capítulo 29

460 13 1
                                    


                           Nayara💋

Já estava cansada de ficar dentro de casa e estava um calor do caralho.

Não queria ficar chamando os meninos pra me ajudar, minha perna ainda estava doendo.

Me levantei sentindo minha perna doer um pouco, coloquei meu chinelo e fui saindo de casa.

Cheguei na dona Ana pedindo um açaí do grande e me sentando numa mesa mais afastada olhando a rua.

Ela vem com o açaí, eu pago e começo a comer.

Sinceramente parece que a dor até sumiu com essa colher açaí.

Meu deus e a melhor coisa do mundo se eu pudesse casava com todos os açaí do mundo.

Sai do local sentindo o sol forte em mim, estava muito calor e não aguentava mais ficar em casa.

Tinha tirado uns dias do trabalho por conta das dores e acabou que eu só levantava da cama pra tomar banho.

Inventei que cai da escada, oque de fato aconteceu mais não contei os detalhes.

Passo perto da boca principal olhando pra uns meninos que me olhavam.

Diego: Nayara?

Olhei pra trás vendo o Diego parado me olhandoz, fui até ele que me abraçou mais eu não retribui por que estava com o açaí na mão.

Nay: oi Diego

Diego: como vc está? Oque aconteceu com sua perna?-fala olhando para as minhas pernas.

Nay: eu caí da escada se acredita?-falou dando um leve sorriso e ele logo me deu uma encarada.

Diego: acredito pó!

Nay: okk foi bom te ver mais agora tenho que ir pra casa, depois a gente se fala!-falei, dei um beijo na bochecha dele e fui indo embora deixando ele ali.

Fui seguindo meu caminho e quando estava indo passei em frente a casa da mãe do coringa que estava com algumas sacolas na mão e eu fui até lá.

Maria: oi Nayara, como vc está?

Nay: tô bem sim e a senhora? Calma ai que eu te ajudo-falo me aproximando e pegando algumas sacolas.

Maria: não precisa não nay!-falou tentando pegar as sacolas novamente mais não deixei.

Nay: pode deixar aqui Maria, tô sem nada pra fazer.

Chegamos na casa dela, me sentei na cadeira da cozinha e observei ela tirando as coisas da sacola.

Maria: vou fazer a comida que meu filho mais gosta hoje- disse sorrindo e eu sorri também.

Nay: qual e a comida?

Maria: Strogonoff, comida favorita dele dês de quando ele era pequeno, não conseguia fazer sempre pra ele mais quando eu fazia era uma felicidade que só.

Nay: minha comida favorita também, eu amava quando a minha mãe fazia pra mim-digo olhando pra ela

Maria: e ela não faz mais?

Nay: não, infelizmente ela morreu-falo um pouco cabisbaixa

Maria: eu sinto muito nay, se não se importa pode me falar do que ela morreu?

Nay: na verdade eu nem sei direito, o Paulo não me falava muito dela, só acordei um dia e ele me disse que ela tinha morrido e depois não falou mais nada- falo sentindo minha voz falhar um pouco.

Maria: entendi, sinto muito por tudo
                          ...

Depois de ajudar a Maria a fazer as coisas, na verdade ela fez quase tudo sozinha só ajudei em mínimas coisas mesmo.

Estávamos esperando o coringa e a Gaby chegar, ouço a porta abrir e por ela passa a Gaby jogando a bolsa no sofá.

Gaby: oii gente-diz vindo até mim, me abraça e se senta do meu lado- tô morta nega!nem sou eu que estou aqui e só minha alma.

Maria: eu já disse pra ela nay, parar de fazer várias coisas ao mesmo tempo, ela me escuta? Não

Gaby: aí mãe eu nem faço tanto coisa assim, eu só não quero depender do Lucas pra vida toda-a estão Lucas e o nome dele.

Nay: e o que vc faz Gaby?-pergunto interessada

Gaby: aí mulher eu trabalho, faço curso de maquiagem também e estudo-diz simples

Nay: mais como vc consegue fazer tudo isso?

Gaby: assim, eu estudo de manhã, trabalho a tarde e faço meu curso a noite

Nay: meu deus como vc não cansa?

Gaby: foi oque eu escolhi nay, eu canso sim mais não posso parar porque não quero depender de ninguém-falou e eu dei um sorriso orgulhosa dela

Apesar de não ser da família dela, me sinto orgulhosa de saber que ela se esforça pra caralho.

Antes eu fazia curso de medicina, área de pediatria já que sempre foi meu sonho ser médica de crianças mais parei de ir por que um dia o Paulo fez eu passar uma vergonha na frente do meu professor e dos outros alunos que estavam lá

Caralho em cadê o coringa? A mãe dele fez essa comida maravilhosa pra ele simplesmente não vim? Por mais que eu esteja com raiva dele não ia deixar ele fazer isso não.

Peguei meu celular e entrei nas conversas dele

                          𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦
                           
Nay: coringa, vem pra casa da sua mãe agora, sua mãe fez sua comida favorita e eu não sou obrigada saber que vc não vai vim

Coringa: e uma ordem?

Nay: tô falando pra vc vim por que ela fez com o maior carinho pra vc

Coringa: pdp, marca dez que já vou ai

Nay: cinco!

Coringa:👍🏼🤣

Avisei pra Maria que o coringa já estava vindo e ela concordou dando um sorriso terminado de colocar a mesa.

No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)Onde histórias criam vida. Descubra agora