Assim que entro na "casa". que parecia mais um castelo, percebo o gosto medieval.
Parecia um castelo de vampiros de série.
Olho para os lados, admirando o lugar, era tudo tão escuro, me sentia em um filme.
- Sabrina? - Rayssa se aproximou sorrindo - adorei seu cabelo! Tão grande e hidratado.
- Obrigada.. o seu também é lindo.
Rayssa me acompanhava para todos os cantos, enquanto tagarelava. era engraçado. Parecia Agatha.
A cada segundo, Rayssa perguntava se eu estava com fome. O que me lembrou de Damon.
Estávamos no sofá, Agatha e Lauren sumiram para o quarto, indo dormir. Já eu e Rayssa ficamos acordadas conversando.
- Quer dormir? Você parece cansada
- Sim.. - afirmei, até que lembro que Damon pode invadir meu sonho - Não!
- Sim ou não?
- Não. não dá - suspiro - Damon pode invadir meu sonho, vai que ele tenta me matar no sonho
- Ah... Entendo, briga de casal né... vou ficar acordada com você então!
- Sério?
- Sim!
E lá estava Rayssa babando no sofá, com um balde de pipoca no braço, enquanto a cabeça estava jogada para trás, tendo um sono extremamente pesado.
Ela roncava baixinho, Parecia um gato ronronando.
Eu estava bebendo café, muito café.
Mas mesmo assim, sentia que iria cair a qualquer segundo.
Me deito no chão, apoiando minha cabeça na palma da mão, enquanto encarava a TV, que passava um filme chamado "Mega Tubarão"
Gostei bastante.
- Acordada?
Me assusto com Lauren em pé, encarando a tv, com as mãos no bolso.
Seu cabelo estava todo bagunçado.
- Sim, estou assistindo filme - falei sorrindo.
- Você está muito linda... ah, Gosto deste filme, enfim, boa noite princesa - falou se embolando com as palavras. E depois se afastou
Mas antes posso ver ela dar um tapa na testa de Rayssa, que resmungou.
Nego com a cabeça, soltando uma risada nasal.
Me levanto, indo até a cozinha, pegando meu celular que se localiza em cima do balcão.
E vejo várias chamadas perdidas do Damon.
Entro em seu contato, com as mãos tremendo, e a cada mensagem, sinto meu corpo se arrepiar.
E sua última mensagem foi
"eu prometo pegar você depois de 2 dias, então divirta-se, por que quando eu te pegar, você nunca mais verá o sol"
Desligo o celular, respirando profundamente, até que outra notificação aparece no topo.
"Pensando bem, se você não aparecer aqui amanhã de noite, diga adeus para suas coleguinhas"
"Eu amo você, mas não me faça mostrar o motivo do por que sou um Demônio, e rei do inferno"
Depois dessas mensagens, a única coisa que penso, são minhas amigas.
Minhas novas amigas.
Minha pior decisão foi pedir ajuda da Agatha, agora estou colocando a vida das meninas em risco! Eu sou o pior pecado existente..
Coloco meu celular para carregar, e me jogo no sofá, abraçando meu joelho. Por sorte, eu me distraí com o filme.
Pego o café que estava na escrivaninha. A sala estava fria. A cada segundo meu corpo se arrepiava.
Eu queria dormir e descansar, mas não sei o que Damon faria comigo.
Não quero começar o dia de amanhã, queria que algo acontecesse..
- meu sanduíche... - Rayssa resmungou, e não pude conter a risada.
Abafo a risada com a mão, vendo ela franzir o cenho, enquanto resmungava feito louca.
Até que o assunto de casar vem à minha mente, me deixando inquieta.
Casar? Como assim casar? Não lembro de ser pedida em casamento..
Não é possível que eu esteja tão esquecida..
Será que eu pergunto?
Olho para o celular, perdida nos meus pensamentos.
Até que escuto alguém bater na porta. quem estaria acordado essas horas? São praticamente meia noite... Ou mais.
Me levanto, indo até a porta.
Antes de abrir, vejo pelo buraquinho da maçaneta, percebendo um homem de terno.
Não era Damon
Abro um pouco a porta, brechando o homem loiro, de olhos azuis, tão claro que parecia oceano.
Sua pele era rosada, e tinha um olhar sério. Ele me estudou, e então sorriu.
- Sabrina. finalmente encontrei você - pausou - Onde está seu marido?
- Ma-ma-marido? Eu não tenho marido. E como sabe meu nome? Quem é você?
- Me chamo Lúcifer, seu sogro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...