Problemas para dormir.

163 21 38
                                    


Já haviam se passado algumas semanas depois do incidente da Guerra dos Maiorais. Os Piratas do Coração estavam esperando seu capitão dar as próximas ordens. Já que o mesmo falou que tinha um bom pressentimento e não iriam para o Novo Mundo ainda.

[...]

Law já tinha um plano em mente, e agora estava o executando. Afinal: seu objetivo não iria se concluir apenas com planejamento e nada de ações.

Ele estava caçando piratas e roubando seus corações, para entregar a Marinha, assim para poder se tornar um Corsário.

Já havia roubado oitenta e cinto corações de piratas famosos, alguns deram dificuldade, já outros foi num piscar de olhos.

Shachi e Penguin olhavam admirados pelo plano de seu capitão, como todo o resto da tripulação e super apoiavam a ideia, porquê assim eles não seriam mais caçados pela Marinha.

Trafalgar armazenava os corações dentro de uma caixa e fazia riscos no lado exterior dela, indicando quantas pessoas foram suas vítimas.

[...]

Depois de dias cansativos, agora estavam todos os tripulantes reunidos no convés do submarino.

Seu capitão era o único que estava em um canto mais isolado, observando o céu noturno. Aparentemente não havia comido nada.

Bepo conversava com Jean Bart, porém ficou quieto quando percebeu Law sozinho, como de costume, porém não se lembrará de o ver comido o dia inteiro, apenas de ter tomado umas três canecas de café.

O urso polar soltou um suspiro, então pegou um prato com comida e se afastou dos outros, indo em direção ao Cirurgião da Morte.

— Capitão, você precisa comer. - falou Bepo para Law, já estando do lado dele.

— Não estou com fome. - respondeu simples.

— Capitão, você é médico, deve saber que não se alimentar faz mal. - insistiu, logo empurrando o prato com comida em direção ao moreno.

Law não podia negar esse fato, então apenas soltou um suspiro pesado, pegando o prato com comida, cruzou suas pernas e apoiou o prato nelas, assim começou a comer em silêncio.

Porém algo estava o incomodando, Bepo não parava de o encarar, parecia que ele ficaria ali até ver que seu capitão havia comido tudo.

— Não precisa ficar me olhando, volte e vá conversa com os outros. - lançou um curto olhar cansado para seu navegador.

Bepo apenas acenou, começando a caminhar de volta para onde todos estavam.

Após terminar de comer, deixou o prato em um canto e voltou a olhar para o céu. Provavelmente lembrando de seu passado.

[...]

Assim se passou duas horas e todos já estavam voltando para dentro do submarino para dormir, porém Law ainda estava ali, sozinho, observando o céu.

Saiu de seu transe quando uma pequena onda bateu no submarino, fazendo o moreno perceber que já era tarde da noite.

  Logo se levantou, pegando sua espada e indo em direção ao interior do submarino, para seu quarto.

[...]

Uma vez lá dentro, ele logo tomou um banho rápido, cuidando de sua higiene, vestiu uma calça preta que julgava confortável e uma blusa moletom amarela e preta, com a Jolly Roger de seu bando pirata estampado.

Antes de ir se deitar, se olhou no espelho, seus olhos amarelos estavam sem vida como de costume, para combinar com suas olheiras.

Ele soltou um suspiro, assim indo em direção a sua cama, ele deixou seu chapéu em cima do criado mudo que ficava ao lado de sua cama.

Aquele seu sorriso. [Lawlu]Onde histórias criam vida. Descubra agora