Toma no cu pensa numa mina gostosa era essa Nayara, Tava louco pra pegar ela mais a piranha não rende.
Depois de acabar de comer, sentei no sofá ligando a TV e deixando num canal qualquer, escutando as três velhas fofocando.
meu radinho tocou e ativei ele escultando o Gb e o perigo falar.
Gb:Qual foi cadê a Nayara?
Coringa:tá aqui na goma po, trouxe ela pq a mina nem tinha almoçado ainda.
Perigo:pdp marca dez q nois jaja ta aíNem respondi só desliguei esperando os outros chegar.
Fiquei ali marolando, até esculta a porta abrir e alguém se jogar em cima de mim.
Perigo:oi amorrr da minha vida- falou querendo vim me beijar.
Coringa:sai fora porra que não sou gay não caralho.
Dei só uma socão pra parar de viagem pra cima de mim.
Perigo: tá bom se vc não me quer vou logo pegar sua irmã, talvez ela me queira- falou rindo junto do Gb.
Não tô entendendo a graça aqui.
Coringa: vai brincando filho da puta na hora que toma um soco não sabe pq- falei de cara fechada.
Tô puto uma coisa que eu odeio é que falem da minha irmã toma no cu a mina é praticamente uma criança tem nem 18 ainda.
Perigo:tô brincando amor prefiro vc mesmo, se é mais gostoso.
Gb:nisso eu vou tem que concordar deve ser de família.
Perigo: bom já que eu tô aqui vou logo aproveitar pra comer uma comidinha né- falou esfregando uma mão na outra.
Gb:vou junto mo fome po
Observei os dois indo pra cozinha e fiquei deboa ali até o só chegar.
Tava cansado pra caralho.
Nayara💋
Tava dboa conversando com a mãe e a irmã do Coringa.
Elas são bem legais, pela primeira vez em meses eu tava me sentindo bem de vdd.
Escultei um barulho e vi o Gb e um outro menino entrando na cozinha.
Nayara: nss plmds já tô enjoando de ver seu rosto Gabriel, acho q vou começar a te ingnorar dnv- falei em tom de brincadeira
Gb:nem brinca filha dessa vez se fica careca- entrou na onda.
Olhei pro menino que sentou na minha frente com um pratao de comida, juro nem eu comia tanto assim parece que passa fome.
percebi que ele percebeu que eu tava olhando pra ele e desviei o olhar pra outro lugar.
-qual foi? - falou de boca cheia mais de um jeito engraçado, me fazendo rir.
Nayara: nada não- falei não querendo falar mais como minha língua é solta né- na vdd vc vai comer tudo isso?
Falei com receio dele me dar um tiro na cara.
-claro po se bobear ainda como mais dois prato, ainda mais a comida da dona Maria.
Nayara: verdade ne a comida dela e maravilhosa?- e não mentir a comida dela e gostosa mesmo a última vez que comi uma comida boa foi quando minha mãe tava viva.
Perigo:sim tô pra tá vindo morar aqui pra comer comida boa todo dia- falou um pouco alto
Nayara:acho que eles iam gostar bastante de vc morar aqui- falei de um jeito engraçado ja que sabia que o coringa não suportava ele- ae meu nome é Nayara prazer.
-prazer e só na cama gata, satisfação perigo- falou começando a comer dnv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)
Fanfiction𝙵𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 do vidigal-𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸🪬 -𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖎𝖙𝖆 𝖆𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆𝖘, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖊𝖗 𝖓𝖆𝖘 𝖙𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖚𝖗𝖛𝖆𝖘, 𝖛𝖊𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖎𝖌𝖔 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖇𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔.