche de água,sinto ele me soltando aí poucos,meu corpo se encontra eletricamente cansado... Olho pra ele que sorri mordendo o lábio,tá tirando que ele é lindo até depois de me chupar,filho da puta ( Perdoa aii mãe dele) kkkk
- Agora sim,Banho? - Ele pergunta com a voz rouca,nem parece que tomou mel agora a pouco kkk
Ele se levanta e me ajuda a levantar,olho pra cueca dele,molhada.
- Caio??

- o que??

- Você gozou só de me fazer gozar?? - Eu pergunto e ele me olha tímido, não foi ele que tava igual uma puta comigo na boca não??

- Você não sabe o prazer que dá em te dar prazer,nunca tinha acontecido é a primeira vez - Ele fala e eu o olho sério

- Calado,que você não vai tirar minha paz agora com esse assunto de passado - Eu falo fazendo não com o dedo e entrando no banheiro,escutando só a risada sapeca e linda dele

         -------- ooooo ------------ xxxxx ------------ ooooo ---------

Boa madrugada,pras divas e divos daqui ❤️
Uma brincadeirinha bem saudável por hoje ❤️
Até mais tarde❤️

Talvez em outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora