capitulo 7

870 32 3
                                    

Nayara💋

Ja tinham se passado dois dias, dois dias que eu estava morando com o coringa.

Na verdade nem foi por querer, no começo eu não queria ir pelo simples fato de saber que ele estava fazendo aquilo por dó, já que eu não tinha nem onde cair morta.

Mais apesar disso muita coisa mudou nesses últimos dias.

Por exemplo eu fui demitida do meu trabalho, o motivo não sei só me ligaram e falaram que eu não precisava mais ir.

Obviamente por causa que eu não pisava no trabalho a mais de duas semanas por culpa do morto do Paulo.

Mais e Claro que eu chorei mesmo sabendo o motivo não deixava de ser triste já que agora não tinha casa, nem nada.

Mais eu sabia que eu ia me reerguer e conquistar tudo de novo se Deus quiser.

Me aproximei bastante do perigo e sinceramente ele é bem legal, engraçado ele é o tipo de cara que se o role tá chato ele vai lá e anima.

Até me surpreende uma pessoas conseguir ser tão feliz.

A gaby também é bem legal tinha me aproximado bastante dela, ja que eu estava praticamente morando na casa do irmão dela.

Eu apresentei a Malu pra ela é as duas se amaram agr agente só vive pra cima e pra baixo juntas.

Apesar dela ser mais nova que agente ela parece ser bem mais velha.

Já a mãe do Coringa é um amor de pessoa, Além de fazer uma comida meus amigos que dá água na boca só de ver, inclusive ela vai me ensinar a fazer algumas coisas já que só sei fazer o básico pra não morrer de fome.

...

Respondi as meninas que perguntava se eu ia pro baile hoje e sinceramente não sabia já que faz um tempo que não vou e desacostumei a ir, prefiro ficar em casa assistindo meus romances.

Desci as escadas vendo que só tinha eu de ser humano naquela casa, certeza que o coringa foi pro baile.

Subi mandando mensagem pras meninas confirmando a minha humilde presença no baile.

Entrei no banheiro tirando minha roupa e entrando no chuveiro pra tomar meu banho de princesa já que eu sou convidada e não pago água.

Sai do banheiro com uma toalha na cabeça e outra envolta do corpo

Escolho um conjunto de lanjerir preta e pego um shorts jeans rasgado e desfiado.

Coloco em cima da cama e vou escolher a parte de cima pra combinar.

Separei tudo que ia usar direitinho pra não ficar me enrolando muito e fui arrumar me cabelo.

Pego a chapinha ligando na tomada deixando esquenta passo um protetor, separo as manchas e começo a passar a chapinha.

Me olho no espelho vendo meu cabelo maravilhoso e natural já que nunca passei nenhum tipo de química nele, só pintei uma vez mais me arrependi na hora e voltei pra cor natural.

***

Já era umas oito e pouco da noite e já tinha acabado de arrumar meu cabelo só faltava colocar a roupa que tinha escolhido.

Fiz uma maquiagem bem leve já que não gosto de maquiagem muito vulgar, na verdade nem sei pra que as pessoas fazem se no final da noite tá toda borrada.

Passei apenas corretivo pra corrigir os errinhos ja que nao tinha dinheiro pra plastica , passei pó, gloss, contorno e rimel.

Coloquei minha roupa e aproveito pra me olhar no espelho pegar meu celular pra tirar uma fotinha.

Instagram 📱

Nayara_partiu bailão🤪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nayara_partiu bailão🤪

800 curtidas❤️
100 comentários💬

Maludeles:gostosa 😋

Gabyzinha:minha morena

Xxx:se eu tá pegar morena te faço chegar ao céu.

Ver mais

Instagram 📱

Nem respondi os comentários, apenas coloquei minha roupa e pra combinar o tênis da nike branco.

Passei perfume, hidratante e desodorante.

Depois de pronta peguei o dinheiro e a identidade colocando na capinha do celular e coloquei no bolso.

Mais antes mandei mensagem pra meninas avisando que estava pronta e olhei o horário que já marcava por volta das nove horas da noite.

Sai de casa indo em direção a casa da gaby que ficava mais perto da minha.

Observei a loira dos cabelos cacheados com uma saia preta e um cropped preto também e pra combinar uma Juliete vermelha na cara.

Do lado tava a Malu com um shorts jeans também e um body preto junto a juliete azul clara.

Em passos largos fui indo parando na frente delas dando um sorriso amigável.

Nayara: oi meninas boa noite cheguei - falei meio ofegante já que tinha subi isso tudo.

Gaby:finalmente né gata achei que ia tem que ir lá te pegar pelos cabelos- ela diz levantando e me entregando uma outra juliete rosa.

Nayara: ainda não é necessário amores, obg gaby

Malu: partiu baile minhas gostosas

diz fazendo uma dancinha estranha.

No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)Onde histórias criam vida. Descubra agora