Abri a porta e já me deparo com um jaro caído no chão.A casa estava escura, silenciosa e não dava pra ver nada.
Liguei a lanterna do celular iluminando o local vendo que não tinha ninguém mais estava tudo bagunçado e coisas jogada pela sala.
Sério mesmo estava parecendo filme de terror, credooo.
Comecei a andar pela sala mais nem sinal do coringa, fui pra cozinha também e nada dele.
Escutei um barulho vindo lá de cima e fui subindo as escadas devagar analisando uns cacos de vidros pelo chão
Nat: coringa -falei alto e ele não respondeu- coringa cadê vc? -falei novamente alto não obtendo resposta.
Tava tudo tão silencioso que estava me dando até medo faltava pouco pra mim sair correndo daqui.
Tava tentando não lembrar daqueles filmes de terro mais era impossível com essa escuridão e apenas o celular iluminando um pouco.
Entrei no quarto olhei em volta e não tinha ninguém mais uma coisa me chamou atenção, uma caixa pequena jogada no chão.
Me aproximei lendo o nome que estava escrito na caixa, serena e quando ia ver oq tinha dentro senti o meu cabelo sendo puxado com tudo pra trás fazendo o meu pescoço doer junto com minha cabeça.
Olhei pra trás e vi o coringa com um olhar diferente, não parecia o coringa.
O olhar dele me deu medo.
Nay: coringa me solta, tá me machucando! -falei sentindo minha cabeça latejar-
Coringa: o que vc acha que está fazendo sua vagabunda, quer morrer sua desgraçada -falou em um tom frio que me deixou com mais medo ainda.
Nay: para coringa está me machucando -falo alto e já querendo chorar.
Coringa: sua vagabunda vc que fez isso com ela -falou e eu senti uma ardência no meu rosto, sim ele me deu um tapa no rosto que fez eu começar a chorar.
No meio disso tudo acabei lembrando do Paulo que me batia e falava com esse tom frio, horrível.
Arranhei o braço dele com a unha fazendo ele soltar meu cabelo colocando a mão por cima da onde e eu arranhei e eu aproveitei para me afastar
Nay: SEU LOUCO -gritei com medo do que ele podia fazer comigo pois ele e muito mais forte que eu.
Eu estava com medo, muito medo, pela primeira vez eu senti medo dele.
Me levantei rápido para correr até a porta mais fui empurrada, me fazendo cair e bater as costas na cômoda.
Nay: me deixa ir embora coringa, eu nunca mais olho pra vc eu nunca mais apareço aqui me deixa ir -fala voltando a chorar.
Tentei levantar dnv pra correr mais ele me deu mais um empurrão contra a parede e segurou meu pescoço com força.
Nay: coringa me solta tá me machucando -falou e logo tento dar um chute nele que me segura.
Logo fiz um impulso pra frente dando um chute no saco dele fazendo ele se afastar mais logo sinto ele me tacando no chão com tudo.Senti uma dor, uma pontada muito forte no meu braço e vi que estava sangrando.
Levantei correndo mesmo sentindo muita dor e fui pra perto da escada.
Comecei a descer meio rapidinho mais estava com dor quando senti ele me empurrar escada a baixo.
Gritei sentindo meu corpo muito, olhei pra ele e o vi me olhando sem reação nem uma.
Como uma pessoa mudava do dia para noite?
Por que eu não escutei o gb?
Olha aonde nois chegamos, eu estava com tanto medo de uma pessoa que eu estava começando a gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)
أدب الهواة𝙵𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 do vidigal-𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸🪬 -𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖎𝖙𝖆 𝖆𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆𝖘, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖊𝖗 𝖓𝖆𝖘 𝖙𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖚𝖗𝖛𝖆𝖘, 𝖛𝖊𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖎𝖌𝖔 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖇𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔.