Cap 56 pt 01

595 46 16
                                    

POV Caio

Meu pai me ligou avisando que minhas papeladas já estão certas então posso enviar pro doutor e começar o estágio,
Então são 6 da manhã e eu tô me arrumando ansioso,Luan tá fazendo em câmera lenta as coisas hoje,parece que sabe que tô ansioso e brinca,mas prometi não discuti com ele por coisas banais assim,iremos morar juntos por 6 meses inteiros,sem férias um do outro,porque se eu for ver minha família ele também vai,então para a boa convivência devemos relevar algumas coisas,como o mal humor matinal do meu incrivelmente lindo namorado.

- Não quero usar a farda,Caio,por favor - Ele fala fazendo manha,mas isso tudo é só o fato de talvez eu não poder ir busca-lo na escola.

- Amor,você estuda no ensino médio,Enrico na escolinha não é tão difícil como você,veste a farda se não,eu não vou conseguir te levar até a escola com essa demora - Eu falo pegando a farda pra ele

- Não ameaça oras,qual o sentindo de ter você aqui se você não é meu chofer?? - Ele fala e eu gargalho

- Meu carro tá na Bahia vida,o que vou te deixar é do seu pai,tenho que passar e pegar ele e sua mãe ainda,se você quiser apressar,eu agradeço o neném - Ele se arruma emburrado

- A aula termina cedo,não vai dá pra você me buscar - Ele faz bico,eu sabia

- Sem manha amor,eu chego em casa logo depois - Eu falo pegando sua mochila e pondo no ombro.

- Eu ia esquecendo,hoje é dia do esporte na escola,põe minha roupa de educação física na mochila - Ele pede e eu abro o guarda roupa procurando,Luan é desorganizado mds,não sei onde vou colocar as minhas que ainda vem da Bahia que meu pai vai mandar

- Essa ?? - Pego uma camiseta branca com a logo da escola e um short verde

- Sim sim - Eu coloco na mochila e saímos do quarto

Hoje foi tanta pressa que ninguém nem teve tempo de conversar direito,nós cumprimentamos com bom dia e tio Alan reclama da demora do Luan,ele tá emburrado e nem responde.

Fui deixar Luan na escola,ele desce e passa na minha janela me dando um selinho e desejando boa sorte,vejo Mach e Ana de longe que acena pra Luan ir até eles,eu buzino e dou tchau pra eles,Luan vai até eles é o tempo que os meninos novatos chegam,um passa o braço pelo pescoço de Luan que se esquiva e vira me olhando,esse garoto tá me testando,Mach fala alguma coisa que faz ele e o amigo me olhar,Luan fica do lado de Ana que anda de braços dados com ele,eles entram na escola e eu vou rumo a casa dos meus sogros busca - Los.

Tio Alan me pede pra dirigir,e eu passo deixando a mãe de Luan numa clínica onde ela vai ter uma aula aprofundada.
E passo me deixando na clínica e o pai de Luan segue pro dele,isso não tá dando certo,vou ter que trazer o meu carro,ou pelo menos alugar um aqui,entro na clínica e vejo a loucura.

Uma mulher de cabelo meio claro,e olhos também claros de óculos e terninho chega perto de mim,

- Acredito que seja o estagiário - Eu confirmo mostrando os papéis - Ela pega e entrega pra um rapaz meio fransino,ruivo ele pega e começa a ler tudo que tem nos papéis,ela vai andando e me olha pra eu segui - lá.

- Acho que deve saber que hoje é o dia do esporte na cidade - Ela fala quando passamos pela porta da sua sala,e ela vai sentando do outro lado da mesa - Senta aii - eu sento e ela continua falando - Então temos 4 estagiários vamos para duas escolas,e foi sorteio,vai um médico e 2 estagiários para cada ,com você vai a médica Tayla e o estagiário Felipe,vamos ver o que você aprendeu de primeiros socorros hoje - eu sorri,porque eu sou bom de memória nos estudos,e primeiros socorros é de ensino médio.

Talvez em outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora