Nayara 💋
2 semanas depoisPrendo meu cabelo e um coque desmanchado e me preparo pra subir essa ladeira nesse sol do caralho.
Serio só quem mora no Rio de Janeiro sabe o calor que é
Paro encarando algumas crianças jogando bola, e me pego pensando como essas crianças conseguem ficar nesse calor.
Começo a subir quando esculto um som de moto roncando do meu lado.
Perigo: Qual foi pô tá perdida- fala parando do meu lado
Nay: acabei de chegar do trabalho meu filho, agora tô me preparando pra subir esse morro todo
Perigo: mais e preguiçosa mermo, sobe aí pô que te dou uma carona
Nay: sério amigo obrigada! - falo subindo na garupa
Perigo: e já desenrola a grana aí filha que não sou moto uber não- reviro os olhos, e sorri entrando na minha nova casa vendo tudo limpinho mais ainda faltava algumas coisas.
Pse minha casa, um pouco estranho falar assim já que nunca tive uma casa própria.
A uma semana atrás tinha recebido uma proposta de emprego pra ser atendente numa loja de roupas e por sorte tinha conseguido e comecei a trabalhar, e vou te contar essa vida de trabalhadora não é fácil.
Sobre a cada tinha alugado, não era muito grande mais tinha dois quartos e um deles tinha banheiro, cozinha, sala e um banheiro fora do quarto.
Era perfeita pra mim ainda faltavam alguns móveis mais com o tempo eu vou comprando
Subi as escadas indo pro meu quarto e entrando no banheiro tomando meu banho só pra tirar o calor
Até ia ficar em casa mais não tinha nada pra fazer e minha vontade de tomar açaí falou mais alto
Coloquei meu short e uma camiseta regata calsei a chinela e saí descendo o morro
Eu também tinha voltado a falar com a Malu depois daquele dia agente acabou conversando, ela me explicou tudo certinho e eu acabei aceitando as desculpa dela e aproveite pra pedir desculpa também.
Passei pelo Coringa que tava com o perigo, que me olhou, apenas mandei um beijo pro perigo e saí andando sem me importar com a presença dele.
Depois de tudo não tinha mais falado com ele e preferia assim, apesar de eu tentar negar, no fundo já estava começando a gostar dele, mais não posso me envolver com um traficante e ser mulher de bandido não é pra mim. E praticamente implorando pra ele me meter um chifre na cabeça e ser falado pelo morro todo.
E por mais que eu colocasse na minha cabeça que não gostava bem um pouquinho dele meu coração falava outra coisa e típico aquele ditado "sua mente quer uma coisa seu coração quer outra".
Então preferi me afastar já que pra ele e só um pente e rala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)
Fanfic𝙵𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 do vidigal-𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸🪬 -𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖎𝖙𝖆 𝖆𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆𝖘, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖊𝖗 𝖓𝖆𝖘 𝖙𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖚𝖗𝖛𝖆𝖘, 𝖛𝖊𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖎𝖌𝖔 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖇𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔.