capitulo 28

464 14 1
                                    


Coringa🤬

Observei ela vindo até a janela me olhando com um olhar diferente.

Nay: oque vc ta fazendo aqui? Dessa vez vai me matar mesmo?-falou me olhando.

Coringa: posso falar com vc nay?-perguntei vendo ela respirar fundo e se afastar.

Nay: fala logo e vai embora-falou sem me olhar dessa vez.

Coringa: olha pra mim Nayara-eu disse e ela continuo olhando pra porta-eu não vou te machucar olha pra mim.

Nay: já machucou coringa, eu estou com medo e um nojo enorme de vc.

Namoral doeu ver ela toda machucada e ouvir oque ela acabou de dizer.

Coringa: desculpa pó não era minha intenção te machucar, eu não sou daquele jeito nay, eu usei muita cocaína e fiquei loucão.

Ela me olha rápido negando com a cabeça e voltando a olhar pra porta.

Nay: entendi, pode ir embora agora.

Coringa: Nayara me perdoa, eu nunca mais vou encostar um dedo em tu só me perdoa cara

Nay: não coringa, eu tô com muito medo de vc, eu queria olhar pra vc e não lembrar dele mais

vc fez uma coisa que vai fazer eu lembrar pra sempre- falou e eu tentei me aproximar dela que se afastou negando com a cabeça.

Nay: não chega perto! Eu tô escutando daqui.

Coringa: me perdoa por favor, me fala oque eu tenho que fazer pra vc esquecer isso e me perdoar, eu faço qualquer coisa só não me afasta da tua vida namoral.

Nay: na real eu queria que vc parece de fazer tanta coisa coringa, mais não sou ninguém pra te fazer mudar eu confiei em vc!

Coringa: eu sei que eu errei mais poxa e difícil pra mim também!

Nay: tá bom coringa, vai embora eu vou pensar.

Coringa: mais tá brava ainda?

Nay: eu tô com ódio de vc mais vou fingir que não tô brava pra vc ir embora.

Coringa: porra, oque eu tenho que fazer pra vc me perdoar?-falei e ela respirou fundo.

Nay: quero dez mil na minha conta, vai me dar?-perguntou mais dessa vez me olhando

Coringa: se tu estiver falando sério eu dou, faço a transferência agora-peguei o celular fazendo ela dar uma risada.

Puxo as pernas dela e abro me encaixando no meio delas.

Nay: vc não presta-ela diz negando com a cabeça.

Coringa: mais tu gosta assim!-susurro no ouvido dela.

Nay: vaza, não tô bem com vc ainda e minhas pernas está doendo-sai de cima dela sentando na ponta da cama olhando para as pernas dela.

Coringa: tu foi no médico ver essa parada?-ela nega com a cabeça.

Nay: eu tô bem, só dói um pouquinho quando eu me mexo-concordo com a cabeça.

Fico mais um pouco ali batendo um papo com ela e depois parti pra boca.

No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)Onde histórias criam vida. Descubra agora