LEANDROMe chamo Leandro, tenho 19 anos e moro com meu namorado desde os 17 anos. Conheci ele quando fiz um ano de estágio no banco onde ele trabalha, comecei o estágio com 16 pois era menor aprendiz, começamos uma amizade e perto de acabar meu estágio ele me convidou pra sair, fiquei com receio pois ele é um pouco mais velho e eu bem inexperiente, virgem pra ser mais exato. Resumindo, deu certo e estamos juntos até hoje, ele é meu companheiro, meu melhor amigo, meu alicerce e o maior incentivador dos meus sonhos.
Eu saí da casa dos meus pais com 15 anos quando eles souberam que sou gay, eu beijei um garoto na escola a diretora viu e os chamou pra uma "conversa", segundo ela não era preconceito nem nada, só não podia ter nada "daquilo" na escola. Nunca vi ela fazer aquilo com um casal hétero mas enfim... Meus pais me deram um mês pra eu caçar meu rumo e sair pois era o mais velho e não poderia ser mal exemplo aos meus irmãos, eu tenho dois e são gêmeos a Selena e o Saulo, eles tinham 8 anos quando eu sai de casa, nunca mais os vi depois disso.
Fui morar num quartinho nos fundos da casa de uma senhora que me cobrava um aluguel pelo quarto, era o que eu podia pagar mas mal dava pra me sustentar. Fazia bicos em lanchonete e também vendia água nos sinais mas ainda bem que devido as minhas boas notas na escola consegui um estágio num banco, o dinheiro não era muito mas aquilo me ajudou bastante. Eu estudava de manhã e de tarde fazia estágio. Antes de acabar meu estágio eu comecei a namorar o Lúcio, segurança do banco, é claro que devido a minha idade no começo preferimos manter nosso namoro em sigilo.
Quando acabou meu estágio e em consequência meu salário, ele me convenceu a morar com ele, fui meio relutante mas fui, embora eu não quisesse depender dele financeiramente pra nada, mas ele me convenceu a me dedicar aos meus estudos pois era isso que me daria uma boa profissão, eu tinha um pouco de dinheiro guardado pois enquanto estagiei economizava o quanto podia por isso no começo pude contribuir em pagar nossas contas básicas mesmo ele não querendo. Um ano estudando, cuidando dele e da casa consegui me preparar para o enem e assim conseguir entrar em uma faculdade de publicidade, meu sonho.
Minha faculdade era tempo integral não conseguia arrumar um emprego presencial então eu fazia bicos de publicidade pra pequenas empresas pelo notebook que ganhei de presente do Lúcio. O Lucio é um namorado perfeito, ele me mima o quanto pode e me trata muito bem, não tem um excelente salário mas o que ganha é suficiente pra suprir nossas necessidades.
LÚCIO
Sou o Lúcio e tenho 28 anos, conheci meu namorado no banco onde trabalho, quando nos conhecemos eu tinha 25 anos e ele 16, apesar da pouca idade ele ja era bastante competente e elogiado pelos nossos chefes. Ele era um garoto um pouco tímido mas muito simpático, todos gostavam dele no banco, quando eu soube de sua saída eu tomei coragem e o convidei pra sair, o garoto arregalou os olhos mas aceitou e fiquei feliz, mesmo no momento achando que ele só aceitou por educação, mas só fomos. Eu nem sabia se ele curtia homens e o levei numa lanchonete, comemos um lanche e fomos a uma praça pois por ele ser de menor não tinha muitas opções onde eu o pudesse levar de boa. Na praça conversa vai conversa vem até que demos nosso primeiro beijo, a gente ficou num amasso naquela noite e depois eu o deixei em casa. O convidei pra sair mais vezes e ele foi se abrindo, foi quando eu soube que ele morava num quartinho nos fundos da casa de uma senhora e pagava aluguel. Me convidei pra ir até lá e vi que ele vivia num quartinho bem pequeno mas muito arrumadinho, tinha um banheiro minúsculo que só cabia ele em pé la dentro e ó que ele é bem magro. Ele só tinha uma cama, duas caixas, uma pra colocar suas roupas, outra com alguns alimentos tipo miojo, pão de forma e biscoito e um fogão de duas bocas. Não pensei duas vezes e o convidei pra morar comigo. Ele relutou bastante, afinal como assim morar junto com alguém que acabou de começar a namorar? Nós não tínhamos sequer ido pra cama ainda mas eu gostava demais dele e confiava também.
Ele aceitou e eu nunca me arrependi do convite que fiz pois nos demos bem no dia a dia, apesar de eu ser um pouco bagunceiro e ele super organizado, sem contar que sabia cozinhar muito bem. Melhor que isso só nossa primeira vez, não sei se sou o amor da vida dele mas ele com certeza é o meu, por isso hoje ele terá uma surpresa. Comprei uma aliança de noivado e convidei nossos amigos pra um jantar que encomendei. Pensei em fazer o pedido sozinho com ele mas como meu melhor amigo Guilherme está na cidade e eu estou ansioso para que se conheçam pessoalmente, eu o convidei dentre outros amigos e espero que ele goste, pois estou muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELUTANTE EM RECOMEÇAR
RomanceLeandro e Lúcio namoram a dois anos. Leandro tem dezenove anos e Lúcio vinte e oito. Lúcio é apaixonado por Leandro e resolve o pedir em noivado, ja moram juntos desde o início do namoro mas ele quer oficializar a união deles e o fará assim que Lean...