Nayara💋
Fechei meus olhos pedindo para Deus que toda aquela dor sumisse, que todo aquele pesadelo acabasse.
Deus eu sei que nem de longe eu sou uma boa filha mais pfvr faz isso parar, faz essa dor sumir Deus por favor, eu confio no Senhor Deus e sei que uma hora tudo isso vai acabar.
Olhei pro homem que infelizmente sou obrigada a chamar de pai vulgo paulo me dando um selinho forçado.
Olhei ele saindo e nem perdi mais tempo indo até lá e trancando a porta.
Agr me permitindo chorar, me permitindo sentir a dor de tem que passar por isso dnv.
Fui pro banheiro me olhando no espelho vendo as marcas pelo meu corpo e outras marcas que ainda nem tinham saído.
Nayara:tudo bem eu aguento mais um dia -falo dando um sorriso fraco pra mim mesma.
Entrei no chuveiro sentindo aquela sensação indo embora do meu peito, mais as lembranças insistiam em me atormenta. As vezes eu me perguntava se a culpa não era minha?
Eu deveria ter feito mais?
Tentado me proteger mais?Será que eu fiz alguma coisa pra merecer isso?
Sai do chuveiro indo colocar uma roupa mais fresca mais não tão curta pra não mostrar as marcas no meu corpo já que ninguém precisa saber oq acontece na minha casa e nem na minha vida.
"Se ninguém pode te ajudar ninguém deve saber dos seus problemas"
Peguei meu cell respondendo algumas mensagens, e vendo que a Malu tinha me chamado pra tomar açaí e óbvio que eu aceitei né amores Peguei o dinheiro colocando na capinha do cell.
Sai do quarto indo pra sala agradecendo os céus pelo Paulo não está mais lá, concerteza deve ter saído pra beber e gastar o dinheiro que agente não tinha já que eu era a única que trabalhava aqui e mesmo assim o dinheiro não dava pra pagar as contas e ainda fazer as despesas da casa.
Sai indo em direção a casa da minha amg que não ficava tão longe da minha.
Nayara:oi, meu amor -falei dando um abraço nela que me abraçou de volta
Malu:oi gatinha tudo bem? -uma das coisas que odeio é que as pessoas me perguntem isso pq claramente eu não estava bem.
Nayara:tô bem sim e vc? -falei tentando me convencer que eu realmente tava bem.
Malu: aí amg tá indo né as coisas tão meio difíceis lá em cada mais tô bem sim- falou sorrindo e me puxando morro abaixo.
Eu admiro muito a Malu,ela teve que larga a escola quando tinha 13 anos pra ajudar em casa ja que as coisas não estavam fáceis.
Ela é minha melhor amg mais não sabe oq acontece na minha casa, na vdd eu acho que ela não sabe né já que eu nunca falei nd, não por não confiar nela e sim por ela já ter os problemas dela e não precisava dos meus também.
Isso quem tinha que resolver era eu sozinha.
E eu vou, vou tomar coragem por mim, pela minha vida pq eu não sou obrigada a passar por isso.
Eu quero acordar sem ter medo, eu quero dormir sem ter medo de acordar com ele em cima de mim dnv, eu quero sair do quarto sem ter medo dele fazer alguma coisa cmg.
Eu não quero mais ter medo, mais falar é bem mais fácil do que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Vidigal (Em Revisão/mudanças)
Fanfic𝙵𝚊𝚟𝚎𝚕𝚊 do vidigal-𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸🪬 -𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖎𝖙𝖆 𝖆𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆𝖘, 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖔 𝖈𝖔𝖗𝖗𝖊𝖗 𝖓𝖆𝖘 𝖙𝖚𝖆𝖘 𝖈𝖚𝖗𝖛𝖆𝖘, 𝖛𝖊𝖒 𝖈𝖔𝖒𝖎𝖌𝖔 𝖓𝖊𝖘𝖘𝖊 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖇𝖆𝖓𝖉𝖎𝖉𝖔.