POV LuanA gente tá numa espécie de barco,numa lagoa tranquila,detrás de uma casa enorme de linda,a gente tá bem pelo meio da lagoa. Eu escuto a risada e rio junto,não lembro de ter o ouvido rir em outro sonho antes mas com certeza não vai sair da minha mente esse som,quando ele vira pra sorrir pra mim,o sol brilha muito forte fazendo o rosto dele desaparecer no brilho....
- Vamos Luan,vai perder aula não,acorde! -Minha mãe fala abrindo a cortina do quarto. - Bom dia meu neném, não vou deixar você em casa hoje,então,levante!
Eu fico me virando e reclamando "Por que me acordar?? E em um momento tão bom do sonho".O porquê eu não sei,mas eu sei que era um momento bom!
Ela sai do quarto sem nem eu responder ela,e vou me arrastando pra fora da cama aos poucos,até que sento na ponta e fico de frente pro espelho
- Jesus,eu preciso de um banho mesmo hahaha - peguei a toalha e fui pro banheiro.
Pós banho peguei a mochila e fui descendo as escadas devagar,escutei meu pai falar sobre eu ainda está dormindo e sobre minha mãe me deixar fazer o que eu quero,olha a audácia desse velho,ela me acordou com a luz da janela na minha cara,e eu tava tendo um sonho tão bom afff
- Bom dia papai,estou aqui já - falo sentando na mesa,vejo Pyetro e Sarah na mesa,pelo visto eles dormiram aqui ontem,
Pyetro é meu irmão e Sarah é a noiva dele,
Somos só nos dois, eu até quis um irmão mais novo,ou uma irmãzinha,mas minha mãe não,e como ela que ia ter ok!
Papai é dono do próprio negócio, norm
almente ele está na mesa com o celular do lado e o tablet na mão,a cena que estou vendo agora.Pyetro está se formando em direito,assim como Sarah e foi assim que se conheceram,Minha mãe estuda medicina,pra ser mais específico,ela está se especializando em dermatologia.
Bem apresentei todos,menos eu hahaha
Bom não tem muita coisa,Meu nome é Luan,tenho 17 anos estou no terceiro ano do ensino médio,faço vídeos pro YouTube,na verdade não faço mais,estou afastado disso um tempo,superar um término as vezes não é tão fácil como pensam,eu tenho quase 1M no insta e tenho algumas boas viws no tiktok,e isso atrai coisas boas,mas com meu término eu vi o lado ruim disso também, porém,acredito que seja isso que eu quero pra vida,pretendo voltar a ser mais ativo nas redes sociais.
- Bom dia Lulu,eu te levo na escola hoje,tenho que ir trabalhar e a Sarah tem aula,então passo e te deixo - Fala Pyetro,dando uma pausa a cada garfada de cuscuz que ele levava a boca.
- Bom dia Pê,por mim,tudo bem...Certo papai?? - Falo olhando pro meu pai,e ele só balança a cabeça
Minha mãe e a Sarah comem caladas,e isso me deixa inquieto,não gosto de silêncio,sou inquieto demais
-Bom dia mamãe,Bom dia Sarah...o dia tá lindo hoje neh?? Mamãe fez questão que assim que eu abrisse os olhos,eu visse,tem um ar de praia,queria ir era pra praia não pra escola Nam - Vou falando e eles rindo
- Eu disse que nada fica quieto muito tempo com ele hahaha - Disse Pyetro pra Sarah,ela sorri pra mim
- Tá dizendo o que em menino? - já olho com a cara fechada,marrapaz - Quer silêncio vá pro cemitério ouxxi,aqui é um café da manhã em Family
- Coma Luan,seu irmão tem que sair daqui a pouco - minha mãe fala e volta a comer,eu só comecei a comer um cuzcuzinho com ovo e queijo com café,isso é meu momento de paz,quando estou de boca cheia.
Fui saindo com Sarah,enquanto Pyetro pegava as chaves do carro.
- Você tá muito sumido,precisa aparecer mais,você é tão divertido,eu amo seus Storys -Sarah fala como quem não quer nada,mechendo no celular
- Você ver meus Storys?? - Paro de andar e pergunto,já estamos fora de casa no caminho do carro
- Óbvio menino, e eu digo como seguidora volte,mas volte por cima de tudo feche os ouvidos pro que os outros dizem,você sabe quem você é,e tudo que você fez de verdade,eu,seu irmão e seus pais estamos aqui por você.
Eu fico olhando pra ela,eu não esperava isso,mas eu precisava,eu sorrio pra ela e a abraço de lado,meu irmão me conhece bem,acredito que eles já tenham conversado sobre como me senti quando tudo aconteceu.
- Obrigada,eu não sabia,mas eu precisava ouvir isso - falo ainda no abraço.
Pyetro chega e entramos no carro,fui fazendo bagunça escolhendo música e cantando,vez ou outra eles se juntavam a mim,e as vezes,só me julgava pelo retrovisor,
Não importa,eu estava no momento importante agora,decidindo se volto ou não para as redes sociais,eu precisava de um "motivo",algo que me motivasse mesmo a voltar.
---------- xxx ------------- ooo --------------- xxx ---------
Bixinho gente,ele precisa de um motivo 🥺
Vamos motivar o neném,e a escritora!Tão servidos?? Um cuzcuzinho?? Ahh???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
Fanfiction"Em todas as minhas vidas,eu procurei por você...Mas não foi em todas que ficamos juntos" Conta a história de dois garotos,que tem lembranças de outras vidas... é uma FANFIC,não contem fatos reais!! é tudo fruto da imaginação da escritora!