capitulo 11

704 22 6
                                    

Sentei na areia sentindo o friozinho que fazia hoje.

Já tínhamos saído da pousada, aí do nada o coringa decide vim pra praia.

Olhei pro lado vendo ele sentar e dei um sorriso de lado voltando meu olhar pro mar.

Já fazia um tempo que estávamos aqui, e ambos estavam em silêncio.

Não era um silêncio ruim mais ainda sim incomodava.

Nay: porque se decidiu vim aqui hoje?

Coringa: sla pô me deu vontade e ai te chamei fiz mal- me olhou

Nay: não fez bem mais fiquei bem surpresa quando vc me chamou- sorri

Coringa: até eu fiquei surpreso quando te chamei, sempre gostei de sair sozinho mais hoje decidi que queria vim com vc

Ta eu sei que tava me arriscando muito em tá aqui com ele, mais é como se eu não conseguisse.

Mas eu tinha que colocar na minha cabeça que ele só quer me comer e mais nada.

Nay: admiro sua tentativa de me iludido gatinho mais infelizmente falhou-dogo e ele ri me olhando de lado.

Coringa: sério achei que tava funcionado, mais po tudo se acha que quer te iludir qual foi?

Nay:Qual foi que não sou burra né Coringa, já conheci caras como vc que só quer uma foda.

Coringa: nem todo cara é assim ei por exemplo se quisesse te comer, eu não teria te trazido aqui, tinha te levado pra um motel logo po e te seduzido até tu render-curto e direto, gosto assim.

Nay: tá mais aí me fala mais sobre vc, se sabe quase tudo de mim e eu não sei nada de vc.

Coringa:não tem muito oq saber de mim, não, sou isso aqui que tu tá vendo o passado e passado-diz pegando a maconha e acendendo.

Ele me ofereceu e eu peguei dando um trago e soltando

Ficamos ali em silêncio até ele começar a falar.

Coringa: me pai morreu quando eu tinha 8 anos e deixou eu e minha família sem nada já que ele era um drogado, larguei a minha infância e entrei pro crime- olhei pra ele- era isso ou morrer de fome.

Nay: eu sinto muito por você ter passado por tudo isso- falei entregando a maconha pra ele.

Coringa: tá de boa po tudo que eu passei me fez ser quem eu sou hoje, todo mundo tem um passado ruim.

Nay: mais não deveria principalmente as crianças.

Coringa: pse po mais o mundo e oque é

Nay: vc mudou muito depois disso?

Coringa: não mudei eu melhorei, aprendi a não confiar Tanto nas pessoas já que ninguém é teu amigo, ninguém vai tá com vc quando tu morrer, só confio em mim e em mais ninguém.

Assenti com a cabeça, contando algumas coisas da minha vida também já que ele falou da dele.

Depois de um tempo a praia já tava ficando movimentada então decidimos ir embora pra ele não arriscar.

Fui na cozinha pegando um copo de água gelada, sentei no sofá tirando meu tênis sentindo meus pés agradecerem.

Coringa: valeu ou não valeu a pena sair com o bandido bonito aqui?

Nay: não vem ficar sé achando não tá, mais sim valeu a pena sair com vc- murmurei sem jeito

Coringa:sabia muitas pagariam pra sair cmg morena.

Nay: ata e muitos pagariam pra te levar preso né coringuinga- gargalhei subindo as escadas

Coringa: vai se fuder, falo mais nada pra tu fica fazendo piada com o sujeito homen- fechou a cara fazendo belezinha com a mão

Apenas ri mandando beijo pra ele e subindo o resto das escadas indo pro meu quarto.

No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)Onde histórias criam vida. Descubra agora