Capítulo 11: Omonaru Kami no shinden

5 2 0
                                    

Capítulo 11: Omonaru kami no shinden

Eu me olhava no espelho, lutando para conseguir ajeitar uma gravata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me olhava no espelho, lutando para conseguir ajeitar uma gravata.

Eu quase nunca usava terno, apenas em casamentos... E quem amarrava minha gravata era meu pai. Eu nunca aprendi como usar isso.

Eu ouvi algumas batidas na porta, o que me fez desesperar para tentar amarrar mais rápido, o que acabou me atrapalhando mais.

— Ah, que se dane essa merda – Eu murmurei, indo até a porta com a gravata desamarrada ao redor do meu pescoço.

Quem batia na porta era Sana, que estava com uma prancheta na mão.

— Ah, Bom dia, Minatozaki-San. – Ajeitei minha postura, sorrindo fraco.

— Bom dia, Yang-San. Hirai-Sama solicita sua presença no escritório. – Ela disse, sorridente.

— Ah, claro. – Eu ri, assobiando para chamar o Haru, que tinha dormido comigo a noite – Vamos, Haru.

O cachorro pulou da poltrona, vindo na minha direção. Sana deu alguns passos para trás, parecia ter medo dele.

— Como ele consegue ficar tão calmo com você? – Ela disse, abraçando a prancheta contra o peito – Ninguém, além de Hirai-Sama conseguia lidar com a personalidade forte do Haru.

— Sei não... Ele só gosta um pouco de mim. – Eu olhei para ele, que estava em pé esperando.

— Você é um cara de sorte. Hirai-Sama gosta de você, Nakamoto-Sama gosta de você... E até o Haru. O que você tem? – Ela perguntou, dando um sorriso.

Eu respondi com uma risada fraca, sendo que eu nem conseguia entender isso também.

Eu a acompanhei até o escritório, com Haru andando ao meu lado.

Ao chegarmos, os Shigiins já estavam lá, apenas esperando que eu e Sana chegássemos.

— Bom dia... Desculpe o atraso. – Eu disse, aproximando-me da mesa.

— Não está atrasado. Chegou no momento certo. – Yuta disse, sorrindo.

— Mas, o que é isso? – Christopher franziu as sobrancelhas, apontando para o meu pescoço.

Percebi que estava com a gravata desamarrada ao redor do meu pescoço, ficando um pouco envergonhado por aquela situação.

— E-Eu... Não sei amarrar uma gravata. – Eu admiti, causando os risos de Christopher.

— Isso é serio? – Christopher deu uma risada, balançando a cabeça.

— Isso é o de menos agora. – Hirai-Sama se levantou de sua cadeira, vindo em minha direção.

Cannibal - Stray Kids & TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora