capítulo 4

1K 30 7
                                    

Coringa🤬

Tava de boa fumando minha maconha, enquanto resolvia os B.O do próximo carregamento de drogas.

Aí do nada o Gb começa a me chamar pelo rádinho, e até ia ignorar mais aí ele disse que é era coisa séria e tinha a ver com a Nayara.

Revirei os olhos já sabem que vem B.O por aí já que o cara não tem um dia de paz.

Nem minha maconha terminei joguei no chão pisando em cima, esperando a bela adormecida
vim falar oq ela quer.

...

Observei a porta abrir e o Gb entrar acompanhado da nayara.

Coringa:Qual a ideia?- falei encarando a Nayara que abaixou a cabeça respirando fundo.

Nayara:eu preciso de ajuda Coringa- falou rápido me olhando.

Coringa: tá precisando do que Nayara?- perguntei mais não obtive resposta- fala porra olha pra minha cara e vê se tenho cara de adivinha pra saber dos teus corre!?

Na moral ja tava ficando puto já, parece que a mina é muda não fala nada toma no cu.

Dps se uns minutos ela olhou pro Gb que parece que perguntava algo com os olhos slk mo coisa de doidos.

Gb: o bagulho é o seguinte, o Paulo estrupa ela- falou de uma vez.

Namoral não tava nem acreditando no que eu tinha acabado de ouvir não.

Levantei indo em direção a Nayara que me olhou com os olhos cheios de água como se quisesse chorar faz tempo mais só tava segurando.

Puxei ela pra um abraço pq realmente parecia que ela precisava.

Quando ela estava mais calma,
Acompanhei ela até em casa por pedido dela mesma e também já tava vendo outro barraco pra ela.

Enquanto o Paulo, ele vai pagar, vai morrer da pior forma possível.

Pq na porra do meu morro eu não aceito estrupador, e já que ele fez oq fez vai pagar com a vida.

Entrei com ela e me sentei no sofá, mais me levantei assim que ouvi o barulho da porta mostrando o Paulo passar por ela.

Paulo:SUA FILHA DA PUTA!- falou gritando e indo pra cima dela.

Ele tava totalmente fora de si, bebado e drogado.

Peguei minha pistola mirando na cabeça dele antes dele ir até ela e atirei ouvi o grito da nayara mais não parei.

Um,dois, três,quatro tiros ainda teve uma morte rápida, olhei pra ele me abaixando perto só ouvido.

Coringa: no meu morro não tem estrupador caralho, te vejo no inferno- falei me levantando e olhando a Nayara- vai pegar tuas coisas Nayara vou te esperar lá fora.

Nayara: e ele vai ficar ai?- perguntou chorando.

Coringa:dps mando alguém limpar a bagunça, vai logo que não tenho tempo não.

Sai de dentro da casa encostando na minha moto, acendendo um pra aliviar a mente.

~Recadinho~

•oi gente tudo bem com vcs? Espero que vcs estejam gostando do livro, estou escrevendo com maior amor e dedicação.

•se eu demorar pra postar os capítulos e porque eu tava em semana de prova, aí semana que vem tem mais prova( me ajudem gente kkkkkk).

•e lembrem de comentar e deixar os votos pfvr e muito importante pra me motivar a continuar.

•em fim e só isso mesmo bjs e aproveitem mais um capítulo.

No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)Onde histórias criam vida. Descubra agora