13

126 16 2
                                    


LEANDRO

Me deito em minha cama depois de limpar o banheiro de Guilherme e colocar a roupa suja dele pra lavar. Não paro de pensar na declaração que ele me fez, não paro de pensar na bunda perfeita dele naquela cueca apertada. Porra isso me faz um pervertido mas eu preciso me aliviar. Me levanto da cama ja tirando minha roupa pelo caminho e vou ao banheiro, ligo o chuveiro e fico me masturbando embaixo dele, só consigo imaginar Guilherme me invadindo e me fazendo dele, então ensaboo meus dedos, levanto minha perna e enfio dois dedos dentro de mim e imagino Guilherme me comendo com força, gozo não conseguindo segurar meu gemido e depois disso choro arrependido pois gozei satisfeito e em nenhum momento pensei em Lúcio, saio do box, me enrolo na toalha e saio do banheiro.

Só me visto com camiseta e cueca, me deito e sonho a noite toda com Lúcio, no sonho ele entrou aqui em meu quarto, sentou em minha cama sorrindo pra mim e diz olhando em meus olhos que me ama, em seguida me da um beijo na testa e se desprende de mim que tentei o abraçar e o segurar. Ele se despediu de mom, abriu a porta do quarto e saiu, no sonho me levantei e fui atrás dele, o vi entrando bo quarto de Guilherme sorrindo, eu o chamo mas ele só me olhou e sorriu novamente, eu pensando que ele iria brigar com Guilherme fico com medo e o chamo. De repente quando vou correr atrás dele me assusto e me sento na cama ofegante e suado, só assim percebo que estava apenas sonhando.

_ Porra, o que foi isso? Me pareceu tão real, Lúcio estava aqui... ele esteve aqui e deve estar decepcionado comigo e com o Guilherme...

Me levanto da cama, tomo um banho rápido, escovo os dentes, passo protetor e hidratante, me visto com cueca, jeans claro e camiseta de manga cumprida preta. Escrevo um bilhete avisando dona Olívia que fui pra faculdade. Pego minha mochila, saio do quarto, deixo o bilhete no sofá e saio em direção ao ponto de ônibus preocupado. Com que cara irei encarar Guilherme hoje? Ele se declarou pra mim e depois eu me masturbei pensando nele. O quão sujo isso é? Onde estamos com a cabeça?

GUILHERME

Acordo com o barulho do meu despertador e assim que abro os olhos ja me lembro da merda que fiz ontem, me declarei ao Leandro e ao me lembrar da cara assustada que ele fez me encolho na cama arrependido. Que merda!

Preciso encarar isso e me levantar não é? Me sento na cama sentindo o peso da quantidade de álcool que consumi ontem.

Leandro ficou dois dias de cama com febre por causa da gripe e durante esse tempo ele vestia os blusões do Lúcio, acho que se sente bem quando os veste mas eu me sinto mal. Muito mal na verdade, porque estou apaixonado por aquele garoto e eu sei que ele não me quer, pela cara assustada que ele fez pude perceber, ou ele acha muito errado se relacionar comigo ou não consegue me ver como homem pra ele.

Me levanto e vou ao banheiro, tiro a cueca e me enfio debaixo do chuveiro com ereção e tudo, o motivo da minha ereção tem nome e sobrenome, além de eu estar um tempo sem sexo, ainda tenho o motivo do meu tesão debaixo do meu teto, e Lúcio que desculpe, eu o amava mas se Leandro me quiser, nada irá me impedir de mergulhar de cabeça em um relacionamento sério com ele.

Tomo meu banho e visto cueca e um conjunto de terno cinza chumbo com uma camisa branca lisa social, sapato preto social, penteio os cabelos, passo perfume e sigo em direção a cozinha onde encontro minha mãe colocando a mesa de café da manhã.

_ Bom dia mãe. Leandro ainda não se levantou? Pensei que ele iria a faculdade hoje.

Comento enquanto boto café na xícara.

_ Bom dia meu filho. Leandro ja saiu, deixou um bilhete no sofá e saiu praticamente fugido. Não entendi nada, eu estava na cozinha e ouvi quando ele saiu do quarto e se foi sem nem ao menos tomar um café.

Eu fico ainda mais arrependido pelo que fiz.

_ Eu me declarei pra ele ontem mãe.

Ela até se senta depois do que falei.

_ Se declarou como? E ele como reagiu?

Ela pergunta de olhos arregalados.

_ Ele não falou nada, no mínimo achou que era a bebida falando pois eu bebi todas ontem pensando nele, até tive que pedir ao garçom do bar onde estava que chamasse um uber pra mim.

_ Que perigo Guilherme, você não é de beber assim.

_ Eu estou enlouquecendo mamãe. Não paro de pensar em Leandro e ver ele vestido nas roupas do Lúcio não me ajuda em nada, me sinto culpado sabe. Lúcio era meu melhor amigo.

_ Você não está fazendo nada de errado, tire isso de sua cabeça. Mas apesar dele não ter falado nada diante de sua declaração, ele não reagiu de outra forma?

_ Reagiu? Ficou assustado, me pediu pra parar e me levou ao banheiro. Tomei banho e tomei um remédio com suco que ele deixou no quarto pra mim, hoje quando acordei meu banheiro estava limpo, eu havia vomitado nele e feito uma bagunça, acho até que ele botou minhas roupas pra lavar.

_ Sim. Eu as estendi agora a pouco. Ele gosta de você Guilherme, viu o quanto cuidou de você? Só deve estar confuso e estar se sentindo culpado por causa de Lúcio.

_ Não sei mãe, acho que ele me ajudou porque é agradecido por eu o ter ajudado.

_ Não meu filho. Ele ja faz quase tudo dentro dessa casa, a deixa impecável, não tem obrigação nenhuma de cuidar de um beberrão.

Eu dou risada mesmo chocado.

_ Nossa mãe, obrigado.

_ Estou brincando. Você não é beberrão, só passou da conta ontem.

_ E como passei. Mas me lembro de tudo mãe, de cada palavra que falei pra ele, o meu medo agora é ele ir embora daqui.

_ Ir embora? Não, ele que nem pense nisso porque não vou deixar de jeito nenhum.

_ Se ele quiser ir não temos como o impedir.

_ Então converse com ele o quanto antes, não deixe que ele se sinta constrangido morando com a gente.

_ Não acha que será pior se eu abordar esse assunto com ele?

_ Não. Penso que guardar as coisas é pior, o certo é colocar pra fora, ainda mais agora que você se declarou. Faça o entender que o que disse é de verdade e que mesmo que ele não o corresponda, ele continua sendo bem vindo aqui.

Penso no que minha mãe diz, termino meu café e vou trabalhar, no final do dia me vejo parado em frente a faculdade de Leandro o esperando. Passa uns minutos quando o vejo se aproximar conversando com uns caras, quando ele me ve arregala os olhos e se despede dos caras se aproximando de mim.

_ Guilherme? O que faz aqui?

_ Precisamos conversar Leandro.

Ele engole em seco mas balança a cabeça concordando e entra no carro junto comigo.

REESCREVENDO!!

RELUTANTE EM RECOMEÇAR Onde histórias criam vida. Descubra agora