— Law disse que você precisará ficar mais 2 semanas de cama para se recuperar. - informou Rayleigh, já vendo o amontoado de pessoas no local.— Mais duas semanas? Mas eu tenho que encontra meus companheiros... - resmungou Luffy, enquanto devorava um pedaço de carne.
Hancock estava perto do veículo onde trouxera comida para Luffy, enquanto tinha alguns surtos apenas por olhar ao garoto.
Jinbe apenas tinha uma expressão neutra no rosto, quase séria, porém por dentro estava feliz por Luffy estar melhor.
— Luffy, eu tenho uma proposta pra você. - disse o ex-imediatamente do Rei dos Piratas.
Luffy parou de comer após engolir a comida que estava mastigando, assim olhando para Rayleigh que possuía um sorriso no rosto.
— O que é? - perguntou o menor, logo tombando a cabeça para o lado.
Rayleigh falou calmamente sua proposta para Luffy, algo que fez o garoto ficar com uma expressão neutra e pensativa no rosto, algo que, certamente, não era nada comum.
— Como pode dizer algo assim depois de tudo que ele passou?! - Hancock gritou indignada para Rayleigh, que não tirava aquele sorriso do rosto.
— Está tudo bem. - disse Luffy por fim, assim olhando nos olhos de Rayleigh. - Eu aceito.
[...]
Bepo estava sentado no convés do submarino, sentindo a brisa fresca em seu pelo branco, soltando um suspiro feliz.
Estranhou quando algo, ou melhor, alguém, se sentou e encostou as costas em si, então o urso polar olhou para o ser, assim reconhecendo seu capitão.
Law estava com os olhos fechados e abraçado a sua espada, que aparentemente, não largava por nada.
— Capitão? - chamou Bepo, já que era raras as vezes que ele saia de seu quarto dentro do submarino.
— Apenas estou esperando o jornal de hoje, não se preocupe. - falou calmamente, logo abrindo um de seus olhos dourados.
— Certo, aye-aye. - Bepo respondeu, logo voltando a observar o céu e o mar sem fim.
[...]
Não demorou muito tempo para a gaivota que iria entregar o jornal aparecer, pousando na pequena grade do convés do submarino.
Assim com uma de suas asas, pegou um jornal, e depois olhou para Law, esperando que o mesmo o pega-se.
Vendo a gaivota, o capitão do submarino logo levantou, seguindo caminho para onde o jornal lhe era oferecido.
Pegou o jornal, então colocou a mão no bolso, tirando alguns berries dele, colocando no bolso onde anteriormente estava o jornal que a gaivota havia trazido.
A ave acenou alegre, logo saindo voando dali e Law, agora com seu jornal, voltou para onde Bepo estava, se sentando encostado nele, começando a folhear as páginas.
Bepo olhou de relance quando Law fez uma expressão particularmente intrigante em seu rosto após ler o que estava escrito, despertando certa curiosidade no mesmo.
— O que tem aí, capitão? Aye-aye. - perguntou, logo esperando que Trafalgar lhe responde-se.
— Notícias sobre o Mugiwara-ya, parece que aprontou de novo. - um pequeno sorriso apareceu em seu rosto, porém não era debochado, e sim divertido.
— Mas já? - Bepo falou, esperando que seu capitão continuasse.
— Ele foi até Marineford novamente, se aproveitando que os almirantes estão ocupados com outros piratas, aparentemente foi uma cerimônia de enterro, mas o sino foi tocado dezesseis vezes, algo que não era comum, já que seria para ser tocado apenas 2 vezes junto com as voltas do navio. - o moreno colocou a mão no queixo, pensativo.
"Oque você está tramando, Mugiwara-ya?" Fechou os olhos brevemente, deixando aquela pergunta tomar conta de seu cérebro.
Ele abaixou o jornal, já tinha toda informação que queria.
Porém seu sossego foi interrompido por Shachi e Penguin, que vinham o chamando.
— Capitão! - falaram em união.
— Oque foi?
— O que nós faremos agora? Já salvamos Mugiwara em Marineford, então nós vamos para o Novo Mundo? - perguntou Penguin.
— Por hora, não, tenho um bom pressentimento, vamos aguardar.
Law abriu os olhos, olhando para a vastidão do céu azul, junto com as nuvens brancos espalhadas.
Seus tripulantes concordaram com o que Trafalgar dissera, logo voltando a seus afazeres.
[...]
Como também não podia ficar o dia todo ali, o capitão do submarino se levantou, se virou para Bepo e lhe fez um cafuné na cabeça, depois seguiu caminho para dentro do submarino.
[...]
Luffy agora se despedia de Jinbe, que dissera que agora iria voltar para a ilha dos trintões e que estaria a esperava de Luffy daqui a 2 anos.
Assim, Luffy também se despediu de Boa Hancock e das garotas de Amazon Lily, indo com Rayleigh começar seu treinamento, pedindo de uma forma que só seus companheiros soubessem, para fazerem o mesmo.
[...]
O moreno chegou perto de uma espécie de rocha, então colocou seu chapéu de palha junto com o cartão-vida de Rayleigh.
Agora, teria que esperar 2 anos para rever todas as pessoas que amava e queria o bem.
[...]
Law agora estava em seu quarto dentro do submarino, estava sem camisa, apenas usava sua calça jeans azul, seu chapéu branco com manchas pretas estava pendurado na parede.
O homem possuía uma caneca preta com o Jolly Roger de seu bando estampado nela, estava tomando um café amargo bem quente, para poder pensar com clareza em seu plano.
Enquanto dava um gole, ele analisava um papel, que tinha várias coisas escritas nele, com sua própria letra.
"Se o destino nos permitir, espero que nós nos encontrarmos novamente, Mugiwara-ya." Law deixou escapar um pequeno sorriso, logo terminado seu café e deixar o papel em cima da mesa.
————————————————————————————
Capítulo curtinho, apenas para eu poder ir logo para o pós-time skip.
Não se esqueça da estrelinha ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele seu sorriso. [Lawlu]
FanficBasicamente é uma história onde Law acaba se apaixonando por Luffy e com isso acabou pegando uma doença literária e fictícia, até mesmo, uma lenda: Hanahaki Byou. E para conseguir ser descontaminado desta doença, Law agora tem três opções: fazer um...