Esse capítulo é hot, se não gosta não leia, simples assim.
LEANDRO
Guilherme me deita na cama se deita entre as minhas pernas por cima de mim sem parar o beijo. O homem se esfrega em mim como se estivesse me penetrando e eu fico completamente fora de órbita pois ele beija bem demais, mesmo puxando o fôlego pra o acompanhar eu não quero que o nosso beijo pare tão cedo, ele desgruda nossas bocas mas sou içado pra cima por seus braços e me vejo sendo carregado pro quarto dele e colocado emcima de sua cama.
_ O que está fazendo Guilherme?
Pergunto sussurrando pois aqui é perto do quarto da fona Olívia e eu não sei se ela está ou não acordada.
_ Tem camisinha e lubrificante em seu quarto?
Coro com a pergunta direta dele mas o respondo.
_ Deve ter lubrificante mas acho que está vencido.
Digo morrendo de vergonha mas ele não liga pois volta a me beijar agora com muito mais intensidade, me sinto devorado por um homem enorme, faminto que se esfrega em mim sem pudor nenhum me enlouquendo tanto que abro minhas pernas o recebendo e agarro com as duas mãos a sua bunda, também esfregando meu pau no dele ainda com nossas roupas buscando urgentemente um alívio. Ele para o beijo pra arrancar minha camisa e eu arranco a dele também, a cada peça de roupa tirada voltamos a colar nossas bocas como se dependessemos disso pra sobreviver. Ele arranca minha calça junto com a cueca e fica me olhando por inteiro, parecendo gostar e muito do que vê.
_ Você é lindo demais.
Ele diz e eu o empurro de cima de mim e começo a abrir o ziper da sua calça sob o olhar dele. Me deparo com uma cueca branca abrigando um pau enorme e duro que me faz salivar, dou uma mordidinha e em seguida um beijinho por cima do pau o fazendo arfar.
_ Me chupa Leandro, mama o meu pau.. ele é todo seu.
Não me faço de rogado dou um sorriso malicioso pra ele e abaixo sua cueca libertando seu pau que salta pra fora lindo, grande e muito apetitoso. O pego apenas lambendo e sentindo seu gosto que muito me agrada e começo a o chupar, ele joga a cabeça pra trás gemendo e eu busco abrigar aquilo tudo em minha boca e garganta sem vomitar, de santinho só tenho a cara pois sei e gosto de chupar um pau e chupo até as bolas, Leandro pega em minha cabeça e fica num vai e vem literalmente fodendo seu pau em minha boca mas eu sou valente e aguento até o satisfazer e ele despeja sua porra em minha garganta. O homem parece uma máquina pois nem descansa, me joga na cama e começa a me chupar, ele também sabe e parece gostar pois chupa muito gostoso, eu gemo procurando não fazer barulho mas é tão difícil. Ele me vira de bunda pra cima e me da um tapa que quase me faz gozar, esse delegado gostoso me maltratando está sendo a minha perdição. Ele ergue meu quadril, arrebita minha bunda e abre minhas bandas caindo de cara na minha bunda e fodendo meu buraco com a sua língua, nessa hora quase morri de vergonha e quis recuar mas ele não me permitiu e me segurou, me chupou de um jeito tão faminto que não me aguentei e gozei, antes de me recuperar ja tinha dois dedos dentro de mim me alargando e tesourando. Nem vi quando ele encapou seu pau com a camisinha, só senti seu pau me invadindo e me fazendo arregalar os olhos pelo inesperado, o homem só esperou eu me acostumar uns segundos e começou um vai e vem montando em cima de mim me comendo com gosto. Me segurava pra manter minha bunda empinada e socava fundo surrando a minha próstata, eu queria gritar de tanto prazer e não podia, agarrei os lençóis enquanto era devorado sem pena, ele arremetia contra mim e rosnava em meu ouvido falando palavras sujas que em outro momento me deixariam morto de vergonha, mas ali me davam muito tesão. Ele me virou de repente de frente pra ele voltou a me penetrar, me comendo e devorando meus lábios e pescoço ao mesmo tempo. Guilherme era muito bom de cama e eu estava de pernas abertas enlouquecido batendo minha pélvis contra a dele e agarrado em sua bunda pedindo pra ele ir mais fundo, como se isso fosse possível. O homem pegou minhas pernas, colocou em seus ombros e arremeteu com força umas três vezes e foi o nosso limite, gozamos chamando nossos nomes e muito satisfeitos. Mesmo depois ds gozar Guilherme não saiu de dentro de mim e voltou a me beijar. Ainda me beijando ele me pegou no colo, e quando vi estávamos debaixo do chuveiro nos amando novamente. Guilherme me comeu em seu colo me empressando na parede, fomos dormir altas horas da madrugada exaustos, mas muito satisfeitos.
Chegou até aqui? Gostou? Curta e deixe seu comentário, não sabe como isso é importante e incentiva pra postar capítulos e continuar escrevendo. Me segue também, tem outros livros ja concluídos em meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELUTANTE EM RECOMEÇAR
RomanceLeandro e Lúcio namoram a dois anos. Leandro tem dezenove anos e Lúcio vinte e oito. Lúcio é apaixonado por Leandro e resolve o pedir em noivado, ja moram juntos desde o início do namoro mas ele quer oficializar a união deles e o fará assim que Lean...