Agora é sua responsabilidade.

169 16 12
                                    


Foi por pura sorte que os Piratas do Coração conseguiram fugir de Marineford, era como se até as divindades quisessem que Luffy vivesse.

Agora seria feita os procedimentos para a cirurgia do Chapéu de Palha e de Jinbe, ambos estavam gravemente feridos.

— Preparem-se para operar imediatamente! - ordenou o capitão, logo olhando para os pacientes em macas diferentes.

— Capitão, qual a dosagem da anestesia? — perguntou alguém de sua tripulação.

Porém Law apenas negou com sua mão, logo pegou um par de luvas limpas e as colocou em ambas de suas mãos, depois colocou uma máscara, para evitar contaminação.

— Os dois estão tão feridos que não vão sentir dor, anestesia não será preciso. - falou ele calmamente.

Assim, o moreno se aproximou de Luffy, o olhando, vendo como aquele garoto que parecia ser uma pessoa tão determinada que irradiava inocência e alegria, agora parecerá tão morto, quase sem nem um tipo de luz.

Aquilo por algum motivo isso mexeu com Law, não gostava de ver o menino assim, porém Trafalgar iria mudar isso, agora ele iria ajudá-lo, agora Luffy era seu paciente.

Seus tripulantes trouxeram um balde com água morna, e panos limpos, o capitão apenas olhou para eles e assentiu com a cabeça.

Porém quando olhou para as próprias mãos, estavam trêmulas, algo que nunca acontecerá antes em alguma operação de suas cirurgias.

"Isso não é hora para ficar ansioso, Law, concentre-se." Falou para si mesmo, dando mais um suspiro e fechando seus olhos.

[...]

Seu comportamento estranho já estava começando a ser percebido por seus tripulantes.

Eles já haviam percebido que quando Law havia conhecido Luffy e lutado ao seu lado, seu capitão costumava sorrir e ter mais bom humor que o comum.

A situação agora era diferente, Trafalgar agora parecia ansioso, tanto que suas mãos estavam tremendo e ele suspirava ou fechava seus olhos apenas por olhar para o Chapéu de Palha.

[...]

— Capitão, a máquina respiratória já está pronta, agora só precisamos de você... - Penguin falou, logo se aproximando do moreno.

Law balançou a cabeça, tentando voltar a estabilidade, algo que felizmente deu certo, então o mesmo olhou para Penguin.

— Ótimo. - falou, tentando deixar um tom que não revelasse o que realmente sentia. — Essa será uma cirurgia divertida. - um sorriso um tanto sádico e perturbador brotou em sua face.

Ele pegou os lenços, assim os mergulhou na água, após os torceu, se virou em direção a Luffy, assim deu um suspiro baixinho.

Agora ele estancava o sangue com os panos, precisava tirar o excesso de sangue para poder fazer a cirurgia, vários panos brancos ficaram sujos no processo.

Após terminar este processo, o mesmo pegou um bisturi, e com este foi retirando as partes queimadas pelo magma, a pele de seu peito já estava morta, se não a retirasse, apenas iria prejudicar Luffy.

Tomou extremo cuidado com as partes vitais daquela área, um passo em falso e o outro capitão poderia morrer, além do mais, por suas próprias mãos.

Assim que foi feito, Law olhou para a pele do peitoral do garoto, que agora estava em carne viva, ele cerrou um pouco os olhos com aquilo.

"Não morra, você ainda não morreu, certo?" Suas luvas agora estavam sujas de sangue, isso indicava o tanto de sangue que seu paciente havia perdido, porém Law não podia deixá-lo morrer.

Aquele seu sorriso. [Lawlu]Onde histórias criam vida. Descubra agora