Coringa🤬Namoral, não lembro de nada que aconteceu ontem.
Só lembro de vim pra casa, usei cocaína pra caralho e depois não sei mais oque aconteceu.
Mais eu sei que fiz merda, toda vez que eu uso cocaína eu faço merda.
Agora a pergunta e, oque eu fiz? Jajá vamos descobrir
Me sentei na cama sentindo minha cabeça doer pra porra, olhei pra baixo vendo meu braço todo arranhado.
Olhei pro chão vendo as coisas jogadas, tudo bagunçado e umas coisas quebradas.
Me levantei indo pro banheiro, me olhei no espelho e vi uns arranhão no meu rosto.
Porra oque aconteceu?
Sai do banheiro, peguei meu celular e comecei a ligar pro gb que não me atendeu.
Depois liguei pro perigo que depois de três toques foi me atender.
𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼📱
Coringa: que caralho aconteceu ontem perigo?
Perigo: qual foi? Tá se fazendo? Vai me dizer que tu não lembra as parada que tu fez ontem?
Coringa: se eu tô perguntando e porque eu não sei por que eu não sei porra, solta a voz logo
Perigo: não posso fazer nada, da teus pulo e tenta lembrar oq vc fez
𝗟𝗶𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗼𝗳𝗳
Não acredito que esse filha de uma puta desligou na minha cara.
Nem deu tempo de saber oque eu fiz mano.
Guardei a caixa que estava jogada no chão e fui tomar meu banho.
Sai me arrumando e parti pra casa da minha mãe.
Quando eu uso eu fico loucão, a neurose já bateu achando que tinha feito alguma coisa com alguma delas.
Entrei vendo apenas a Gaby sentada na mesa comendo um pedaço de bolo e mexendo no celular.
Coringa: aonde a mãe tá?-perguntei e ela logo me olhou.
Gaby: saiu cedo pra trabalhar-respondeu curta e grossa.
Coringa: namoral Gaby, me fala oque aconteceu ontem, eu não lembro de porra nenhuma-passei a mão no cabelo já ficando nervoso.
Gaby: vc não lembra? Não lembra de ter fumado pra caralho ontem Lucas, não lembra de ter machucado a Nayara pra porra ontem?
Coringa: oque eu fiz ?-ja fiquei preocupadão, perco o controle quando fumo- repete Gabriela quem eu machuquei?
Gaby: e isso mesmo que vc escutou Lucas, Nayara foi te ajudar ontem e vc bateu nela pra caralho se tem noção disso? Imagina se a mãe tivesse ido te ajudar, vc ia bater nela também e tentar matar ela também ou até mesmo eu Lucas?
Coringa: eu nunca faria isso com vcs gaby-falei já nervoso pra porra.
Gaby: mais e isso oque vc fez com a nay eu duvido muito que ela queria algum dia conversar com vc depois do que tu fez, eu espero que ela nunca mais fale com vc, o pior e que eu pedi pra ela ir te ajudar pq pensei que ela era importante na sua vida mais pelo visto ninguém e- falou pegando a bolsa que estava do seu lado e me deixando ali sozinho.
Até tentei controlar mais subi pra varanda, peguei minha maconha, acendi e comecei a fumar.
Porra eu tinha que estar bem drogado Memo pra fazer um bagulho desse com a Nayara
Caralho aonde eu estava com a cabeça quando decidi usar essa porra de novo?
Monttei na moto indo em direção a casa da Nayara, quando cheguei lá logo bati no portão.
Malu: oque vc está fazendo aqui coringa? Já não basta oque vc fez ontem!
Coringa: namoral Malu, minha conversa e com a Nayara preciso bater um papo com ela
Malu: problema e seu, ela não quer falar com vc e outra vc acha que bater nela ontem e vim aqui hoje tentar conversar com ela vai adiantar oque? Nada agora some daqui.-fala fechando o portão na minha cara.
Por um lado eu entendi ela e sabia que ela estava totalmente certa mais porra só queria conversar com a Nayara.
Sai dali indo pra perto do murro e pulei vendo a janela do quarto dela, me aproximo e ela estala lá, deitada mexendo no celular, bati na janela fazendo ela me olhar.
Só falta ela me deixar aqui fora igual aqueles gatos quando o dono esquece de abrir a janela pra eles entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)
Fanfiction𝙵𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 do vidigal-𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸🪬 -𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖎𝖙𝖆 𝖆𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆𝖘, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖊𝖗 𝖓𝖆𝖘 𝖙𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖚𝖗𝖛𝖆𝖘, 𝖛𝖊𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖎𝖌𝖔 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖇𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔.