capítulo 9

761 23 3
                                    

Coringa 🤬

Paramos o beijo pela falta de ar e puta que pariu que beijo.

Apesar de eu não gosta de beijar a Nayara representa pra caralho no beijo.

Olhei pra ela que sustentou o olhar me dando um selinho.

Coringa:po tu beija pra caralho, mais não sou de ficar beijando não tlgd- mandei a real pra dps não ficar se iludindo aí.

Nayara: tô ligada po não sou dessas meninas emocionadas não, relaxa- diz levantando do meu colo.

Coringa:bora po já tá tarde- falei pra ela que apenas concordou com a cabeça.

Observei ela limpar o shorts e estender a mão pra mim.

Levantei com a ajuda dela, na verdade praticamente sozinho já que sou mil vez mais pesado que ela..

Acabei dandoum selinho nela por impulso e ela me olhou dando um sorriso de canto.

Nay: não falou que não gostava de beijar

Coringa: vai dar meia hora de cu vai- como tínhamos subido a pé fomos descendo assim mesmo.

Praticamente arrastei a Nayara morro abaixo até chegar em casa.

Nayara 💋

Chegamos em casa e assim que entramos já fui correndo pro quarto pra tomar meu banho da madrugada.

Fui até o banheiro entrando no chuveiro, só tava tomando banho pra tirar o suor.

Sai do banheiro colocando apenas um pijama freco.

Prendi meu cabelo em um coque de cavalo desmanchado aproveitei pra fazer minha skin care da noite.

Passei os produtos na cara me olhando no espelho enquanto ouvia a música da billie eilish, amo ouvir as músicas dela quando tiver a oportunidade de ir no show dela nao perco a chance.

Terminei minha skin care desligando a música e colocando o celular no carregador.

Desci as escadas vendi as luzes desligadas indo pra cozinha, abri o armário pegando um pacote de doritos e uma coca gelatina do jeito que eu gosto.

Era do Coringa sim! Mais ele nem ia ligar se eu pegar um no meio de vários.

Sentei no sofá ligando a TV colocando na Netflix, procurei minha série que eu estava viciada e coloquei.

Abri o doritos e a coca e comecei a comer enquanto assistia tudo bem não ser normal

Que drama incrível meus amigos já tava no capítulo 10 e tô apaixonada juro.

Sempre gostei de doramas e tão romântico ver as pessoas se apaixonar mais e triste saber que nunca vai acontecer um amor igual com vc. Até por que amor só existe nos filmes e séries né.

Todos nós sabemos que na vida real e outro bagulho.

Olhei vendo o coringa descer as escadas com apenas uma bermuda No corpo, juro esse homem não tem camiseta não?

Tentei continuar prestando atenção na TV e comia.

Coringa: tá assistindo oque? - perguntou sentando do meu lado com outra latinha na mão.

Nay: tô assistindo meu dorama- digo com a boca cheia

Coringa: namoral quem curte esses coisas tô mais pra um filme de terror um barulho mais aventura- colocou a mão no saco de doritos.

Nay: ninguém perguntou, e por acaso eu deixei vc pegar meu doritos- falei de um jeito engraçado

Coringa: seu doritos Nayara- ele diz me olhando e pegando mais doritos.

Nay: sim meu! Por que fui eu que peguei e abri- sorri

Coringa: e por isso ele e seu- concordou revirando os olhos e tirando a mão dele da minha coxa.

Nayara: vou pro meu quarto Coringa te vejo amanhã.

Ele apenas concorda e vou subindo pro quarto me deitando na cama sentindo o sono chegar.

▪︎▪︎▪︎
+100


No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)Onde histórias criam vida. Descubra agora