Após dois longos anos. Finalmente tiveram notícias dos Chapéus de Palha, que não deram notícias entre esse tempo.[...]
Com Law, depois de conseguir os corações de cem piratas, ele então foi até Marineford e então deu-lhes de presente a Marinha, e assim conseguiu o cargo de Corsário.
Todos membros dos Piratas do Coração comemoravam por agora não serem mais caçados pela Marinha. Algo que era muito bom.
Neste dia, Law possuía um pequeno sorriso de vitória em seu rosto, porém seus olhos não indicavam a mesma coisa.
[...]
Ele analisava seu plano mais uma vez, agora tinha que dar o próximo passo, afinal, já tinha concluído a parte de se tornar um Corsário, então precisava ir atrás de Caeser Clown.
Law queria ficar e continuar cuidando de sua tripulação, porém ele precisava concluir seu objetivo, mesmo que tivesse que morrer por ele.
Então, ele saiu de dentro do submarino, assim fazendo a chamada para que todos se reunissem no convés.
Com todos ali, o capitão logo começou a observá-los, já que provavelmente iria ser a última vez que iria vê-los novamente.
— Preciso falar algo sério com vocês. - falou Law, logo segurando sua nodachi com força.
— Sim, capitão! - Bepo, Shachi e Penguin falaram em união.
— Se lembram do que eu falei sobre meu objetivo, certo?
— Sim! - alguns falaram e outros apenas acenaram com a cabeça.
— A partir de agora, eu irei dar o próximo passo em meu plano, então, receio que não irei navegar com vocês daqui para frente. - disse simples.
— Então para onde você vai? E nós? Aye-aye! - perguntou Bepo.
— Eu irei para Punk Hazard e vocês para Zou. - ele fez uma pausa, logo olhando para o urso polar. — Bepo, me dê um pedaço de seu Cartão-Vida.
Assim como foi lhe pedido, o navegador do submarino logo arrancou um pedaço da folha, entregando o para seu capitão.
O moreno pegou o pedaço de papel, o guardando.
— Shachi, Peguin e Bepo, eu quero falar com vocês em particular. - Law falou, logo se levantando e indo para um lugar mais afastado do convés, onde os outros tripulantes não iriam ouvir a conversa.
Assim os três foram assim que foi mandado.
— Vocês três são as pessoas que eu mais confio aqui, além de serem meus primeiros subordinados. - ele fez uma pausa, pensando se aquilo realmente seria a melhor solução.
Bepo apenas olhava para os humanos meio confuso, um mau pressentimento veio em sua mente.
— Como eu disse anteriormente, eu irei para Punk Hazard a partir de agora, e como vocês vão para Zou, por causa que Bepo é nativo de lá. Eu quero que tomem conta do resto do pessoal. - o capitão olhou para Shachi e Penguin, que pareceram não gostar muito da ideia. — Também já citei que esse meu plano é algo contra Doflamingo e como é pessoal, não lhes quero envolver nisso.
— Lá será nosso ponto de encontro, então? - perguntou Penguin.
— Será, mas receio que talvez eu não volte com vida, então, caso leiam isso em algum jornal, ou caso eu demore demais para ir ao seu encontro, sigam enfrente. - dessa vez seu tom de voz foi indiferente.
— Como assim não vai voltar com vida?! - Shachi exclamou meio irritado e também preocupado.
— Eu já expliquei a série de motivos pra eu não voltar com vida. - fez uma pausa, logo cobrindo um pouco seu rosto com seu chapéu de pele. — Por isso eu quero que vocês cuidem da tripulação, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele seu sorriso. [Lawlu]
FanficBasicamente é uma história onde Law acaba se apaixonando por Luffy e com isso acabou pegando uma doença literária e fictícia, até mesmo, uma lenda: Hanahaki Byou. E para conseguir ser descontaminado desta doença, Law agora tem três opções: fazer um...