Capítulo 18: Kono Otokonoko wa watashi no monodesu
A noite passou tão lentamente... Eu podia sentir as horas passando como se fosse uma lenta lesma em um jardim gigantesco.
Eu ainda podia sentir seus lábios nos meus, como se fosse tão recente...
Eu não parei de pensar nisso a noite inteira. Eu estava louco. Definitivamente eu tinha enlouquecido.
Eu me levantei da cama, mesmo que não tenha dormido nada durante a noite. Eu me levantei apenas para lavar o rosto. Hirai-Sama havia nos avisado sobre uma reunião de emergência com um Shigiin do Kaito. Ela tinha marcado a reunião e isso me parecia tão estranho...
Olhei para o relógio e percebi que estava 5 minutos atrasado... Que merda. Eu fechei meu blazer, enquanto eu corria em direção ao elevador.
Assim que cheguei no escritório, todos já estavam presentes, inclusive a figura de uma figura alta, pálida e de cabelos escuros. Ela deveria ser a Shiigin.
— Está atrasado, Yang-Kun. – Hirai-Sama disse com muita indiferença... Nem parece que não abandonou meus pensamentos na noite passada.
— Peço perdão, Hirai-Sama. – Eu disse, baixo, curvando-me ao pedir desculpas.
— Não sabia que você tinha funcionários tão bonitos, Hirai... – A mulher disse, sorrindo na minha direção.
Eu engoli em seco. "Mais uma não..."
— Não foi para isso que você veio... – Hirai-Sama disse com um pouco de desprezo em sua fala. – A beleza dos meus funcionários não é algo que importe aqui, Suguru.
— Não importa para você... Mas, até que eu achei interessante esse lugar. Poderia até me emprestar alguns dos seus homens. Começar pelo bonitinho ali. – Ela apontou o dedo para mim.
Eu permaneci com a cabeça baixa, ouvindo somente as risadinhas de Christopher e Soyeon. Odeio esses dois.
— Você não está agindo com seriedade aqui... Seu chefe deveria saber que há alguém assassinando todos os líderes dos clãs... Não é? – Hirai-Sama disse. Ela parecia querer continuar fingindo que não era a autora daqueles crimes.
— Eu vejo... E você não está com medo? – Ela perguntou sorrindo.
— E o seu chefe não? – Soyeon disse, apoiando o queixo na mão.
— Então o líder de vocês é um covarde que foge de se mostrar... – Ela disse, sorrindo ladino.
— Não foi o seu líder que sacrificou um Shigiin com medo da nossa líder? – Eu acabei falando, olhando para ela – E pelo visto está querendo sacrificar outro...
Hirai-Sama, que estava atrás da mulher, sorriu discretamente para mim, como se sentisse orgulhosa. Eu me senti feliz por ela ter gostado da minha intervenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cannibal - Stray Kids & Twice
ActionUm garoto medroso que se assusta até mesmo com o vento acaba no covil da maior máfia do Japão: A Yakuza. O líder do local acaba simpatizando com ele e isso desperta o ódio de algumas pessoas que ali mandavam. Será que Jeongin tem alguma chance contr...