Os chapéus de palha já tinham embarcado em seu navio, começando a ajeitar tudo para sua partida que seria feita em pouquíssimo tempo.O capitão dos Piratas do Coração observou atentamente, Sunny era uns 5 metros mais grande que seu submarino, Polar Tang, porém Law sabia muito bem que tamanho não era documento.
Kin'emon e Momonosuke estavam surpresos e chocados ao mesmo tempo, porque nunca tinham visto um navio parecido com aquele em toda sua vida.
Law se encostou numa das paredes de madeira, com Caeser ao seu lado. O tatuado, podemos dizer, que não é alguém que sabe interagir com outras pessoas, apenas fazia isso se fosse preciso para seu plano, as únicas pessoas que costumava falar sem nem um problema era com seus companheiros.
Não podia negar que ali se sentia deslocado, porém isso acabaria logo, então tudo que tinha que fazer era ficar na sua sem incomodar ninguém, apenas vigiando o cientista durante o percurso todo.
[...]
Haviam se passado alguns minutos, o moreno estava encostado numa das grades que não permitia que ninguém caísse do navio, observando os movimentos da água enquanto se afastavam de Punk Hazard.
Ouvi-se sons de passos vindo em sua direção, porém não era de um salto ou chinelo, sim de uma bota, a única pessoa que usava esse calçado era o Caçador de Piratas.
Já tinha o analisado desde que botou o olho neste, ele era alguém fechado, com postura séria, porém, deu para perceber de cara que ele tem um senso de direção horrível além de só pensar com suas espadas, neste caso, não pensar.
Quando o imediato encostou no batente branco, perto de Trafalgar, este não pode deixar de lançar um olhar de canto para o mesmo.
Depois de um longo tempo em silêncio, percebeu que o espadachim não iria dizer nada, deu um pequeno suspiro com isso, não era exatamente seu forte puxar conversa fiada.
— Desculpe pela minha intromissão em seu navio. - disse casualmente, olhando para o horizonte, tendo a sensação de que aquele homem estava chegando.
— Não precisa se desculpar por isso.
"De alguma forma, ele conseguiu fazer todos eles se encaixarem nessa equipe." Seus olhos dourados olhavam para a água novamente, pensando em como Luffy conseguiria fazer todas aquelas pessoas extremamente diferentes viverem no mesmo ambiente.
Saiu de seus pensamentos quando ouviu o barulho dos brincos do de cabelo verde se batendo pelo mesmo ter baixado a cabeça, apoiando seus braços novamente no batente branco.
— Law... - aquilo o surpreendeu, era a primeira vez que Zoro o chamara por seu nome, não pelo apelido que seu capitão tinha dado a si. — Obrigado por salvar Luffy.
Franziu as sobrancelhas, não entendeu o motivo exato pelo esverdeado estar agradecendo, nem sequer tinha razão para isso, não fez porquê alguém o pediu, fez por puro capricho.
Ia falar algo, porém preferiu continuar calado quando o outro continuou:
— Eu realmente estou muito grato, mas eu vejo a maneira que você olha para ele... você deveria parar com isso.
— Espere, do que você está falando? - Law simplesmente ficava mais equivocado com aquele diálogo que estavam tendo.
"Como assim, a maneira que eu olho para ele?" Não fazia sentido, ele sempre observava as pessoas para entendê-las e saber como lidar com elas, por que com Luffy seria diferente?
— Eu só vou ficar neste navio por um curto tempo enquanto somos aliados. Uma vez que nós alcançarmos nosso objetivo, eu vou embora, acordo feito. - falou seus motivos calmamente, olhando para o espadachim que evitava olhar para sua pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele seu sorriso. [Lawlu]
ФанфикBasicamente é uma história onde Law acaba se apaixonando por Luffy e com isso acabou pegando uma doença literária e fictícia, até mesmo, uma lenda: Hanahaki Byou. E para conseguir ser descontaminado desta doença, Law agora tem três opções: fazer um...