Nayara 💋
Nay: porra, Lucas... - falei em meio a gemidos, já sentindo que estava quase gozando. Falei tanto que não ia trasar aqui, mas foi em vão, filho da puta, foi me provocando até conseguir. E conseguiu e eu só pedia por mais.
Já tinha gozado umas três vezes. E namoral filho da mãe sabe bem o que faz.
Apoiei mais ainda meus braços no para peito que era um pouco menor que eu, e so senti minhas pernas ficarem fracas, ei literalmente transei vendo a paisagem né, maneiro pra caralho, que isso!
Coringa: e assim que ce gosta né? Safada- falou com uma voz carregada de tesão no meu ouvido e apertou um pouquinho meu pescoço, beijando meu rosto logo em seguida. E caralho bastou só isso pra eu chegar no meu ápice. Gozei mais uma vez, sentindo ele metendo cada vez mais em mim.
Coringa: te olho normal pô...
As vezes eu me pergunto o que passava na minha cabeça no dia em que decidi me envolver com esse homen, mas pô, eu estava gostando demais e só estou deixando me levar sabe? Não queria mas ja tô apegada.
Ele ficou na maior gracinha por um tempo mas eu logo sair logo e fui vestir a minha roupa já que estava começando ventar um pouco mais do que antes.
Lucas tirou a camisinha jogando em algum canto lá em baixo, e eu so deu risada, por que falar pra não jogar lá, eu falei ? Mas ce me escultou? Porque ele não!
O céu já tava começando a ficar claro, e mais uma vez eu tinha virado a madrugada acordada. Só sei que as orelhas vão ficar daquele jeitinho. Saímos dali e fomos indo em direção até aonde a moto tava.
Nay: amor, deixa eu pilotar? - fui parando em frente a moto e ele riu.
Coringa: se tu soubesse fazer isso eu até pensava em deixar - dei risada - sou mo apegado com essa moto, tá doida. - fiz bico fingindo pouco caso e fui subindo na moto assim que ele subiu.
Moto alta pra caralho, mo custo pra subir nessa porra, mas mesmo assim eu quero uma XRE, moto linda pra caralho, meu sonho.
Lucas foi na maior gracinha, empinando a moto o caminho todo, logo peguei meu celular tirando uma foto, fiquei morrendo de medo de cair, não cair, mais podia, então
Assim que cheguei fui direto tomar pro banheiro, tomei um banho mil grau e já sai logo catando uma blusa do Lucas. Ele já estava de banho tomado e estava so de cueca, deitando na cama.
Nay: porra Lucas, meu braço tá todo ralado por culpa sua - falei olhando pro espelho enquanto passava hidratante.
Tinha me ralado toda no parapeito, sei nem em que momento isso aconteceu, apenas passei uma pomada que peguei na gaveta de cueca do Lucas e fui me jogando na cama sentindo meu olho arder de sono.
▪︎▪︎▪︎
StatusNayaraOliveira: passeio de moto com o gato 🥱
Maratona 4/7
▪︎▪︎▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)
Fanfic𝙵𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 do vidigal-𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸🪬 -𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖎𝖙𝖆 𝖆𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆𝖘, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖊𝖗 𝖓𝖆𝖘 𝖙𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖚𝖗𝖛𝖆𝖘, 𝖛𝖊𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖎𝖌𝖔 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖇𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔.