Precisa salvá-lo.

160 19 26
                                    


Haviam se passado alguns dias após os acontecimentos em Sabaody. Os Pacifistas e o Almirante já tinham deixado a ilha, levando com eles pelo menos uns cem piratas com eles.

Felizmente, os Piratas do Coração conseguiram fugir do Almirante e dos Pacifistas. Todos agora estavam reunidos em um local com três grandes telões.

Law observava, intrigado, a guerra que se desenrolava do outro lado do televisor: a Guerra dos Maiorais, um evento que iria mudar completamente o rumo da história.

Era uma guerra entre a Marinha e os Piratas do Barba Branca, este último conhecido como o Homem Mais Forte do Mundo, com poder suficiente para destruir o planeta.

Essa guerra tinha um motivo central: a execução de Portgas D. Ace, o comandante da segunda divisão dos Piratas do Barba Branca.

E, como era de se esperar, Edward Newgate, o Barba Branca, não permitiria que um membro de sua tripulação fosse executado sem que ele fizesse algo. Ele estava disposto a iniciar uma guerra para salvar Ace.

[...]

Do outro lado do telão, a guerra se intensificava.

Sangue, corpos inertes, gritos, água, explosões, destruição... Tudo isso compunha aquele cenário caótico.

O choque de espadas, tiros, sons de batalha vinham de todos os lados. Aquilo era, de fato, uma guerra que mudaria o rumo da história.

[...]

Durante o confronto, algo inédito aconteceu: um navio de guerra da Marinha despencava do céu, trazendo várias pessoas com ele.

Entre elas, estava Monkey D. Luffy, uma surpresa inesperada para todos ali.

Quando o navio colidiu com o solo gelado, Luffy se levantou rapidamente, subiu até a parte mais alta do navio e começou a procurar seu irmão, Ace.

Assim que o avistou no cadafalso, Luffy gritou com toda a força:

— Ace! Eu vim te resgatar! - e logo saltou do navio, correndo em direção à batalha.

[...]

Do outro lado do telão, Law ficou surpreso. No entanto, sendo Luffy, essas loucuras já eram esperadas.

"Mugiwara-ya foi até o QG da Marinha e entrou na Guerra dos Maiorais apenas para salvar Ace? Esse garoto definitivamente tem um parafuso a menos." Law abriu um sorriso genuíno, mesmo sabendo que Luffy provavelmente acabaria morto.

[...]

A guerra prosseguia. Luffy impediu que
Crocodile atacasse Barba Branca e conseguiu falar diretamente com o pirata, tratando-o de igual para igual.

— Então você é o irmãozinho de quem Ace tanto fala? - Barba Branca lançou-lhe um olhar de soslaio.

— Sou sim. E você deve ser o velho de quem meu irmão tanto admira. - Luffy respondeu, indiferente, olhando para Barba Branca com determinação.

Após trocarem algumas breves palavras, Luffy decidiu seguir em direção ao cadafalso, derrotando qualquer um que ousasse ficar em seu caminho.

— Marco, quero que proteja o irmão de Ace. - ordenou Barba Branca a seu filho.

— Certo - respondeu o loiro, imediatamente indo para a batalha.

[...]

Várias coisas aconteceram até a chegada ao cadafalso: Oars aparentemente havia sido derrotado, caindo entre a passagem de gelo e o concreto do Quartel General da Marinha; os aliados de Barba Branca lutavam contra os soldados da Marinha; Luffy avançava, batendo em todos que tentavam impedi-lo.

Aquele seu sorriso. [Lawlu]Onde histórias criam vida. Descubra agora