Seu toque.

90 10 41
                                    

Lembrete: as imagens são apenas para melhor interpretação dos acontecimentos, não significa que a aparência dos personagens é de tal jeito.

————————————————————————————

Com os pratos na mesa, todos começaram a devorar o que quer que estivesse em sua frente, exceto por um, que comia seus onigiris calmamente, olhando para algum ponto aleatório da mesa, devaneando.

Trafalgar com toda razão estava satisfeito por estar comendo uma das suas comidas favoritas. Bem, o que não foi bom é que o cozinheiro quase o interrogou sobre isso, porém não teve problema nem um em fazer, aparentemente ele adorava agradar a todos com sua comida - mesmo que este indivíduo fosse um idiota de cabelo verde.

Não se pode negar que aquilo estava delicioso, se duvidar até seria o melhor onigiri que já comeu em sua vida, poderia elogiar Sanji por suas habilidades culinárias depois.

Se passaram alguns minutos, depois que todos pareciam satisfeitos, foram saindo da cozinha um a um, seguindo sua rotina de sempre.

Zoro e Sanji estavam cuidando dos pratos, com o loiro lavando e entregando ao esverdeado. Apesar de estarem em sincronia, ambos pareciam estar evitando a todo custo olhar ou dizer algo um ao outro, com um clima pesado.

Law levantou uma sobrancelha para aquilo, já sabia que aqueles dois não se davam muito bem. Contudo dava para ver na cara que suas brigas não passavam de algo sem sentido, como se já fosse normal, porém dessa vez não parecia tão insignificante. Mas apenas deu de ombros, não tinha nada haver com ele, afinal.

Tomou um pequeno susto quando sentiu algo tocando sua orelha, fazendo seus olhos irem em direção do dono da mão imediatamente. Por reflexo acabou segurando o pulso da pessoa.

Relaxou sua expressão séria quando percebeu que era apenas Luffy, o soltando-o logo em seguida, observando que o outro o olhava com dúvida.

— Por que estava tocando minha orelha? - perguntou direto.

— Tava apenas vendo seus brincos. - respondeu sem delongas, deixando passar o que aconteceu. — Você usava uns diferentes desses a dois anos atrás. Aliás, eles combinam com seus olhos.

O que?

O tatuado estava ficando louco ou Luffy realmente reparou em sua aparência, além do mais, tentou o elogiar?

Aquilo era definitivamente estranho, até mesmo para Luffy.

Colocou uma mão no queixo, olhando o chapéu de palha de cima a baixo, julgando sua pessoa e também o analisando por completo.

Luffy era magro, porém tinha músculos definidos, tinha uma pele meio morena, sempre usava algum tipo de short jeans com cores variadas, junto com as blusas, que estranhamente o lembrava das roupas das Kuja.

A cicatriz característica embaixo de seu olho, junto com o chapéu de palha que sempre estava pendurado em seu pescoço. Olhares dourados vagaram pela pequena figura a sua frente, até pararem no peitoral do mesmo, onde estava a grande cicatriz em "X" estampada.

Imagens do passado vieram à sua mente, o fazendo suar frio por alguns momentos. Sua mente substituiu a imagem do peito do outro homem por aquela que tinha ocorrido há dois anos, quando aquele local estava aberto e totalmente manchado de sangue.

Aquele seu sorriso. [Lawlu]Onde histórias criam vida. Descubra agora