Nayara 💋
Eu tava chorando pra caralho mais não por pena, não vou mentir não Eu tava feliz por ele ter morrido, afinal ele nunca foi meu pai, nunca nem sequer fez esse papel direito.
Peguei uma bolsa pequena colocando só algumas coisas que realmente eram importantes, pq dessa casa não quero levar nada.
Hoje eu saio daqui uma nova Nayara, deixando o passado e as lembranças que me assombrava pra trás.
Fui até o espelho do guarda roupa já que o do banheiro eu tinha quebrado, e me olhei pela última vez naquele espelho.
Nayara: vc conseguiu Nayara, e vc é forte e vai superar tudo isso.
Peguei a bolsa pequena e meus objetos importantes e desci a escada indo até a porta.
Observei o coringa encostado na moto fumando a maconha
Mano serio não sei como não morreu ainda, o pulmão pede socorro de tanto que esse homen fuma pqp.
Deixei a bolsa no chão perto da moto e olhei pro homen ao meu lado que soltou a fumaça no meu rosto.
Comecei a tossir na hora que nem uma palhaça quase morri.
Nayara: vai se fuder Coringa- falei puta vendo ele começar a rir.
E que sorriso meus amigos que sorriso.Coringa:fraquinha fraquinha- jogou a bituca no chão e pisou em cima.
Fiquei quieta até a dúvida de onde eu iria morar veio atona.
Nayara:pra onde eu vou?- falei preocupada
Tudo bem que eu trabalhava mais agr eu estava sozinha, sem ninguém.
Mais parando pra pensar eu já era sozinha né, nunca tive ninguém sempre foi eu por mim mesma.
Coringa:nem bate cabeça com isso po, já arrumei uma casa pa tu já.
Eu não queria que ele estivesse fazendo isso por pena, na vdd não quero que tenham pena de mim.
Nayara:ok!- disse apenas isso
Coringa: já almoçou- me encarou
Nayara:não Coringa- falei em tom de deboche.
Coringa:tu vai almoçar lá em casa, e para de ser debochada- me deu um tapa na cabeça.
Olhei pra ele furiosa, odeio que mecham no meu cabelo.
Nayara:e se eu não parar se vai fazer oq-debochei novamente
Coringa: paga pra ver amor - falou subindo na moto e me ajudando a subir também.
Desci da moto entrando numa casa simples por fora mais porra por dentro era perfeita, me sentia até uma pobre, ae eu era.
Observei a casa que era bem bonita por sinal, a sala tinha cores claras igualmente a cozinha que era toda perfeita.
Sai dos meus pensamentos escultando uns gritos.
-ta trazendo vagabunda pra cá, agr e lukas- falou saindo da cozinha com mais uma menina que parecia ser mais nova do que os dois.
Chuto ser a irmã do Coringa.
Coringa: Qual foi velhota, essa daqui é a Nayara uma mina aí que não quis liberar pra mim po.
Falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.
Olhei pra ele de cima pra baixo querendo arrebentar essa cara bonita dele.
-aa tendi, prazer Luiza mãe desse menino aqui e - falou dando um sorriso bem bonito parecido com o do Coringa um pouco.
Gaby:prazer gaby, e eu sei q agente não se conhece mais vc fez certo em não liberar nada pra ele, e meu irmão mais não vale um real- falou mostrando língua pro Coringa que mostrou o dedo.
Nayara:prazer meu nome é Nayara, como seu filho já disse e eu super concordo com vc ele não vale nada mesmo.
Coringa: a vai tomar no cu vcs- falou subindo as escadas correndo.
Comecei a conversar com elas e acabei comentando oq tinha acontecido.
mais não muita coisa já que não confio em ninguém além de mim mesma.
Coringa: rango tô vendo que não vai ter né- revirou os olhos.
Ele desceu sem camiseta, só de bermuda e SEM CAMISETA.
alguém me segura pq senhor esse homen e o próprio pecado Deus.
Que delicia senhor sentava muito.
Que dizer que absurdo será que ele não tem roupa não?
Luiza: bonito né- falou alto atraindo o olhar do Coringa pra cá- começo a rir na hora e ctz que eu tava toda vermelha .
Mais fazer oq se ele é lindo mesmo.
Mais o negócio dele é só um pente e rala sem compromisso.
E eu também não preciso de mais um problema pra minha vida.
Pq sim ele e um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)
Fanfic𝙵𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 do vidigal-𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸🪬 -𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖎𝖙𝖆 𝖆𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆𝖘, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖊𝖗 𝖓𝖆𝖘 𝖙𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖚𝖗𝖛𝖆𝖘, 𝖛𝖊𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖎𝖌𝖔 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖇𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔.