Vem dançar comigo!

62 9 7
                                    


Um alívio temporário.

Havia conseguido se livrar de ser o centro das atenções.

Todos eles tinham voltado a comer normalmente, algo extremamente estranho para ele, que não estava acostumado com mudanças tão repentinas de humor.

[...]

Observou que eles tinham uma lista para afazeres, cada um tinha um dia para limpar ou ajeitar algo, que ele achou bem impressionante, já que só achou de princípio que não passavam de malucos.

Usopp e Chopper que estavam cuidando na lavagem dos pratos e também os guardava, enquanto Brook varria o chão, os outros se dirigiam a seus quartos para descansar.

Vendo que não tinha mais nada para fazer ali, pegou Caeser pela corrente, o arrastou escada abaixo para ficar no convés.

Deixou ele encostado na parede, este que não parava de reclamar como estava sendo maltrato e como Doflamingo iria acabar com todos eles.

Apenas ignorava isso, também se sentou no chão, cruzou os braços e abraçou a própria espada. Quem o visse com toda certeza acharia que o mesmo estava dormindo, entretanto, seria muito pelo contrário.

Já sofria de insônia, ainda mais já tinha dado uma sondada no barco, o quarto masculino tinha beliches parecidas com redes de madeira, como no total sete membros eram homens, tinha oito beliches, mas Law se recusava de todas as maneira a pedir permissão para dormir ali, principalmente porquê sabia que os mesmos faziam muito barulho, o que não ajudaria em nada em com seu sono.

Além de que ele tinha que ficar acordado para vigiar Caeser, nem que tivesse que dormir pela manhã ou ficar sem dormir, faria de tudo para não deixar o Demônio Celestial colocar suas garras em sua moeda de troca.

[...]

No quarto masculino, cada um vestia suas roupas de dormir, ou apenas ficava com a mesma roupa, por pura preguiça de trocar.

Usopp e Chopper junto com Brook já haviam terminado com a cozinha, os mesmo também já tinham se aprontado para seu devido descanso.

Zoro não costumava dormir junto a eles, preferia ficar no ninho de corvo, dizia ele que vigiava o navio, todos confiavam nele nessa tarefa, então não viam problema algum.

Sanji tentava obrigar Luffy a tomar um banho, já que o mesmo se recusava a tocar na água já fazia quase dois dias.

— Luffy...

— Qual é Sanji! Ficar mais um dia sem tomar banho não mata ninguém. - se justificou, enquanto corria para fugir do cozinheiro que tentava o pegar.

— Pode não matar você, mas mata a gente! Você pode ser nosso capitão, mas eu não vou aturar ter que ficar suportando a sua catinga. - quando o ia pegar, Luffy esticou seu braço, ficando em cima dos armários.

— Desce já dai!

— Nem a pau!

Continuaram discutindo, até que alguma hora ouviram um barulho alto, fazendo ambos olharem para a porta.

Zoro tinha derrubado um de seus pesos, fazendo um grande barulho, então a raiva do cozinheiro que estava direcionada para seu capitão cabeça de vento, agora estava concentrada em outro cabeça de vento.

—!Marimo de merda, o que você acha que está fazendo com isso, a essa hora?! - perguntou irritado, colando sua testa com a do espadachim.

— Lá em cima não tem espaço pra isso. - mentira desamparada, já que o ninho de corvo tinha espaço para mais umas quinze dessas.

Aquele seu sorriso. [Lawlu]Onde histórias criam vida. Descubra agora