Segui as meninas que me guiaram até o bar e já peguei minha bebida começando a dançar.
Olhei pro o camarote vendo o coringa com uma menina no colo dele e não vou mentir me deixou um pouco triste mais não deixei avista continuei dançando já que vim pra isso.
Apesar de não conhecer muito o coringa sabia que ele é mó galinha pega e vaza.
O tipo de cara que no dia seguinte concerteza não vai tá do seu lado na cama.
...
Já marcava três horas da madrugada, e a gente tava sentadas aqui no camarote que o coringa praticamente obrigou a subir.
Já tinha bebido e dançando pra caralho, e já tava notando os olhares do Coringa pra mim e pra minha querida bunda enquanto dançava eu até tentei ignorar mais aí fiquei meio desconfortável e me sentei.
Não foi mentir não o coringa e mo gostoso mais o problema pra minha mente.
Olhei o perigo do meu lado que conversava super empolgado com a gaby que mal dava atenção pra ele.
A Malu já tinha sumido faz umas horas aí, mais só percebi que o Gb também tinha sumido, nem falei nada por que não é da minha conta se eles estiverem se pegando os dois são solteiros.
Só gostaria que meus dois melhores amigos me contacem mais não posso cobrar confiança de ninguém e nem obrigar eles a me falarem nada então melhor ficar quieta.
Percebi que tava sobrando aqui e decidi a ir embora já que já estava começando a ficar tarde e tava morrendo de sono.
Me levantei abaixando meu short que tinha subido.
Nayara:bom gente vou indo tchau- digo um pouco auto por conta da música.
Gaby:mais já gatinha- ela perguntou e apenas fiz que sim com a cabeça- vc quer que eu vá com vc?
Nayara:não precisa nao vou sozinha já que a casa não fica tão longe, fica de boas
Perigo:tem ctz po já tá tarde?-falou no meu ouvido apenas assenti com a cabeça dnv e fui descendo as escadas do camarote.
Aproveitei pra me despedir da vic também que e um amor de pessoa, tinha conhecido ela hoje aqui pelo oque a gaby me falou ela é fiel do dv que e o gerente da boca.
Parei quando alguém me puxou
pelo braço no meio da multidão,já achei que ia ser sequestrada.Olhei pro o homem na minha frente que tava me encarando e soltei meu braço da sua mão
Nayara:que susto cara achei que ia ser sequestrada- falei de braços cruzados
Coringa:tá indo pra aonde- me ignorou legal em.
Nayara:pra a puta que pariu, vai comigo?- falei rindo
Tudo isso é o efeito da bebida e talvez do Beck que eu fumei do perigo.
Coringo:vou po se tu me chamar eu vou- falou me olhando de cima pra baixo.
Esse olhar que me matava eu não consegui decifrar esse olhar.
Talvez de desejo de me comer e me largar e dps sair espalhando pelo o morro que me pegou.
Nayara:vou pra casa coringo- falei me virando pra ir embora.
Coringa:mo cedo vamos da um role- diz me puxando pra a moto dele.
Nayara:pra aonde? em por acaso tá querendo me matar- falo de um jeito engraçado mais ele não riu.
Coringa:claro po, vamos dar um role pelo morro morena.
Diz apenas isso e quando vejo já estamos subindo o morro.
Por que diabos a gente veio de a pé se ele tinha moto, vai tomar no cu.
Nayara: porque a gente veio de a pé se vc tem moto?-perguntei curiosa.
Coringa: porque sim po e bom andar um pouquinho né, tudo se pergunta viu-diz me olhando.
Nayara: eu gosto de saber pra onde eu vou quando saio com bandidos- falei engraçada, que dizer pelo menos pra mim foi.
Coringa: caralho tu é muito engraçadona né po deveria estar e no circo palhaça -falou todo sério
Fechei a cara na hora e fui subindo deixando ele sozinho.
Odeio que sejam ignorantes comigo, acho que e a falta de atenção de quando eu era criança.
As vezes sinto falta de como a minha família era antes, do amor que minha mãe me dava, sinto falta dela.
Parei no meio do morro respirando fundo e soltando, não gosto de falar muito da minha mãe sempre me dava uma vontade de chorar.
Continuei andando não permitindo as lágrimas cair e tentando afastar aqueles pensamentos, não vou demonstrar fraqueza na frente dele.
Coringa: Qual foi po, oque se tem?-falou tentando me acompanhar pois eu estava praticamente correndo.
Nayara: nada tá tudo bem-apenas isso saiu da minha boca, não falei mais nada e continuei andando.
Finalmente chegamos, aproveitei pra me sentar e olhar em volta, daqui de cima tudo era muito lindo e dava pra ver tudo.
Nayara: aqui é bem bonito-falei sem desviar o olhar do local.
Coringa: pois é po, ainda mais aqui de cima tudo fica mo bonito-diz me olhando e sentado do meu lado.
Olhei pra boca e percebi que ele fez o mesmo cheguei mais perto sentindo ele colocar a mão no meu pescoço, ele vai distribuindo beijos por lá e quando eu penso que o filha da puta vai me beijar ele dá um sorriso de lado subindo o beijo pra minha orelha dando uma leve mordida
Nayara: vai se fuder Coringa- digo apenas isso me irritando.
Escultando ele dar uma risada e me puxar pro colo dele me beijando com vontade.
Eu aproveitava cada momento do beijo era quente e intenso, passo a unha na sua nuca e ele arrepia oq me faz dar um sorriso de lado no meio do beijo.
Rebolo de leve em cima dele sentindo o mesmo apertar minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)
Fanfic𝙵𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 do vidigal-𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸🪬 -𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖎𝖙𝖆 𝖆𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆𝖘, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖊𝖗 𝖓𝖆𝖘 𝖙𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖚𝖗𝖛𝖆𝖘, 𝖛𝖊𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖎𝖌𝖔 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖇𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔.