GUILHERMEOlho o meu quarto e sorrio percebendo como ele está, o meu amor ama ursinhos ele é muito romântico e é muito fácil agradar ele. Quando tenho plantão de madrugada chego e o encontro dormindo abraçado com um dos ursos, alguns foram o Lúcio quem deu e alguns eu, e pra mim está tudo bem, eu entendo que Lúcio foi uma pessoa especial na vida dele, na minha também e não faz sentido eliminarmos os vestígios de que ele passou pelas nossas vidas, pelo contrário, no bom sentido ele será sempre lembrado. Hoje entendo o quanto fui tolo ao ter ciúmes quando Leandro vestia as roupas dele.
Hoje farei uma grande loucura, Leandro com razão não quis um pedido de casamento, e é compreensível, um noivado infelizmente remete a ele a aquele dia horrível, e como o julgar por se sentir assim?
Combinei com a minha mãe e os irmãos dele, chamei também uns amigos dele da faculdade e Bernardo e Luciano, hoje é o dia do nosso casamento. Irei o levar pra sair enquanto preparam tudo aqui em casa. Fomos ao shopping e Leandro pega bastante doces pra ele e os irmãos, ele é uma formiga, não sei como consegue comer tanto doce. Compra também roupas pra ele e para os irmãos, eu aproveito e compro umas peças pra mim também, quando vejo que já deu tempo vamos pra casa.
_ Você está estranho amor. O que aconteceu?
_ Não aconteceu nada mas eu preciso falar com você antes de entrarmos.
_ O que é?
Saímos do elevador e eu o paro antes que entre.
_ Eu sei que não gosta de surpresas..
_ Aí Guilherme, o que é?
_ Quer casar comigo?
_ Assim do nada?
_ Não. Não é do nada. Eu te amo...
_ Também te amo.
_ Então nada mais justo que a gente troque alianças.
Abro a porta e nos deparamos com um juiz de paz nos aguardando sorrindo atrás de uma mesa, ao lado nossos familiares e amigos.
_ Guilherme. Esse é o nosso casamento?
_ É. Eu não podia mais esperar em te fazer definitivamente meu.
_ Eu nunca vou te perdoar por não ter me falado nada...
Ele fala e me dá um medo muito grande.
_ ... eu preciso me arrumar, ficar bonito pra você, não posso me casar assim.
Eu e todos rimos de alívio, fiquei com medo dele surtar por causa do noivado.
_ Vocês tem alguns minutos, eu espero.
Guilherme nem espera ele terminar de falar e parte correndo pro quarto arrancando risadas de todos. Eu vou atrás e pego uma roupa social que havia comprado pra ele emcima da cama, pego a minha também e vou a um outro banheiro, tomo banho rapidinho, me arrumo e o espero na sala.
LEANDRO
Tomo banho eufórico, sorrindo feito bobo de tão feliz que estou, nem acredito que irei casar. Talvez Guilherme achasse que eu não iria gostar da surpresa por causa do que aconteceu no meu noivado, mas eu quero me casar e não aceito que o passado traumático sabote a minha felicidade.
Termino meu banho e me visto com a roupa que vejo na cama, fico bem cheiroso, calço sapatos e vou até a sala onde Guilherme já me espera ao lado do juiz de paz. Nos casamos com pessoas especiais como testemunhas, eu me acabei com os docinhos e bolo de casamento, preciso procurar uma academia antes que vire uma bola, como doces demais, sou pior que criança.
Dona Olívia havia preparado uma mala pra gente e nós fomos pra pipa, passar nossa lua de mel, eu relutei um pouco pois não queria a deixar sozinha mas meu pai disse que meus irmãos ficariam com ela até voltarmos.
Eu não sei que virada foi essa do destino que me trouxe até aqui, a um ano atrás eu estava perdido, sem perspectiva nenhuma de vida. Pra mim eu iria morrer ou morar na rua. Guilherme e dona Olívia foram anjos em minha vida, eles são meus anjos. E Lúcio é a minha estrelinha, tenho certeza que ele ficou cuidando de mim lá de cima, pois antes de partir ele colocou a melhor pessoa em meu caminho, ele apesar de não estar mais aqui, contribuiu e muito pra nossa união, se não fosse por ele eu e Guilherme jamais teríamos nos conhecido, jamais teríamos nos casado. Em pipa foi o paraíso, estava bastante calor mas foi uma delícia, eu e Guilherme literalmente pegamos fogo naquele lugar. Passamos o final de semana e voltamos no final da tarde de domingo, agora como marido e marido, final de ano eu me formo e já tenho um emprego garantido com Bernardo, a outra empresa apesar de ter me ajudado muito eu deixei, hoje considero Bernardo um grande amigo, nos aproximamos bastante. Me aproximei do meu pai também, não carregarei mágoa, ele errou mas está tentando se redimir. Enfim, eu e Guilherme estamos felizes demais e agradecemos por acompanhar o início do nosso amor, essa história acaba aqui mas meu amor pelo meu marido e vice versa e pra toda a eternidade.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELUTANTE EM RECOMEÇAR
RomansaLeandro e Lúcio namoram a dois anos. Leandro tem dezenove anos e Lúcio vinte e oito. Lúcio é apaixonado por Leandro e resolve o pedir em noivado, ja moram juntos desde o início do namoro mas ele quer oficializar a união deles e o fará assim que Lean...