Capítulo 08: Ase

4 2 0
                                    

Capítulo 08: Ase

A sala de reuniões ficava no mesmo andar onde ficava o escritório de Hirai-Sama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala de reuniões ficava no mesmo andar onde ficava o escritório de Hirai-Sama. Era uma sala ampla com uma mesa retangular grande com 12 lugares.

Todos os convocados já estavam ali, posicionados. Akemi entrou comigo na sala, despertando a atenção dos presentes.

Cada cadeira tinha um papel com o nome de onde cada um deveria se sentar. Meu nome estava na cadeira à direita da cadeira de Hirai-Sama, que se sentava em uma das pontas da mesa. E a minha esquerda, Hyunjin estava sentado.

— A reunião será em japonês? – Eu sussurrei para Hyunjin. Eu estava com medo de ter sido convocado, e não conseguir entender nada.

— Provavelmente. Se quiser, eu posso ir traduzindo para você baixo. – Ele sussurrou de volta para mim.

— Seria de grande ajuda. – Eu agradeci a ele, ficando em silêncio.

Assim que Hirai-Sama se sentou, ela pôs as duas mãos na mesa, encarando a superfície da mesa por alguns segundos. Nós ficamos confusos.

— Hirai-Sama... Qual o motivo dessa reunião de extrema urgência? – Christopher foi o primeiro a se manifestar.

— Não podemos começar a reunião sem um de nossos convidados. – Ela disse.

Eu olhei ao meu redor. Todos que estavam na lista estavam presentes. Quem estava faltando?

— Quem está faltando? – Eu me perguntei baixo.

— O motivo dessa reunião está faltando. – Ela me respondeu, lançando um olhar, como se pedisse para que eu ficasse quieto.

Enquanto esperávamos, vários olhares curiosos e desconfortáveis foram trocados na mesa. Sana esfregava as palmas das mãos, ficando claramente nervosa. E pelo que parecia, até Hirai-Sama parecia infeliz com a demora.

— Ele sabe que eu não tolero atrasos... – Ela murmurou, bufando de descontentamento.

— Não precisa esperar mais, minha querida.

Uma voz masculina ecoou o ambiente. Um homem de estatura média e gordo adentrou, usando um terno extremamente bem passado.

 Um homem de estatura média e gordo adentrou, usando um terno extremamente bem passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cannibal - Stray Kids & TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora