Alerta de spoiler.Tava quase desistindo dessa fanfic, porém meu amorzinho me deu motivação, por isso tomei vergonha na cara e voltei a escrever.
Bem, aproveitem a leitura.
————————————————————————————
Depois de um tempo caminhando naquele lugar inteiramente branco, finalmente chegou ao que aparentava ser um laboratório.
Foi em direção ao local, assim encontrou um certo alguém que estava à procura. Ele abriu um pequeno sorriso, finalmente parando de fitar o chão.
Ele encarou Caeser Clown e assim o mesmo lhe pediu explicações para saber o porquê estava ali, o moreno respondeu simples que estava ali por querer.
Os dois chegaram num acordo, assim Law ficou com o coração da secretária de Caeser, e o mesmo ficaria com o coração do corsário.
O moreno ajudará bastante com as coisas ali, como substituindo as pernas dos antigos piratas por pernas de animais, já que eles não conseguiam mais andar com as suas, devido ao gás venenoso soltado ali a quatro anos.
Trafalgar observou bem todos os setores do
laboratório, ficando ali para poder concluir seu plano, porém não seria tão fácil assim, de certo iria ficar um bom tempo.Por precaução, ele trocou as correntes de kairouseki por correntes normais, caso algo acabe dando errado e Caeser resolver prendê-lo.
O Corsário também ajudou na proteção do laboratório, impedindo que piratas invadissem o local, ou qualquer um que acabasse chegando na ilha, para evitar que descubram a localização.
De vez em quando pensava em sua tripulação. Pensando como eles estariam ou se já haviam chegado a Zou em segurança, mesmo eles sendo meio impulsivos e claramente mais festeiros, sabia que podia contar com eles, eles eram leais, eram seus amigos.
[...]
Depois de dias navegando pelos mares do Novo Mundo, eles finalmente acharam alguma coisa nova além de apenas o azul do mar.
De repente, a atmosfera ficará mais quente, e isso já estava começando a afetar o Bando do Chapéu de Palha.
Estes que já estavam quase derretendo com o aumentativo da temperatura, junto com vários murmúrios sobre sua situação.
Nami ficou estática quando viu uma ilha que estava completamente vermelha, não por causa de sua coloração, e sim porque a ilha estava totalmente em chamas.
— Pessoal!
Assim que a navegadora chamou a atenção do bando, todos finalmente perceberam a ilha à sua frente. Luffy rapidamente teve suas energias renovadas.
— Wow! Eu quero ir lá! - o moreno logo abria um sorriso de orelha a orelha, tentando imaginar o que iria encontrar por lá.
Robin riu da atitude de seu capitão, já esperava por aquilo, na realidade, todos já esperavam. Luffy sempre que via uma ilha nova, sempre ia até a mesma para explorar e à procura de novas aventuras.
Um barulho do Den Den Mushi fora ouvido, Luffy foi o primeiro a correr para a cozinha e atendê-lo.
Era um pedido de socorro, no fundo dava para ouvir gritos e som de lâmina fatiando alguma coisa.
A pessoa apenas conseguiu falar como estava o clima do local e nome da ilha onde estava. O de cicatriz logo gritou para o outro lado da linha, dizendo que ia até lá, porém, o Den Den Mushi desligou junto com um último barulho de corte e grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele seu sorriso. [Lawlu]
Fiksi PenggemarBasicamente é uma história onde Law acaba se apaixonando por Luffy e com isso acabou pegando uma doença literária e fictícia, até mesmo, uma lenda: Hanahaki Byou. E para conseguir ser descontaminado desta doença, Law agora tem três opções: fazer um...