Cap 05

590 42 4
                                    

POV CAIO


Bem,como imaginei a semana passou de boas,e cá estamos na quarta feira,estou aqui dentro do carro esperando os meninos ajudar a Duda com as malas,são quatro dias ela tá levando quatro malas kkk,vou dirigindo porque Matheus tá com sono e os outros não dirigem,por preguiça mesmo,

-Meu Deus Duda,Salomão não deu o AP pra nos não mulher,são só 4 dias -Diz Ramon entrando na parte de trás do carro,Duda vai na frente,aii de quem for contra isso.

-Mas eu preciso de looks aii de vocês se forem de qualquer jeito,eu bato em vocês em! -Ela fala já entrando na frente.

Aryan fechou o porta malas e entrou atrás,

Na parte de trás vai Matheus que já tá dormindo,Ramon no meio e Aryan.

Fomos o caminho todo escutando músicas,eu e Duda músicas bem internacionais e os meninos com as esculhambações nacionais kkkk Matheus ficou animadinho no meio da viagem,São 7 hrs de viagem saímos meio dia de casa, com 4 hrs de viagem eu troco com o Matheus e vai eu,Duda e Aryan atrás,depois de muita briga entre ela e Ramon,ela veio pra trás porque também tava com sono.Ela deita a cabeça no Aryan e ele a abraça,somos todos amigos e demonstramos muito sentimentos um pelos outros,mas Aryan tem um olhar diferente pra Duda,e eu shippo muito.Mas vou deixar ele no tempo dele,chegar nela.

Era 5 da tarde,Celular da Duda começou a tocar,ela atendeu se soltando do Aryan,Ela levanta um pouco e fala com o Matheus:

- Quanto tempo nos demoramos pra chegar ainda?? - ela fala com o celular no ouvido

- Em duas horas,não me diz que os meninos já chegaram - Ele fala olhando pra ela de relance,enquanto para no posto de gasolina,é a segunda parada da viagem.

-Não, não...eles ainda vão pegar o vôo tão indo pro aeroporto agora,eles ligaram só pra avisar porque vamos buscar os três meninos lá pode ser Caio?- Ela fala direcionando a atenção pra mim.

- Pode sim,mas antes temos que ir no AP,precisamos deixar as malas e pelo menos 3 de nós pra poder ir buscar -los.- Falo abrindo a porta,queria tomar um ar.

-Caio vai contigo porque você conhece os meninos e ele dirige melhor pela cidade,eu tô cansado,conheço eles quando chegarem - Fala Matheus saindo do carro também se espreguiçando.

- Claro que vai ser eu e o Caio,você já tava de olho no que eu quero e você nem gosta - Ela fala fazendo graça,enquanto vamos andando pra dentro da conveniência

-Vamos atrás de algo doce,cê fala muito Duda - Aryan sai puxando ela,e eu começo a rir com a cara de dúvida do Matheus.

- O que é isso?? - ele chega do meu lado perguntando

- Não sei deixa acontecer vamos só vendo - Eu falo indo em direção ao freezer não podemos beber ainda porque estou como motorista substituto,mas eu queria muito algo,então pego um energético com 4% de álcool,nem ia dá pra sacar.

POV LUAN


Estou arrumando minhas malas,foi bem difícil convencer meus pais,é outro estado e mesmo que seja viajado e na época do auge dos meus vídeos eu estive em vários lugares,ainda era um garoto que precisava de autorização.

Talvez em outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora