Luffy cantarolava alguma música aleatória que ele mesmo tinha inventado. Adorava fazer isso para passar o tempo.
Como todos os dias, ele esperava pelo almoço e janta - seus horários favoritos do dia, para assim dizer - fazendo qualquer atividade que matasse seu tempo.Mas como estava entediado, resolveu se encostar na grade do convés, observando o oceano. Na realidade não estava realmente concentrado naquilo, apenas deixava sua mente vagar pelas memórias que de vez em quando apareciam.
Aproveitou a pequena brisa que bagunçava seu cabelo livre do chapéu de palha, que estava em seu pescoço, íris obsidiana olhando para algum lugar, mas estava distante da realidade.
"Torao é alguém muito legal! Apesar de ser todo fechado e não falar muito." Um sorriso genuíno apareceu no rosto do mesmo com o pensamento, quanto mais conhecia e interagia com o tatuado, mas começava a gostar do mesmo.
[...]
Robin lia calmamente mais um de seus livros. Saboreou lentamente e habilmente a bebida que o cozinheiro loiro tinha feito especialmente para sua pessoa, aquilo estava realmente delicioso, Sanji realmente sabia muito bem do que gostava.
Apesar de seu livro estar sendo muito interessante, tinha algo mais que estava acontecendo naquele barco que era intrigante para sua atenção ser tomada tão facilmente.
O ponto era: seu capitão estava agindo estranho.
Bem, não é como se ele tivesse mudado todo seu comportamento de uma hora para outra, qualquer pessoa que o visse diria que está normal, mas seus companheiros conseguem perceber rapidamente quando algo acontece entre eles, obviamente por já se conheceram, mas estamos falando de Luffy, que já é estranho em sua própria natureza, então se ele estivesse agindo estranho, claramente seria alvo dos olhos curiosos de seus amigos.
Provavelmente os outros ainda não haviam notado, por pura falta de atenção ou desinteresse, mas para a percepção afiada de Nico, não passaria batido.
Tudo bem o fato de seu capitão estar passando mais tempo - acho que o termo correto seria incomodando - com o novo integrante do barco. Até achou a princípio que eles dois não iriam se dar nada bem, talvez pelo fato de serem antagônicos, porém surpreendentemente, até que eles se dão bem, claramente de sua própria maneira.
No café da manhã, Robin se lembrou de um acontecimento. Ela tinha se esquecido de algo na cozinha, então não tardou muito para ir procurar, com isso acabou presenciando uma cena um tanto que peculiar.
De modo primário, achou que era apenas um gesto de curiosidade de Luffy tocar os brinco de Law, até ela mesma tinha um certo interesse pelos acessórios que o mais alto usava, vendo de longe podia-se dizer que era outro maciço, no entanto, ver o de cicatriz tocar quase que afetuosamente e com cuidado, algo que era deveras surpreendente para a pessoa de Luffy, a fez ficar observando a cena da janela circular que tinha na parede, aproveitando do fato que os dois homens estavam ocupados demais um no outro para perceber seu olhar.
"Acho que o que mais me deixou surpresa foi que Luffy elogiou alguém, bem, no sentido de sua aparência, algo que nunca tinha visto antes." Ela soltou uma pequena risada, aquilo vindo de seu capitão chegava até a ser engraçado, de certa maneira.
[...]
Sanji estava na cozinha, basicamente já era sua rotina, então possuía um sorriso relaxado no rosto. Ele realmente amava cozinhar.
Conforme ia preparando os pratos de hoje, viu que algumas coisas estavam faltando, então depois de fritar alguns pedaços de peixe que estavam no óleo da frigideira, caminhou calmamente até o armazém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele seu sorriso. [Lawlu]
FanfictionBasicamente é uma história onde Law acaba se apaixonando por Luffy e com isso acabou pegando uma doença literária e fictícia, até mesmo, uma lenda: Hanahaki Byou. E para conseguir ser descontaminado desta doença, Law agora tem três opções: fazer um...