Coringa🤬
quando agente entra nessa vida acha que vai ter luxo,mulheres, casas e essas porra tudo. Ate que o primeiro tapa de realidade vem e dps vem o segundo pra te mostrar que essa vida nao é brincadeira que uma dentro não tem salvamento não ou tu vai pra cova ou vai pra cadeia. Eu era um moleque quando tive que deixar minha infância pra trás pra ajudar em casa era isso ou passar fome e deixar minha mãe e a gaby passar fome também. Não entrei pq quis po namoral quase ninguém entra por que quer. A necessidade te impusa a correr até onde e mais fácil e eu infelizmente corri.
Nascido e crescido na favela, filho de uma mãe solteira e a vida nunca foi fácil pra mim como a minha mãe dizia "estuda lucas estuda pq essa vida não e brincadeira" eu tinha o sonho de ser jogador po dar orgulho pra minha coroa, e hoje eu me olho e pergunto pra mim mesmo eai eu dei esse orgulho pra ela?acho q não já que nenhuma mãe que ver o filho nessa vida, todo dia uma correria todo dia um problema, tenque dormir com um olho aberto e outro fechado.Quando se nasce pobre é morador de favela ainda, as coisas nunca são fáceis, minha mãe criou eu e minha irmã praticamente sozinha já que meu pai sumia e voltava dps de dias, gastando o dinheiro que não tínhamos na visão dele minha mãe não tinha que trabalhar pq lugar de mulher era na cozinha servindo o homem, mais assim que a gaby nasceu as coisas que já não eram difíceis demais foi piorando e não melhorou dps da morte do meu pai já que minha mãe não trabalhava e agr tinha duas crianças pra cuidar.
O papo era que antes da minha irmã, éramos nois três morando num barraco apertado mais até que dava já que só tinha três pessoas morando lá dentro eu lembro que tinha um quarto que também era sala a cozinha e um banheiro pequeno e apertado, mais já não tava tão boa quando nasceu mais uma criança já que não tinha praticamente onde dormir e muito mesmo dinheiro pra sustentar todo mundo.
O pior de entrar nessa vida nao é nem o medo da morte e sim as pessoas que me esperavam voltar pra casa bem, se fosse só eu blz, mais tem minha família que preciso me preocupar se tá bem,
...
Porra fala pá tu que mina gostosa essa Nayara.
Já tava querendo ficar com ela mo tempo, mais aí tu acha que a picanha caiu na rede do pescador?NÃO
nunca nenhuma mulher tinha me dado um pé na bunda po aii chega ela e da logo um chutão que fui parar lá na puta que pariu.
Observei ela descer o morro com aquele shortinho curto e porra a mina tem mó corpão da porra tomar no cu.
Mais parece que tem medo de chegar perto de homem, será qie ela é lésbica e isso?
Mais po não sou emocionado não o negócio é só um pente e rala.
Sai fora não quero esses negócio de me apaixonar não, já tenho duas pessoas na minha vida que tenho que me preocupar mais uma não dá não
Subi o morro de moto indo em direção a minha casa pq só hoje já tinha dado minha cota e ainda tinha que ver os negócios do carregamento de drogas de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)
Fiksi Penggemar𝙵𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 do vidigal-𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸🪬 -𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖎𝖙𝖆 𝖆𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆𝖘, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖊𝖗 𝖓𝖆𝖘 𝖙𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖚𝖗𝖛𝖆𝖘, 𝖛𝖊𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖎𝖌𝖔 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖇𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔.