Coringa 🤬
Namoral nunca intendo essa vergonha que a Nayara fica toda vez que eu elogio ou falo algo relacionado a nós dois pra ela. Menina fica toda vermelha, fica toda boba só por eu falar que ela é linda.
E é nessa que eu fico mais fodido ainda por ela, maluca fica toda boba, só por simples palavras.
Eu pra falar a real mesmo, nem gosto de ficar elogiando ninguém. Curto muito essas paradas não, sou seco em muitas coisas. Mas ve o jeito que ela fica só por um elogio meu é mó daorinha.
Jantamos com ela reclamando a todo momento das meninas da outra mesa, chamei ela pra ir embora várias vezes mas ela não quis então eu nem falei mais nada.
Coringa: quer mais alguma coisa? - ela negou - bora meter o pé então? - fui colocando a chave, carteira e celular no bolso e ela se levantou parando do meu lado.
Já tinha acertado a conta, então só me levantei, Segurei na mão da Nayara e fui saindo com ela, de mãos dadas. Ela ficou toda sem reação. Jeitinho filho da puta que me faz ficar maluco nela.
Papo reto, nunca achei que ia me apegar tanto a alguém desse jeito de novo.
Mais ai veio a maluca aqui, e me fez perder toda minha marra de bandido mal, me fez perder todo o controle dos meus sentimentos, e até que é daora sentir essas paradas por alguém, mesmo no meu jeito errado.
Nayara e mo retardada namoral, fico gamadão.
Levei ela pra minha casa mesmo ela reclamando dizendo que queria ir pra casa dela, mas eu nem liguei.
Nayara: hoje faz um mês que a gente tá junto oficialmente. - se sentou no meu colo e eu viajei nos peitos dela, me amarro nos peitos dela pô, Mo caô.
Coringa: Né amanhã não? Eu acho... - guardo data nenhuma ainda mais de mês de namoro.
Nay: Já é mais de meia noite, gatinho. Feliz um mês pra nós. - Me olhou e eu Segurei o rosto dela dando um beijo em seu rosto.
Coringa: que isso parceira, tamo junto. - fiz toque e ela deu risada. Se deitando na cama e eu tirei a camiseta e deitei no peito dela.
Nay: caralho um mês te aguentando, guerreira. - passou a mão no meu cabelo e ficou fazendo carinho.
Coringa: como se tu também fosse um amor pra conviver pô - Desbloqueei o celular enquanto ela olhava o que eu estava fazendo.
▪︎▪︎▪︎
Então gente, eu sei que e chato e tals, mas eu vim falar sobre os votos e comentários. Coisa que eu nunca nem fiz, mas enfim, acontece que os capítulos tão tendo 100, até 500 e tantas visualizações, mas poucos votos, os comentários então...
Tem algumas pessoas que comenta sim, e vocês são tudo namoral, mais uma história não vai pra frente sem interações. E fundamental pra quem escreve.
Então eu vim aqui pedir pra vocês colaborarem comigo porque eu tenho vários capítulos pra postar, inclusive estou querendo fazer mais maratona pra adiantar a história, mas se vocês não me ajudarem fica difícil também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)
Fanfic𝙵𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 do vidigal-𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸🪬 -𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖎𝖙𝖆 𝖆𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆𝖘, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖊𝖗 𝖓𝖆𝖘 𝖙𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖚𝖗𝖛𝖆𝖘, 𝖛𝖊𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖎𝖌𝖔 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖇𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔.