Capítulo 04: Horā

11 3 0
                                    

Capítulo 04: Horā

Toda aquela burocracia para conseguir o quarto estava me matando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda aquela burocracia para conseguir o quarto estava me matando. Em certo momento, Hyunjin pediu que eu ficasse na sala da recepção para que ele resolvesse isso... Mas, acabou demorando tanto que eu caí no sono na cadeira da recepção, apoiando minha nuca no encosto.

— Ei... Com licença... – Uma voz feminina soou em meus sonhos, acabando por me despertar.

Eu abri meus olhos lentamente. Minha visão estava embaçada pelo sono que me consumia, mas eu podia ver uma silhueta. Forcei um pouco mais minha visão para ver quem estava na minha frente.

Uma mulher de cabelos loiros estava na minha frente. Seu rosto não me era familiar.

— Hm? – Eu cocei meus olhos, confuso.

A garota sorriu para mim, endireitando a postura.

— Meu nome é Minatozaki Sana. Sou a responsável por te levar até seu quarto. – Ela sorriu.

Não tinha parado para reparar na postura da garota, mas ela usava um terno feminino também, porém com uma saia. Ela tinha um rosto angelical e uma voz persuasiva.

— Ah... Claro... – Eu me levantei envergonhado.

A garota sorriu para mim e curvou a cabeça, seguindo numa direção pelo corredor cheirando hospital. Ela seguia a passos rápidos, com os saltos batendo e ecoando por todo corredor.

Enquanto andávamos, eu tentava prestar atenção ao meu entorno. Perguntava-me como um prédio tão gigantesco podia passar despercebido pela policia...

— Ei... Se me permite... – Eu chamei a moça – Qual a diferença da Ala B para todas as alas comuns?

— Bem... As alas são onde ficam os dormitórios das pessoas com postos importantes. A ala B é a segunda mais importante, perdendo apenas para a ala A, onde fica um único dormitório: O dormitório da Hirai-Sama. – Ela ia explicando, enquanto andava.

Eu fiquei ainda mais confuso.

Eu tinha acabado de chegar de um navio de carga humana e já iria subir para um posto tão alto?

Tem rum nesse caldo...

— Eu não consigo entender... Por que Hirai-Sama me colocou num dormitório tão importante se eu não tenho sequer um posto? – Eu perguntei, confuso – Eu, literalmente, saí do corredor das cargas para a ala B da Yamaguchi?

— Não se questiona as ordens da Hirai-Sama... Ela, com certeza, tem algum plano para você. – Ela disse, sem estender muito – Quando chegar à ala B, procura Christopher. Ele é o Sub-Chefe desse clã e deve ter algum conhecimento sobre as intenções de nossa chefe.

Cannibal - Stray Kids & TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora