Usopp ficou chocado quando viu o corpo inerte de Smoker caído no chão.Tashigi corria em direção a Trafalgar, enquanto gritava o nome do mesmo pra devolver Smoker.
O resto da G-5 também estava indo junto com ela e o tatuado soltou um suspiro. Mais estresse.
Entretanto, ele não fez nada, já que ela não tinha indícios que iria o atacar, já que a mesma apenas se ajoelhou na neve e segurou o corpo desmaiado do platino, verificando se o mesmo ainda estava vivo.
Luffy os reconhecendo, acenou para eles, animado, não notando a gravidade da situação.
— Como se atreve?! - ela gritou, desembainhando sua espada, correndo novamente em direção a Trafalgar, dessa vez com sangue em seus olhos.
— Ei... pare com isso, eu não gosto dessas cenas melosas. - avisou, porém viu que ela não iria parar, então fez alguns cálculos em sua mente.
Tinha guardado um pouco de energia, então abriu uma pequena sala de cirurgia, assim que Tashigi entrou, fez movimentos com sua espada e trocou os corações da capitã e do vice-almirante.
Ela caiu no chão, igual a Smoker.
— Como ele fez isso? - Zoro questionou, tentando entender como Law a derrotou tão rápido sem nem encostar sua espada nela.
O Corsário colocou sua espada no ombro, olhando para Tashigi no chão, com um olhar frio.
— Vamos Luffy, aqui é perigoso! - alertou Usopp, vendo outros marinheiros vindo.
— Tá bom. Ae, Torao, uma pergunta. - olhou para ele antes de andar.
O moreno o calou fazendo um movimento de mão, apontando para um lugar na montanha de neve.
— O que buscam está lá. Até mais tarde. - fez uma breve pausa, começando a andar para dentro do laboratório novamente. — Nós dois desejamos recuperar algo.
O menor acenou, voltando correndo para seus companheiros.
— Será que a Maria Fumaça vai ficar bem? Ele apanhou do Torao? - seus olhos negros estavam fixos no cenário de batalha que estavam deixando para trás.
[...]
Finalmente o grupo de Luffy e Sanji se juntaram, e eles ficaram aliviados de encontrarem uns aos outros.
Acharam um abrigo para fugir do frio, não era lá as mil maravilhas, mas de qualquer maneira, era muito melhor do que ficar lá fora congelando de frio.
Começaram a discutir sobre quem era quem, já que seus companheiros estavam com personalidades completamente diferentes de seus verdadeiros donos.
Luffy e o narigudo ficaram rindo das palhaçadas que seus amigos faziam com o corpo uns dos outros, mas Nami logo tratou de os silenciar.
Os Chapéus de Palha começaram a repassar tudo pra desvendar o que estava acontecendo, menos seu capitão, que estava brincando com as crianças.
— Bem, foi o homem que acabamos de ver! Dizem que ele é um Corsário. - o samurai falou.
— O quê?! O Torao? Ele virou um Corsário?! - Luffy finalmente presta atenção nas coisas que eles falavam, ficando chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele seu sorriso. [Lawlu]
Fiksi PenggemarBasicamente é uma história onde Law acaba se apaixonando por Luffy e com isso acabou pegando uma doença literária e fictícia, até mesmo, uma lenda: Hanahaki Byou. E para conseguir ser descontaminado desta doença, Law agora tem três opções: fazer um...