Tá, não me matem, eu juro que esse é o último capítulo com Punk Hazard, vou focar mais no desenvolvimento deles daqui pra frente...
————————————————————————————
— Aliança? Você está dizendo que se juntarmos forças, vamos conseguir vencer um dos imperadores? Que absurdo! - a ruiva disse espantada. — Não de ouvidos para o papinho desse cara, Luffy!
— Não disse que derrotaríamos um imperador de imediato, apenas uma chance se seguirmos o plano à risca. O que me diz, Mugiwara-ya?
— De qual dos Quatro imperadores você está falando?
— O nome desse imperador é...
— Hm, saquei, 'tô dentro!
— O que?! - a navegadora seguia com as surpresas uma atrás da outra.
[...]
Então resolveram voltar para o local onde o resto dos chapéus de palha estavam, seguindo por um caminho mais seguro que o cirurgião lhes mostrou.
Nami ficou um pouco atrás. Observando os dois capitães, estava muito curiosa, afinal, não é todo dia que pedem uma aliança pirata, ainda mais com Luffy.
O tatuado seguia calado, apenas caminhando enquanto segurava firmemente Kikoku em seu ombro, enquanto Luffy seguia olhando para ele, fazendo algumas perguntas que apenas foram respondidas com um aceno de cabeça.
A ruiva percebeu de primeira que eles eram totalmente o contrário um do outro. "Será que isso realmente vai dar certo?" Pensou, preocupada, não podia não pensar no pior cenário possível para aquilo.
[...]
— Formar uma aliança com os Piratas do Coração?! - Chopper e Usopp gritaram ao mesmo tempo.
— Era só pra você resgatar a Nami, como você me volta com uma ideia dessas! - o narigudo balançou Luffy. — Se nós aliarmos a esse maluco que me dá calafrios, eu não vou nem pregar meus olhos a noite!
Trafalgar olhava para aquilo com neutralidade, os integrantes dos chapéus de palha simplesmente estavam ignorando sua existência e discutiam num tom ruidosamente alto. "Pelo rumo da conversa, todos são contra, mas será que vão conseguir fazer o seu capitão mudar de ideia? Acho improvável, entretanto, por garantia, vou começar a pensar num plano b."
Se lembrou que ainda estava carregando a rena e então se aproximou da pessoa que lembrava que trocou suas consciências.
— Ei, cuide do guaxinim.
— Que se dane os guaxinim- - Chopper olhou para seu próprio corpo, ferido, e rapidamente começou ao tratar.
Robin observava a situação com cautela, achando até um pouco engraçado, porém não podia não dar sua opinião sobre um assunto tão importante.
— Luffy, eu vou apoiar sua decisão, mas saiba que alianças piratas são marcadas por traições. É algo perigoso para alguém tão crédulo como você.
— Ai, tu vai me trair? - perguntou simples, olhando para Law.
— Não. - ele não tinha para que mentir, a oferta foi dele afinal, e o capitão dos Piratas do Coração cumpria com sua palavra, até o final.
Com a resposta, Luffy abriu um sorriso, olhando para seus companheiros com confiança.
"Incrível, ele nem sequer desconfia um pouco, como ele pode confiar numa resposta tão breve como essa? Seriamente, eu não consigo entendê-lo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele seu sorriso. [Lawlu]
FanfictionBasicamente é uma história onde Law acaba se apaixonando por Luffy e com isso acabou pegando uma doença literária e fictícia, até mesmo, uma lenda: Hanahaki Byou. E para conseguir ser descontaminado desta doença, Law agora tem três opções: fazer um...