Esse é um capítulo de comemoração de um ano da fic, então, por que não comemorar com um boa e velha brotheragem?Aviso: Lemon explícito.
Os acontecimentos daqui não interferem na história principal.
————————————————————————————
Era mais um dia calmo no Polar Tang, calmo até demais, diria o capitão dessa embarcação, mas não é como se ele se importasse muito com isso, afinal de contas.
Enquanto escrevia algumas coisas num caderninho em cima de sua escrivaninha, que estava com uma bagunça de vários papéis diferentes, com informações numa letra que era quase não legível.
O moreno apenas desviou seus olhos cansados de seus estudos por causa de batidas na porta, mas que não demorou muito para uma figura com chapéu de palha adentrar-se sem mais delongas.
Law pressionou as próprias têmporas, deixando escapar um pequeno murmúrio de frustração.
— Mugiwara-ya, o que está fazendo aqui?
— Eu vim ver Torao, é claro!
Olhou para o mesmo desconfiado, analisando de cima a baixo. Luffy estava com uma camisa branca tradicional, apenas com o diferencial de duas listras vermelhas perto da gola e nas mangas, o short jeans que aparentemente era praticamente a marca registrada dele e as sandálias.
— E quem te deixou entrar?
— Foi o urso fofo! - o mais novo fez um movimento com a mão, como se estivesse amassando algo, provavelmente imitando a si mesmo fazendo carinho em Bepo.
— Sinto lhe dizer, mas estou ocupado, então não me atrapalhe. - falou simplista, voltando a sua atenção para a escrivaninha novamente.
— De boa.
O chapéu de palha tentou ser o mais discreto possível, começando a investigar o quarto de Law. Ele tinha uma estante até bem grande, preenchida totalmente com vários livros variados. Luffy sabia que ele lia, mas vendo assim podia até presumir que ele lia bem mais que a própria Robin.
A cama não tinha muita graça, era apenas uma cama de solteiro com panos de cama branco igual ao travesseiro.
Também tinha uma grande janela em frente a escrivaninha, que dava para ver o mar todo, uma visão muita linda.
Passados alguns minutos, Monkey ficou entediado novamente, resolvendo ver o que Law tanto fazia.
Ele parecia que estava lendo uma carta, porém o envelope era muito familiar para ele, só que não se lembrava da onde.
— Ah? Pera aí, isso não é daquela moça que disse que disse que gostava de mim outro dia? Por que você tá com isso? - perguntou confuso ao outro capitão que agora possuía a cara fechada, quase com raiva.
— ... - ficou em silêncio por alguns segundos antes de responder. — Isso apenas não te interessa, Mugiwara-ya.
Luffy olhou para ele com uma expressão confusa, com ambas as mãos nos quadris, porém depois de alguns segundos entendendo e ficando meio irritado.
— O que quer dizer com isso? Torao...
"Eu disse sem pensar, o que está acontecendo comigo, afinal de contas...? Foda-se." Law abaixou um pouco a cabeça, tentando processar o que havia acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele seu sorriso. [Lawlu]
FanficBasicamente é uma história onde Law acaba se apaixonando por Luffy e com isso acabou pegando uma doença literária e fictícia, até mesmo, uma lenda: Hanahaki Byou. E para conseguir ser descontaminado desta doença, Law agora tem três opções: fazer um...